Casamento

78 6 0
                                    


Nikolai_ Nunca estive tão nervoso quanto agora, estamos todos bo jardim da casa de minha amada, mas porra ela tá demorando muito, meu sangue ferve com a possibilidade dela ter fugido ou te tentar alguma coisa... mas no momento em que eu decido entrar lá e trazê-la até aqui por causa de sua demora sua mãe me avisa que ela já está vindo, então decido esperar.

Serena_ meu pai veio me chamar pra irmos, já refiz a maquiagem umas 3 vezes porque borrei com o choro, mas não posso mais chorar, já está na hora.

Leonardo- Vamos meu anjo, já está na hora.

Meu pai fala estendendo sua mão para mim, me aproximo e seguro sua mão ele beija minha testa e fala que me ama muito e pede desculpas, não posso culpá-lo nem sentir raiva dele, sei que por ele eu não me casaria com aquele crápula, me seguro para não chorar novamente e caminhamos em direção ao jardim onde será a cerimônia.

Nikolai_ Olho para frente e vejo a coisa mais linda que já vi na minha vida, ela está parecendo um anjo, toda linda, sinto que ela vem até mim flutuando, minha testa começa a suar e puta que pariu eu nunca tinha ficado assim antes, ela em tão pouco tempo desperta tantas coisas em mim, coisas boas e ruins ao mesmo tempo, meu anjo lindo seu rostinho está triste e seus olhinhos marejados, ela definitivamente não queria está aqui agora se casando comigo, mas não interessa... ela é minha e ponto, sempre soube que isso aconteceria
Que chegaria o dia que iria encontrar minha obsessão, pessoas fudidas como eu sempre tem uma, e ela é a minha, ela é e sempre será.

Seu pai Leonardo está com muita raiva por está entregando sua filhinha para mim, tenho vontade de rir ao ver sua cara vermelha ao me entregar a mão de sua filha.

Leonardo- Te ódio por isso Nikolai.

Ele falo e vai para seu lugar nos acentos da frente, meu anjo mal consegue olhar para mim e isso me faz sentir muito ódio, mas logo logo eu irei ensinar direitinho como deve se comportar comigo, beijo sua mão e levanto seu rosto com minhas mão.

Nikolai- Você está linda meu amor.

Ela não diz nada apenas me olha com aqueles olhos grandes.

Nos viramos para o padre que começa a cerimônia.

Depois de todo o falatório e os votos finalmentes estamos casados, eu a tomo em um beijo possessivo e apaixonado, ela tentar resistir mas logo desiste.

Serena_ De uma hora para outra minha vida virou de cabeça pra baixo e agora eu casada com um homem cruel e frio.

Estou sentada ao seu lado de cabeça baixa, a festa pós casamento também está acontecendo no outro lado do jardim da casa da minha família, nosso jardim é incrível e enorme e é um dos meus lugares preferidos no mundo, um lugar que não verei tão cedo, depois que me formei vivia pedido a permissão dos meus pais para me deixarem ir morar sozinha mas junção deixaram e agora tudo que eu queri era não sair do lado deles.

Nikolai- acho melhor você levantar o rosto para mim Serena.

Nikolai fala segurando meu quixo fazendo eu encará-lo, seus olhar frio me dá tanto medo que engulo seco.

Nikolai- Agora você é minha mulher e espero que seja bastante obediente para não ter que castigala, entendeu bem meu amor?

Serena- entendi.

Falo baixinho e triste.

Nikolai- pois vá se despedir dos seus pais pois já vamos embora.

O olho assustada.

Serena- Mas já? Ainda é cedo e a festa mel começou e eu queria fic...

Nikolai- Quando eu falar você obedece, entendeu porra? Não vou repetir.

Balancei a cabeça em afirmação e me levantei para ir me despedir dos meus pais, vou até eles, que me abraçam forte e me beijam várias vezes, minha mãe não para de chorar e isso quebra meu coração.

Serena- Mamãe pare de chorar, ficarei bem, sabe que sou forte não é?

Camilla- Sei sim meu amor.

Ela fala me abraçando mais uma vez .

Serena- eu nunca quis ser um peso e nem da preocupações para vocês, vocês né adotaram, me amaram, me deram amor um lar carinho e eu não tenho palavras para agradecer, eu amo muito vocês.

Leonardo- Nunca mais fale uma coisa dessas meu bebê, você é tudo pra gente, só nós da orgulho.

Nos abraçamos mais uma vez e me viro orR ir ao encontro do meu terrível marido, mas antes de chegar até ele sinto meu braço sendo puxado.

Edmund- Serena minha amiga, não tive como falar com você antes, queria te desejar felicidades e me despedir.

Serena- Aah Edmund é tão bom te ver meu amigo.

Falo o abraçando forte, Edmund é uma grande amigo de infância, ele se casou no último ano de faculdade com o Enrico, ambos sofreram muito preconceitos por serem gay, o mundo está poluído de pessoas podres, antes que eu pudesse falar mais alguma coisa sinto um forte aperto no meio braço.

Me ferrei amigos e amigas.

Paixão Doentia Onde histórias criam vida. Descubra agora