votem e comentem!
tinha se passado um mês e tinha acontecido algumas coisas.
•criei um laço de amizade muito forte com o thur, e eu amava isso. nós sabíamos muito sobre a vida do outro.
em momentos eu parava e pensava, sera q ele quer me sequestrar e por isso quer q eu compartilhe tudo?M-E-D-O
•fiquei mais conhecida no mundo digital e gamer.
•eu e dionis conversamos sobre tudo, ele e o thur se tornaram meus melhores amigos.
•meu irmão começou a namorar com uma menina da escola dele, não gostei muito dela não mas fazer oq ne?
tô deitada na cama do thur enquanto ele tava jogando e comecei a me perder nos meus pensamentos.
eu e o thur nos aproximamos muito e isso é bom né?
sempre assistíamos filmes juntos e eu amava isso.
nós trocamos muitos olhares e isso mexeu muito comigo!
ele era muito bonito, tipo muito.
pq caralhos eu tô pensando nisso?tá tonta, manuela?eu hein.
escutei um apito do meu celular e fui ver oq era.
whatsapp on
bakzin!
Fala minha linda, tudo bem?
Tava pensando em chamar vc, o thur e o coringa pra jogar
Bora?oi meu lindo, tudo sim!
bora, tô precisando fazer live só tava sem coragem mesmo.
vou chamar o thuro tempo passa e sua preguiça não vai embora né? KSSKSKKSKSKS
NOSSA, TCHUBIRAUDAUDAU😭
entra lá, tô indo ligar o meu pctabom princesa, beijos
beijos!
vista.como nos conhecemos? obrigado por perguntar.
eu e o bak éramos vizinhos a uns quatro anos atrás e tinhamos uma amizade muito forte só q nos afastamos dps q ele se mudou.
nos afastamos mas nunca paramos de conversar.OKOK MANUELA, FOCO!
-thur?bak me mandou mensagem chamando pra gente jogar com ele e com o coringa, bora?-perguntei indo até ele.
-vamo, vai ficar aq comigo não?-perguntou fazendo bico.
-nao, vou jogar no meu pc pq vou abrir live.
-ata, vai lá. linda, se pode fechar a porta pra mim?-perguntou me olhando, eu confirmei e sai.
qdt (quero demais o thur) BRINCADEIRA KAKAKAK(qro sim, vem vida).
iniciei a live falei com o pessoal e entrei na call, escuto gritaria e risadas.
-carai bak, bixo burro do carai mano.-falou coringa enquanto estavam gargalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓯𝓪𝔃 𝓾𝓶𝓪 𝓵𝓸𝓾𝓬𝓾𝓻𝓪 𝓹𝓸𝓻 𝓶𝓲𝓶?
FanfictionManuela, conhecida pelo seu carisma e habilidades inegáveis nos games, conquistou um lugar especial no coração de seus seguidores e na comunidade gamer em geral. Com seu estilo único e personalidade marcante, ela rapidamente cresceu no cenário, torn...