☆Notas da autora☆
Oi tudobom? Voltei com mais um cap e ele vai ser bem mais longo que o normal então se acomoda aí pega uma pipoca se prepara que vai ter cenas fortes quem for sensível por favor tome cuidado mas escrevi inspirada viu ent se curtiu da um fav faz aquele feedback e tô vendo pessoal vindo pelo tt alô galeria do tt da um alô aí kkkkk enfim fiquem c a essa lapada.bjus
..
.
Depois de tudo eu estava mais conformado, não tinha o que fazer. Seus homens continuaram falando uma quantidade absurda de informações sobre Pavel e Off até o sol começar a se pôr. Não aguentava mais ouvir seus nomes.
Quando o pai de Off morreu deixou tudo pra seu único filho, depois pouco tempo de treinamento ele finalmente poderia assumir o lugar do pai. Os dois eram amigos desde o colegial, Jumpol investiu muito dinheiro em seu cassino a fim de ser um sócio, em troca Pavel se aproveitou do dinheiro de Off o usando em negócios paralelos, mesmo com toda contribuição que ele forneceu para a abertura do cassino recebendo em troca nenhum lucro.
Com o aumento de seus impérios particulares eles competiam por tudo. Dinheiro, fama, contratos e amantes. No fundo Off não tinha coragem de matá-lo em função da certa banalidade dos fatos e em consideração a sua amizade de anos, permaneciam como inimigos por debaixo dos panos e "amigos" na frente dos outros. A rivalidade pouco evidente parecia atrair olhares de investidores excêntricos com a aposta de quem poderia oferecer mais, como numa corrida de cavalos. A bola da vez era que tinha a suspeita de que estava tendo a compra de dados internos da empresa de Off, sistemas, dados bancários e todo o seu próximo passo podiam estar naquele celular.
Quando toda discussão entre seus funcionários sobre o que fazer ou não chegou ao fim Gumpa me levou de volta para casa dele que estava vazia. Pediu que eu começasse a me aprontar pra quando Jumpol chegasse. Ele me entregou tudo que eu deveria usar, um terno simples sem gravata, pano fino e encorpado. De grife, com certeza, sabia que tinha sido pensado pra construção de imagem cara e luxuosa condizente com a sua.
Ouvia seus passos subindo as escadas. Ele entrou no quarto enquanto eu me observava no espelho gigante de seu closet. Reparei no seu reflexo antes mesmo de me virar. Ele estava impecável, seu terno parecia ser feito sob medida, totalmente preto com poucos detalhes em prata e caia muito bem. Tudo o que ele vestia caia bem.
- Gumpa fez um ótimo trabalho, só faltam alguns detalhes.
Ele tirou uma caixinha de dentro de uma sacola.
- Eu contei apenas dois brincos, não sei se tem mais algum piercing relevante que eu não tenha visto.- Sua voz saiu numa malícia perceptível.
- Mais nenhum piercing.
Ele abriu a caixinha e meus olhos brilharam. Aquelas jóias, eu tinha certeza que eram uma fortuna. Permiti que colocasse os brincos, uma correntinha fina no meu pescoço que brilhava muito, algum anéis e relógio. Eu nunca tinha usado coisas tão caras.
- Não precisa devolver, comprei justamente pra você.
- Mas isso tá além do meu pagamento.
- Precisa parecer caro, meu acompanhante não veste qualquer coisa.
Ele virou meu pulso me mostrando um detalhe quase imperceptível do relógio.
- Isso é um GPS, meus melhores homens estarão monitorando cada passo seu essa noite e o mais importante não diga seu nome pra ninguém.
- Então como vai me chamar?
Seus olhos pairavam sobre mim enquanto ele soltava o pulso em que estava o relógio. Eu sentia a tensão. Seus olhos semicerrados me davam arrepios. Eu percebia o glamour do que usava e como se portava, no mínimo ele era um homem interessante de se observar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPETUOSOS
FanfictionQuando um encontro repentino conseguiu revirar toda minha vida? Não. Não foi um simples encontro. Foi o encontro com Off Jumpol com que fizesse que eu me casasse com os homens mais perigosos da cidade. Como isso foi acontecer? Talvez se eu não tives...