☆Notas da autora☆
Olaaa, vim aqui fazer jus ao meu título de regularidade pra postar Cap novo e mais uma vez não falhei (eita como é dedicada) enfim eu gosto e queria saber qual vcs acham que vai ser o próximo passo? Digo que vem emoções fortes por aí!! Enfim espero que gostem até semana que vem amores ♡.
.
.
Eu entrava pela porta carregando algumas sacolas enquanto ouvia o barulho de louça sendo lavada.
- Gun?- Ouvi a voz de Dunk da cozinha.
- Cheguei.
- Não me diga que estava comprando mais coisas pra Tian?
Ele aparecia na sala cruzando os braços e eu sorria de volta depositando algumas das sacolas no chão.
- Eu posso explicar.
- Já é a terceira vez na semana. Tá se tornando uma obsessão!
- Veja bem, eu sei que eu disse que ia parar da vez que eu comprei os sapatinhos mas esse agora é o último, eu prometo.
Eu vasculhava nas bolsas enquanto ele se sentava no sofá observando a apresentação que estava por vir.
- Joong, venha aqui ver o que o tio consumista está a aprontando.
- Gun, já é a terceira vez na semana.
- Foi o que eu disse!
Nem o pobre Joong tinha escapado e logo se acomodava passando o braço por trás do outro.
- Aqui eu achei. Digam se não é meigo, mandei bordar com a minha letra.
Eu entregava o ursinho branco com o nome de Tian gravado no peito.
- Isso é lindo, Gun.- Joong segurava o ursinho encantado, as lágrimas começavam a se formar nos seus olhos.
- Achei que já tínhamos passado dessa fase.- Dunk ria e segurava seu rosto secando uma lágrima solitária.
- Eu sei, eu sei mas ele faz questão de nos lembrar todos os dias que ela está cada dia mais perto de chegar. Obrigado, Gun.
- Ok.- Dunk se endireitava no sofá enquanto eu sentava na outra ponta.- Eu vou fingir que não vou ver você enchendo o quarto dela com o resto dessas sacolas hoje.
- Ela vai usar, tudo aqui é muito necessário eu já sou mestre em ser tio.
- Tô começando a achar que também quer ser mestre em ser pai.
O silêncio se instaurava com a fala de Joong. Era difícil pensar nisso naquela situação. Na verdade, eu tinha voltado tarde pra casa todos os dias e ocupando minha mente ao máximo pra não pensar nisso, tinha passado mais de uma semana do combinado de quando Gumpa me ligaria, então eu passava boa parte da madrugada na poltrona do quarto de Tian, esperando sua ligação. E aliás pensar em expor uma criança a vida que levávamos não me parecia uma boa ideia, por mais que sei que jamais essa criança sofreria algum risco considerando os pais superprotetores que teria. Como se lesse meus pensamentos Joong pousou a mão sobre o rosto de Dunk que apoiou a cabeça em seu ombro.
- Acha que o antigo ele faria de tudo pra ser pai? Eu vi esse homem virar noites procurando todos os métodos possíveis pra gente poder ter nossa filha. No final nosso sonho sempre foi igual.- Dunk sorria genuíno durante a fala de Joong
- Não acho justo pôr uma criança no meio disso tudo, eu não me perdoaria se algo acontecesse.
- Gun, sua boca diz uma coisa mas seus olhos dizem outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPETUOSOS
FanficQuando um encontro repentino conseguiu revirar toda minha vida? Não. Não foi um simples encontro. Foi o encontro com Off Jumpol com que fizesse que eu me casasse com os homens mais perigosos da cidade. Como isso foi acontecer? Talvez se eu não tives...