Estamos no restaurante do hotel e eu simplesmente não estou nem conseguindo comer direito de tanto cansaço que estou sentindo, mas também depois do dia na praia uma rodada intensa de sexo não era pra menos.
Nikolai- Não gostou da comida meu bem?
Ele pergunta calmo.
Serena- É ótima, só estou um pouco cansada.
Nikolai- Então vamos para o quarto para que você possa descansar ok?
Serena- hum rum.
Mas antes de irmos Nikolai vai na padaria do restaurante pegar um doce para mim enquanto eu fico sentada na mesa esperando para irmos, e de repente um homem por volto dos 40, alto, moreno e cabelos um pouco grisalhos se aproxima, levo um susto.
Desconhecido- Olá, está sozinha?
Dou um sorriso fraco por conta do nervosismo e rezo para que o nikolai não esteja vendo isso ou esse homem já é um homem morto e eu nem quero saber oque ele vai fazer comigo.
Serena- Não! Estou esperando meu marido.
Falo firme para que ele vá logo embora.
Mas o infeliz sorri e não morri um passo, na verdade ele faz tudo que eu não espera ele levanta a mão e toca no meu rosto e antes que eu possa afastar meu rosto da sua mão o homem voa por cima das mesas, Nikolai desfere tantos socos no rosto do homem que só consigo ver sangue, meu coração pula dentro do meu peito, estou suando frio e sem saber oque fazer corro até onde Nikolai está espancando o homem e grito para ele parar com aquilo, ele me olhar com o olhar mais assassino e frio que já vi, me tremo dos pés a cabeça e minha voz some na mesma hora, fico estática. Mas também faz com que ele se levante e liga para seus homens pegarem o pobre homem e levarem pata um lugar que não entendi direito o nome, mas já imagino que tipo de lugar possa ser esse, ele volta sua atenção para mim, pega meu pulso com muita força e me arrasta até o quarto, sem dizer nenhuma palavra oque me causa ainda mais pânico, ele vai me arrastando até que abre a porta do nosso quarto e me joga no chão com brutalidade.
Devagar e com uma calma que me apavora ele tira o relógio do pulso e me toma um gole de alguma bebida que ele colocou no copo, enquanto eu ainda estou tremendo no chão do quarto porque não tive coragem de levantar, ele se vira e fica de frente pra mim me encarando com sangue nos olhos.
Nikolai- Levanta!!
No mesmo instante eu levanto.
Serena- Nikolai por...
Não consigo terminar a frase pois o impacto de algo duro acerta meu rosto cortando meu lábio inferior e machucando toda a região, caiu para trás por conta do forte impacto com a mão no rosto e lágrimas saindo descompassadas dos olhos, ele jogou o copo de whiskey em mim, ele fez isso, ele fez e dói tanto, não consigo falar nada por conta do medo só fico parada no chão do canto do quarto com a mão no rosto enquanto minha boca cortada sai sangue.
Nikolai- Você gostou dele? Gostou do toque dele no seu rosto?
-Responde puta!Ele se aproxima e grita encima de mim.
Serena- n não, eu juro.
Falo chorando.
Ele segura meu couro cabelodu com a mão entre meus cabelo e me puxa com força me fazendo levanta e olhá-lo, ele olha meu rosto atentamente.
Nikolai- Eu falei pra você Serena, não queria ter que fazer isso mas você não aprende não é mesmo, continua me desafiando, falando com outros homens, deixando aquele filha da puta desgraçado tocar seu rosto- ele fala tocando meus rosto onde tá machucado- esse rosto que é só meu, se troca vamos embora agora.
Ele me solta na cama e sai do quarto batendo a porta.
-Nikolai-
Eu estava um pouco longe dele a porra de alguns minutos para lhe comprar um doce que sabia que ela ia gostar muito, mas quando olho em sua direção enquanto aguardo embalarem o doce, meu sangue ferve com a cena que eu vejo, um filha da puta amaldiçoado tocando no meu anjo e pior ainda ela não fazendo nada para impedí-lo, e então mil teorias passam em minha mente; e se ela se apaixonar por ele, se ela tentar fugir e se... não importa oque ela quera e sinta porque ela não irá sair do meu lado NUNCA!!!
Acabo jogando o copo que eu tava bebendo whiskey direito no seu rosto lindo a machucando feio, seu lábio na parte inferior cortou e sua bochecha e o lábio inferior estavam machucados também e logo logo ficariam roxos, saí do quarto antes que lhe machucasse mais.
Depois de meia hora retorno ao quarto e a encontro sentada na cama de frente para a janela olhando para o nada, vejo que ela já está arrumada com uma calça jeans, uma sandália de dedo, uma blusa saltinha branca, ela está linda, meu pulsa dentro da calça.
Nikolai- Está pronta?
Ela se levanta rápido e se vira ficando de frente para mim, a parte do seu rosto onde o copo pegou já começou a inchar, seus olhos são tristes e cheios de lágrimas, ela não fala nada apenas acena com a cabeça, ela sabe que eu gosto de ouvir ela respondendo e não apenas acenando com a cabeça mas vou deixar passar, ela já teve muito por hoje.
Caminho lentamente até ela e percebo o quanto ela está tremendo, pego seu casaco e a visto, depois seguro seu rosto com a minha mão, favo carinho e a beijo.
Algum tempo depois.
Estamos no jatinho indo para Moscou (Rússia) onde ela finalmente vai conhecer nossa casa, seu novo lar, queria ter ficado mais uns dias no hotel com minha mulher mas por conta daquele filha da puta desgraçado poderemos, estou ansioso para chegar na sede da minha máfia e torturar aquele infeliz até que ele não aguente mais e morra.
Deixei Serena no quarto para que ela possa descansar durante o voou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Doentia
RomanceEssa é uma história de um Romance Dark, então quem não gosta por favor não leia, pode conter gatilhos. Não vou colocar sinopse amores, porque quero que tudo seja descoberto enquanto vocês estão lendo, como minha história anterior essa também não vai...