𝓽𝓮𝓷

280 13 3
                                    

votem e comentem!

tinha passado umas três horas depois daquilo e já estavam TODOS bêbados.

coringa tava sentado no chão, com uma latinha d cerveja e o som no seu colo cantarolando.

bak deitado na grama cantando junto com ele.

nobru deitado em cima de uma mesa.

next e dionis abraçados cantando e chorando por causa da música.

taina tava dançando toda descabelada junto com babi e mih.

voltan tava sentada no chão chorando junto com thaiga por um vídeo do messi beijando o cristiano.

lzinn tava dormindo no sofá.

eu estava sentada em um banco observando tudo com thur.

-PENSE EM MIM, CHORE POR MIM
LIGA P MIM, NAO, NAO LIGA P ELE
PRA ELE! NAO CHORE POR ELEEE!-coringa colocou a música pela terceira vez.

-caraio mano, quem vê pensa q tomou chifre d meio mundo.-thur da risada e ia falar algo mas logo é cortado pelos meninos.

-SE LEMBRE QUE HA MUITO TEMPO TE AM-.-felizmente bak é cortado por um tapa d dionis.

-voz chava do caraleo mané, taquivaril.

escuto a risada d thur depois q dionis embaralha tudo e eu começo a rir também olhando o horário no celular.

4:27

-vamo colocar os bebo p dormir?

-bora, tô morto.-fala levantando e me ajudando a levantar.

-VAMO TODO MUNDO DORMIR. TAINA, MIH E BABI, DORMEM NO QUAR-. fui interrompida por nobru.

-POR VC EU BEBO O MAR DE CANUDINHO ATRAVESSO O POLO NORTE D SHORTINHO.
-eu e thur não nos aguentamos, a gente rindo tava parecendo q estávamos derretendo.

não me aguentei e gravei um story do jeito q todo mundo tava.

-eu pego os meninos e vc a meninas, pode cê?-eu confirmei com a cabeça e lá fomos nos, thur p um lado e eu p outro.

-thai e voltan vam-

-ELE NAO TINHA ESSE DIREITO, ELE COMBINA COM O LULA.- thaiga grita aos prantos, fiz uma cara d confusa mas não liguei. vai q essa doença é contagiante, nunca se sabe.

apenas puxei elas p dentro e taquei no sofá.
não deu nem dois segundos e elas já estavam dormindo.

ent, fui atrás das outras.

qbt

todos já estavam dormindo menos eu e thur q tínhamos acabado d sentar no sofá soltando um suspiro.

agora vcs me perguntam, oq ele fez com os meninos?

e eu te respondo, deitou cada um na grama, pegou coberta, desligou as luzes e o som deixando todos lá.

-gracas a Deus.

-odeio cuidar d bebo.

_____

eu já tinha tomado banho e tava sentada na cama quando vejo a porta abrir.

-pensei q se ia dormir comigo.-falou fazendo bico e ficando na minha frente levantando meu rosto p encarar ele.

-eu ia, mas tô com preguiça d levantar.- na mesma hora o mesmo me pega colocando em seu ombro.

-AII, ME SOLT- sou interrompida pelas minhas próprias risadas e logo thur me põe no chão indo se deitar e me puxando.

-vemm.

deitamos, ele deitou, colocou seu rosto no meu pescoço, suas mãos ao redor da minha cintura e uma perna em cima da minha.

-boa noite, linda. dorme bem.-falou dando um beijo no meu pescoço.

-boa noite, lindo. dorme bem.-respondo fazendo carinho no seu cabelo e logo dormimos.

qbt

f

ui acordada com um barulho d panela, levantei fui no banheiro fiz minhas hp e voltei p quarto vendo thur acordando.

esperei ele e seguimos p cozinha vendo todos lá.

-mano, por que a gente tava dormindo no mato?

-porque eu chamei vcs p entrarem e vcs tava fazendo birra, ai deixei lá mesmo.-thur responde se sentado.

-minha cabeça tá explodindo.

-burro, não aguenta uma cerveja.-coringa responde bak e vem na minha direção me dando um beijo no topo da cabeça.

-A CONVERSA AINDA NAO CHEGOU NO PASTO, VACA CHIFRUDA.- bak responde fazendo todo mundo rir.

-nao entendo porque vocês tão brigando logo cedo, seis são tão paz e amor.

-voltan, eu acordei com o CORINGA tentando me BEIJAR e ainda POR CIMA, me CHAMANDO, me CHAMANDO d TAINA.-responde fazendo todos nós rir novamente.

-cara, eu falei q eu não vi, eu tava d olho fechado.

-me beijar até podia, mas me confundir com a taina, sua mulher? papel d amante não tá fácil.-bak fala batendo a mão na testa.

-iiii, q história é essa aí bak?-voltan pergunta p mesmo q vai até ela dando um selinho na mesma.

-me explica isso aí também meu fio, q história é essa d amante?-fala batendo no coringa.

-ai amor. paraa, isso dói.

assim foi a nossa manhã rindo e conversando.

assim foi a nossa manhã rindo e conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi amores, estão gostando?

ri mt com eles cantando e com o bak e coringa, amo todos!

comentem pq preciso saber da opinião d vcs!!

bjocas no popô 💋.



𝓯𝓪𝔃 𝓾𝓶𝓪 𝓵𝓸𝓾𝓬𝓾𝓻𝓪 𝓹𝓸𝓻 𝓶𝓲𝓶?Onde histórias criam vida. Descubra agora