Cheun afagava meu cabelo e bebia a taça de vinho passando por mim. Estávamos numa mesa do Paraíso no fim do dia. Tay, Gawin e Dunk se dividiam entre cerveja e uísque e eu apenas bebericava às vezes o vinho da minha irmã.
- Vocês dois podem começar a parar de beber, vão dirigir daqui a pouco.
- Olha que curioso, Gun sendo responsável.
- Cheun, fala pra eles que eu sempre fui responsável.
- Só quando necessário, você é responsável.
Nós ríamos e eu balançava a cabeça em negação.
- Isso é uma mentira!- É você amadureceu drasticamente nos últimos tempos, tem cumprido com sua palavra e cuidado de mim mesmo ocupado, querido.- Ela afastava meu cabelo dando um beijo na testa e se afastava de nós.
- Com o que anda tão ocupado? Nem o vejo mais com frequência.- Tay questionava com os braços cruzados.
- Sabe que estou sempre trabalhando.
- Com o que?
- Com bicos, pequenos favores, tudo que possa me trazer um pouco de dinheiro.
Eu me sentia um pouco mal, era o único que não sabia o que eu realmente estava fazendo e mesmo com meus motivos sentia que a omissão da verdade tinha seus dias contados. Gawin pousava a mão no ombro de Tay sorrindo.
- Tem que desapegar, Gun não é mais seu irmãozinho.
Ele afastava a mão de Gawin o encarando sério.
- Ele sempre vai ser meu irmãozinho.- Meninos.- Dunk interrompia.
- E você também não pense que eu esqueci do Joong.
- Eu sei que não esqueceu, ele me contou sobre você perguntando suas intenções comigo, tem que parar com isso nós não temos nada.
- Mas continua rolando mesmo depois daquela declaração.
- Cala a boca.- Ele ria empurrando meu ombro.
- Tá vendo? Por isso não dá pra contar as coisas pra eles.- Tay falava só pra Gawin que retribuía sorrindo.
- Está escondendo algo de nós dois?
- Gawin vai vir trabalhar comigo num novo espaço. Mais próximo de Jumpol.
- As coisas estão realmente fluindo, parabéns! - Dunk dava leve palmas e eu olhava paralisado Gawin que engolia o líquido do copo sorrindo.
- Isso é... ótimo, quer dizer vocês trabalhando juntos. Estão realmente compromissados.
- Gawin tem feito um trabalho bom o suficiente pra um remanejamento, uma mudança de espaço. Muitos clientes vem me procurado diretamente pela sua indicação.
- Uau.- Eu sussurrava imerso nos meus pensamentos, o suficiente pra me alienar perdendo algumas falas seguintes até sentir a mão de Tay atravessar a pequena mesa segurando forte. Sempre parecia amigável, mesmo que suas pretensões não fossem mantinha seu sorriso pleno no rosto. Ele acenava a cabeça como um cachorro pidão, fazendo eu me render ao seu pedido silencioso me levantando e entrando no nosso mundinho enquanto eu sentava nas suas coxas recebendo seu abraço de urso por trás.
- Você tá pensando demais nisso de novo?
- Talvez.
- Achei que tinha ficado bem com Jumpol.
- Bem é uma palavra muito forte, preciso que seja sincero, confia mesmo em trabalhar pra ele?
- Ele é um bom amigo, muito influente, competente e na maioria das vezes calmo, apesar de ser um pouco extremo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPETUOSOS
FanfictionQuando um encontro repentino conseguiu revirar toda minha vida? Não. Não foi um simples encontro. Foi o encontro com Off Jumpol com que fizesse que eu me casasse com os homens mais perigosos da cidade. Como isso foi acontecer? Talvez se eu não tives...