votem e comentem!
era uma quinta feira, acordei cedo fiz hp, mh aula q era online e fui tomar café.
-bom dia mãe-falo abraçando a mesma q retribui.
-bom dia meu amor, sente-se pra comer-fui indo até meu irmão.
-bom dia fedo-digo e dou um bjo na testa do meu irmão
-bom dia adotada.
-o amor de vocês me contagia-diz mh mãe dando risada e nós fazemos uma careta.
-AH FILHA. esqueci de te falar, um tal de ph me mando mensagem, ele é aquele cara q vc é fã né? ele queria te contratar pra algo, tava esperando vc acordar pra te falar-olho para tavin q arregala o olho igual a mim.
-eu confirmei que poderia conversar e que queríamos conversar pra saber como seria, sei q é seu sonho meu amor-fala acariciando meu rosto.
-posso ver a mensagem mãe?-pergunto para ela q confirma com a cabeça me entregando o telefone
Bruno PH
Olá! estou aqui em nome da loud. Vimos o modo de jogo de sua filha e decidimos entrar em contato.
Queremos que venha em Sp para poder explicar mais e se a senhora e ela se interessar, podemos fechar contrato.
Queremos sua filha como nova jogadora.
Aguardamos resposta!LOUD. ✔️
Olá! mãe dela aqui. Temos interesse sim em conversar e saber mais sobre!✔️
Agradecemos por nós responder!
iremos agendar para virem aqui.
Sábado estão disponíveis?✔️Claro que sim ✔️
OTIMO! marcado então.
vamos comprar as passagens e entrar em contato. Não esqueça a mala porque se fecharmos contrato ela já pode ficar por aqui.
estamos ansiosos para conhecer-la!✔️ok, igualmente.✔️
-MEU DEUS, ME BELISCA Q EU TO SONHANDO-sinto algo no meu braço.
-AIIIIIII-falo fazendo carinho nos dois.-por que fizeram isso?
você q pediu-fala mh mãe.
você pediu-meu irmão.-aé, vdd né?-falo confusa.
-mas é tonta viu-meu irmão falou batendo a mão na própria testa.
-filha, tomou seu remedinho hj?-nós três ficamos rindo.
dia seguinte as quatro da tarde.
-QUANDO EU TRANSO COM ELA O TETO VIRA CHAO, E A LEI DO RETORNO VIRA LEI DA ATRAÇÃO-grito cantando toda animada-eai meus vida, tá joia minhas joia?-dou risada comigo mesma.
"oi manu"
"react hoje?"
"ff"
"manu, tem interesse em alguém do mundo gamer?"-sim família, hoje é react -continuo lendo os comentários com um sorriso -IXII ALA, mas respondendo sua pergunta acho que sim tenho interesse sim viu.-abaixo o volume da música.
-mas agora mudando completamente de assunto, separei um vídeo q tinha um monte de gente reagindo e decidi vir aqui fazer também.-falo prestando atenção no computador.
-MARIA VAI COM AS OUTRASSS-escuto meu irmão no corredor gritando.
-VAI TOMAR NO SEU RABINHO, CABAÇO-grito de volta rindo e só escuto a risada dele.
-voltando aqui joias, o vídeo é....é....calmo aí q eu esqueci-vou procurar o nome na legenda do vídeo.
-BURRAAA, DA ZERO PRA ELA-ele gritou de novo.
-voces viram o tanto que ele me humilha né? dps a grossa sou eu-finjo q tô limpando uma lágrima falsa e volto rir.
"é impressão mh ou ela tá mais animada doq o normal?"
"manu já ri até do vento q nem diz a mãe dela agr tá rindo de tudoKKKKKAKAKAKKS"
"vdd né gnt?"
"tá querendo chamar atenção"-em breve vem novidades, em breve..-falo fazendo suspense- o nome do vídeo é "mosquitao beijando um casal em festa"- dou play no vídeo.
que novidade será?
mh criatividade tá meio ruim, comentem c estão gostando.
bjocas no popô 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓯𝓪𝔃 𝓾𝓶𝓪 𝓵𝓸𝓾𝓬𝓾𝓻𝓪 𝓹𝓸𝓻 𝓶𝓲𝓶?
FanfictionManuela, conhecida pelo seu carisma e habilidades inegáveis nos games, conquistou um lugar especial no coração de seus seguidores e na comunidade gamer em geral. Com seu estilo único e personalidade marcante, ela rapidamente cresceu no cenário, torn...