Serena- Oque é isso? Para.
Nikolai- Cala a porra da boca.
Meu coração disparou, me dei conta que cometi um erro em falar e abraçar o Edmund, sinto meus olhos arderem com as lágrimas se formando, estou em completo pânico com oque vem a seguir.
Nikolai me joga dentro do carro com brutalidade e entra a seguir dando ordem para o seu motorista ir para a pista de decolagem. Ele se viram para me olhar e segura meu cabelo rente ao coro cabeludo com força.
Serena- Aí, me solta.
Falo com a voz trêmula, ele meolha com tanta raiva, seus olhos azuis escuro parece que vai me consumir.
Nikolai- Na próxima vez que eu ver ou sonhar com você abraçando ou falando com outro homem que não seja eu, aaa minha querida Você vai lamentar muito, mas não se preocupe porque logo logo te ensinarei bem como deve se comportar, entendeu porra?
Ele grita no meu rosto e suas palavras ecoam na minha cabeça.
Nikolai- Eu perguntei se você entendeu.
Nikolai fala bem próximo ao meu rosto e apertando mais ainda meu couro cabeludo.
-S sim.
Falo um sim fraco e gaguejo.
Nikolai- Ótimo, porque eu não gosto de repetir as coisas meu bem.
Ele folga o seu aperto e segura meu rosto de forma gentil oque me deixa ainda mais assustada, e simplesmente junta nossos lábios em um beijo quente e molhado por minhas lágrimas, queria o rejeitar e sair desse beijo mas não posso fazê-lo, ele se afasta e acaricia minha bochecha limpando as lágrimas.
Nikolai- Se você me obedecer tudo vai ficar bem, não sou um homem de paciência mas tentarei ser com você, porque é especial, mas não se engane porque não pensarei duas vezes em castiga-la.
Engulo em seco, viro meu rosto com cautela e encosto a cabeça no vidro do carro olhando a noite iluminada de Toscana, um último adeus para meu lar, uma lágrima solitária desliza pelo meu rosto.
Chegamos ao seu jatinho e delocamos não sei para onde, talvez vamos direto para a Rússia, ainda não tive coragem de perguntar, ele está sentado na minha frente e nem um segundo sequer tirou seus olhos de mim, o que me encomoda bastante, o que me faz pensar que sequer tive tempo de tirar meu vestido de noiva e me leva a mais um triste pensamento: casei! Me casei com o pior dos homens, meu coração sangra em pensar que não poderei realizar todos os sonhos e planos que tinha, que vou para um lugar desconhecido com pessoas desconhecidas e uma língua desconhecida, eu só queria acordar e me dá conta de que tudo isso não passa de um pesadelo, mas infelizmente é a realidade, a minha nova e infeliz realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Doentia
RomanceEssa é uma história de um Romance Dark, então quem não gosta por favor não leia, pode conter gatilhos. Não vou colocar sinopse amores, porque quero que tudo seja descoberto enquanto vocês estão lendo, como minha história anterior essa também não vai...