Termino o almoço meio sem graça apesar da lasanha está uma delícia, o aviso de Nokolai me deixou apreensiva e agora estamos em seu escritório para ele falar oque quer que seja.
Estou diante da sua mesa no seu escritório e e ele do outro lado da mesa em pé com um celular na mão, não aguento mais esse suspense.
Serena- Eu fiz algo de errado?
Nikolai- Não meu anjo, não se preocupe.
Relaxo um pouco mas ainda estou apreensiva.
Nikolai- Irei deixar falar xom seus pais hoje meu amor, você tem se comportado bem e merece isso, sei que deve está morrendo de saudade pois faz tempo que falou com eles.
Eu simplesmente não posso acreditar no que ele está falando, meu coração tá pra sair da boca de tanta alegria.
Nikolai- Venha.
Ele se senta na sua cadeira e me chama para sentar em sua perna, eu vou rápido pois quero logo falar com meus pais, me sento em seu colo e ele me puxa para mais perto e mei beija, em seguida disca o número e me entrega o celular, seu aperto em minha cintura e em minha coxa e forte mas não me importo pois tudo que quero agora é falar com meu pai e minha mãe.
Camilla- Alô.
Serena- Mãe.
Meu coração dispara ao ouvir a voz da minha mãe, sua voz doce e acolhedora, sinto as lágrimas arderem em meus olhos.
Camilla- Minha menina, não posso acreditar é você mesmo meu amor?
Serena- Sim mãe sou eu, ai mãe.
Camilla- Ô meu amor, estou com tanta saudade de você, quase entrei em loucura sem poder falar com você, Nikolai não deixou de jeito nenhum meu amor, juro que tentamos de tudo, fiquei com tanto medo de você pensar que tínhamos a abandonado.
Minha mãe fala chorando, e eu também não consigo conter minhas lágrimas, não me importo se o celular está no viva voz e Nikolai está escutando tudo, só fico com medo dos meus pais falarem algo que deixe ele zangado, ele pode fazer oque quiser comigo mas não com meus pais, eu não suportaria.
Serena- Mãe eu sei que nunca fariam isso, não se preocupe tá bem, eu amo tanto a senhora e estou com tanta saudade que meu peito dói.
Camilla- Também estou com meu peito dilacerado minha princesinha, mamãe te ama tanto mas tanto.
Serena- eu sei e também amo muito a senhora, onde o papai tá?
Camilla- Aqui do meu lado louco para fazer com você!
Leonardo- Minha pequena, como você está meu amor?
É tão bom ouvir a voz do meu pai e da minha mãe também, eles são tudo pra mim eles e meus dois irmãos.
Serena- Serena estou bem pai de verdade, por favor não se preocupem tanto comigo, e vocês?
Leonardo- Estamos morrendo de saudades de você, te amamos tanto minha filha, sei que esse maldito não deixou você nos ligar e sei também que ele está ouvindo nossa conversa agora.
Olha para o Nikolai com medo mas ele não está com o semblante sério nem de zangado ele está sorrindo pelo modo como meu pai falou.
Serena- Pai para por favor, eu nao liguei pra isso, liguei porque queria ouvir a voz de vocês, dizer que estou com saudades e que amo vocês mais que tudo nesse mundo.
Leonardo- Perdoa seu pai meu amor, sentimos o mesmo e faremos de tudo para irmos e lhe visitar é um promessa minha princesa.
Serena- Obrigada pai, e meus irmãos já estão aí? Também estou morrendo de vontade de falar com eles.
Leonardo- Não meu amor, o treinamento deles teve que se prolongar um pouco mais.
Serena- A entendi.
Olho para Nikolai e ele sinaliza que já está na hora de encerrar a ligação, meu peito dói pois queria falar mais um pouco com eles.
Serena- Pai tenho que desligar mas quero que saibam que eu estou mesmo bem e fiz duas amigas maravilhosas, não percam o sono e não fiquei super preocupados comigo, quero que vocês fiquem bem e eu amo.muito vocês.
Leonardo- Também amamos você infinitamente, prometo que vamos nos ver em breve meu bem, papai e mamãe te ama muito.
E assim a ligação é encerrada e sinto como se uma faca atravessasse meu peito, a dor é tão grande, só queria está com eles agora em casa vendo algum filme bobo e rindo mas infelizmente nada é como queremos, eu continuo chorando de cabeça baixa no colo do meu algoz. Ele pega o celular da minha mão e coloca na mesa, tira minhas mãos que cobriam meu rosto e me deita em seu peito.
Serena- Me desculpe.
Nikolai- Tudo bem, acho que posso entender a saudade que você sente deles, nunca vivi isso mas entendo.
Ele fala fazendo carinha na minha perna.
Nikolai- não chore meu bem, você quer sair ?
No mesmo instante levanto minha cabeça para encará-lo.
Serena- Você está falando sério?
Nikolai- Sim meu amor, apesar do meu ciúmes e de não querer que nenhum homem bote os olhos em você, você merece sair pouco.
Meu coração acelera com a possibilidade de realmente sair a luz do dia e ver pessoas na rua, e conhecer lugares novos mas não quero me afobar, não entendo porque tudo isso agora.
Serena- Porque você está fazendo isso?
Nikolai- Não precisa ficar com medo, sei que você está louca para conhecer Moscou e tenho algo em mente, ainda é dia pensei em irmos a um café onde os doces são bons, não gosto de doces mas você sim.
Olho desconfiada e apreensiva mas eu realmente quero sair.
Serena- Tudo bem.
Nikolai- então vamos anjo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Doentia
RomanceEssa é uma história de um Romance Dark, então quem não gosta por favor não leia, pode conter gatilhos. Não vou colocar sinopse amores, porque quero que tudo seja descoberto enquanto vocês estão lendo, como minha história anterior essa também não vai...