O evento não está tão chato como costuma ser ou talvez só ache isso por está com minha doce e linda mulher ao meu lado, quando chegamos ao evento fomos até a nossa mesa reservada, e a sentei em uma das cadeiras depois fui para o palco para da inico ao verdadeiro evento, apresentei minha mulher como a Senhora da máfia, a mulher que está ao meu lado a futura mãe dos meus filhos e lhes avisei sobre o respeito e obediência que devem ter com ela e com isso o evento iniciol, ao retornar para o lado de minha mulher percebi vários olhares, mesmo que discretos, para ela oque está me deixando puto porém continuei a apresentar ela aos membros da máfia e a outras pessoas importantes, ela tem seguido direitinho minhas regras, apenas acena com a cabeça e vez ou outra da um sorriso meigo. Estou sentado fo seu lado bebendo minha vodka pura enquanto Serena conversa com a mulher de um dos meus braço direito nos negócios da máfia.Serena- Posso ir ao banheiro com Mikaela?
Ela pergunta baixinho próximo ao meu ouvido e sinto um arrepio ao ouvir sua voz doce no meu ouvido, tudo que quero é ir embora e rasgar esse vestido e foder ela com força.
Nikolai- Não demore.
Antes que ela se vira seguro seu rosto e a beijo profundamente, quando termino seu rosto está em um tom avermelhado devido a sua timidez e assim a vejo se afastando indo rumo ao banheiro com Mikaela.
**Serena**
Serena- Bom de qualquer forma estou feliz em conhecer você, achei que nunca faria uma amizade com alguém daqui... quer dizer eu falei amizade porque já.
Mikaela não deixa eu terminar de falar.
Mikaela- Tudo bem, apesar de nos conhecermos a apenas algumas horas e posso sentir que é uma boa pessoa, se você não fosse já teria sentido sua energia ruim e não se preocupe também a considero uma amiga e é sempre bom uma nova amizade levando em consideração que não tenho muitas.
Serena- Obrigado Mikaela é muito bom ouvir isso, e também não tenho muitas aqui e as poucas que tinha ficaram na Itália.
Falo a última parte com a voz trêmula, Mikaela segura minhas mãos.
Mikaela- Tudo bem querida, agora tem a mim e fiquei sabendo que se deu bem com a irmã só senhor Petrov a Yelena.
Serena- Sim ela é ótima, você a conhece?
Mikaela- Se a conheço? Rsrs nós somos amigas e agora você também é nossa, estilo meninas super poderosas o que acha?
Ela fala animada e me sinto abraçada e acolhida, me sinto sortuda por ter elas duas aqui.
Serena- Eu realmente acho ótimo.
Falo e lhe dou um abraço.
Mikaela- Ótimo então não se sinta sozinha ok? Quem sabe o senhor Petrov não deixa eu lhe fazer uma visita e assim podemos nos divertir um pouco, eu você e a doida da Yelena.
Serena- Seria perfeito.
Falo mas com dor no coração pois provavelmente Nikolai nunca permitiria. Encerramos a conversa e voltamos ao nossos lugares, ao me sentar percebo a carranca que Nikolai se encontra, e tenho plena certeza de sua raiva quando ele aperta forte minha coxa.
Nikolai- Porque você demorou? Estava fazendo oque na porra daquele banheiro?Serena acho bom você não me testar.
Ele fala sério próximo ao meu ouvido e o medo se instala em cada parte do meu corpo.
Serena- Por favor não fique zangado, eu juro que não fiz nada de errado apenas me distrair conversando com Mikaela.
A essa altura o marido de Mikaela já havia levado embora, ele também não aprecia muito feliz, mas que droga tem com esses homens?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Doentia
RomanceEssa é uma história de um Romance Dark, então quem não gosta por favor não leia, pode conter gatilhos. Não vou colocar sinopse amores, porque quero que tudo seja descoberto enquanto vocês estão lendo, como minha história anterior essa também não vai...