𝓷𝓲𝓷𝓮𝓽𝓮𝓮𝓷

133 13 5
                                    

votem e comentem!

manu pov:

faltava uma semana p camp. hoje nós tínhamos nos dado uma folguinha.

-logico q não, arthur. tá ficando louco?-pergunto para arthur já me estressando com aquela conversa.

-porque não, amor?-o mesmo me pergunta.

-você percebeu o que acabou d me perguntar? SE EU QUERO MORAR EM MARTE COM VOCÊ, CARA!!

-mas princesa, imagina a gente. juntos. EM MARTE. seria um sonho, ne?-thur pergunta enquanto me ajeita em seu colo.

-sonho o caraio-

-OPA, OPA. OQUE ESTA ACONTECENDO, MEUS PESTINHAS?-bak pergunta entrando no quarto.

-arthur teve a brilhante ideia d ir morar em marte, e tá me chamando p ir com ele.

-mas ela não quer, bak.-o mesmo acrescenta em mh fala.

-ah manuela, acho q seria zika morar em marte.

oque está acontecendo com esses homens???

-acho q seria zika vc pedir a voltan em namoro logo, bak. tá precisando d alguém p por juízo nessa cabecinha.-falo me levantando do colo d thur e escutando o mais novo dar uma risadinha.

-AI CARAI, EU ESCUTEI ESSA, HEIN-coringa aparece do nada.

-aaah, fica quieto, coringa vacilão.

os dois começaram uma briga beeeeem infantil.

como eu tinha levantado do colo d thur e ido para cama, voltei para seu colo e iniciei uma live pelo insta mesmo.

loud.manu_ iniciou um vídeo ao vivo.

-oi minhas jóias, cês tão jóia?-pergunto p celular e logo os meninos aparece dando oi p pessoal.

-porra, vida. senta direito.-thur fala pegando em mh cintura e mechendo.

-vishhh, as ideias do thur-bak fala cutucando coringa fazendo nós rirmos.

-seis são muito filhas da puta, mano.-arthur fala enquanto ri.

xxx: no dia a dia ai, acontece muito parabéns sem palmas desses dois?DKSKAKAAKAKKAHSHA.

-eitaaa, eu espero q não viu.-bak fala cerrando os olhos e olhando p gente.

-ta locão, bak? eles não fazem essas coisas não, ne, criança?-coringa pergunta e thur fica quieto.

-ENTAO, VAMOS PARA PRÓXIMA PERGUNTA?-pergunto para eles e thur foi o primeiro a concordar.

-oooh manuela, tu não respondeu o coringa.-bak fala.

-manuela. pela mor d Deus, manuela. eu tô passando mal. não tô sentindo mais mh respiração. meu corpo tá ficando mole. OH MANUELAAA.

coringa fala se tacando no chão todo agitado colocando a mão na testa enquanto eu, thur e bak riamos.

xxx: pedido de namoro vem nunca?

-aqui tá todo mundo esperando o arthur tomar vergonha na cara e pedir.-falo para câmera.

-isso foi um pedido d namoro?olha q eu aceito hein.-arthur retruca apertando d leve mh cintura me fazendo olhar para o mesmo e lhe dar um selinho.

-besta.

-ai cara, não dá. é muita química em duas pessoas só.-coringa fala enquanto se levanta do chão.

-ue, num era tu q tava quase morrendo?-bak pergunta.

-revivi, mona. não fala mais cmg!

-quem da moral p merda é mosca. rala sua mandada.-bak retruca. e la vamos nos dnv.

𝓯𝓪𝔃 𝓾𝓶𝓪 𝓵𝓸𝓾𝓬𝓾𝓻𝓪 𝓹𝓸𝓻 𝓶𝓲𝓶?Onde histórias criam vida. Descubra agora