Ela está tão linda, puta que pariu que mulher linda, seus lábios a esses lábios, imagino tantas coisas com eles, esse seu corpo, inferno ela é toda linda a mais linda de todas, fico puto por não ter lhe conhecido antes e imaginar que algum filho da puta já pode ter tocado esses lábios, só em imaginas que seus pensamentos possa ser de outro homem sinto meu sangue ferver e uma fúria absurda, mas me controlo, estou de frente pra ela rsrsrs seu rosto corado enquanto eu a encaro, essa mulher é minha e só minha.Nikolai- Ali na quele quarto tem uma roupa para você se trocar.
Vejo ela tirar o sinto de segurança e se levantar para ir até o quarto, ela se levanta e fica em pé na minha frente, puta que pariu tenho que me controlar para não fodela bem aqui e agora.
Serena- Posso fazer uma perguntar?
Rsrs ótimo ela já tá começando a entender como as coisas funcionam.
Nikolai- Claro meu amor.
Serena- Para onde estamos indo?
Nikolai- Grécia, Sei que você queria ir mas seus pais por segurança não deixaram, vamos ficar em dos meus hotéis lá.
Ela me olha com a quele rostinho de espantada.
Serena- Então você trabalha com hotéis?
Nikolai- Tenho uma rede de hotéis pelo mundo, mas isso é só uma coisinha,tenho várias outros tipos de empresas e negócios, nem todos são ilegais como você pensa, agora está bom de perguntas e vá se trocar.
Ela afirma com a cabeça e segue rumo ao quarto.
Entro no bendito quanrto que tem no avião, olho encima da cama um branco de seda que vai até metade da minha canela, apesar de simples ele é muito lindo, pelo menos o ogro tem bom gosto, me sento na cama antes de me trocar e massageio minhas têmporas.
Me troca com um pouco de dificuldade, foi um pouco difícil tirar esse vestido.
Depois que trocar de roupa decido me deitar um pouco nessa grande cama que me parece muito convidativa, o voo ainda vai durar algumas horas até Roma então decido descansar um pouco, e logo que me deito o sono me leva.
Nikolai- Mas que porra ela tá fazendo, está demorando demais, juro Serena que você tiver tentando alguma coisa não respondo por mim.
Falo irritado enquanto levanto e vou até o quarto onde minha mulher foi se trocar, abro a porta de uma vez e me deparo com a coisa mais linda que já vi, parece a cena de um filme, ela está dormindo parecendo um anjinho toda encolhida em posição fetal, ela está deitada em uma mínima da cama.
Não resisto e decido me juntar a minha amada, tiro o terno e a gravata ficando só com a camisa social, retiro os sapatos e me deito na cama e com cuidado a puxo para que fique em meu peito, ela deve estar muito cansada para não ter acordado ou talvez seu sono seja pesado mesmo, RS bom para mim, cheiro seu cabelo e faço carinho em seu rosto, tão linda, tão minha, toda minha, decido dormir um pouco também mas é difícil com tamanha emoção de ter meu amor em meus braços, não posso acreditar que agora é minha para sempre.
Acordo sentindo um peso na minha cintura, olho e vejo um bravo grande meu coração dispara, não acredito que tô deitada enroscada com o Nikolai, tento me levantar mas seu braço é muito pesado, tento novamente sem sucesso.
Nikolai- O que foi anjo?
Aí mds ele tá acordado, encho os pulmões de ar e junto forças Lara levantar meu rosto e encará-lo, seu olhar sobre mim é tão intenso que me deixa fraca, aí mds.
Serena- Eu quero levantar.
Falo de uma vez.
Nikolai- faz um tempinho que chegamos no nosso destino, mas não queria te acirrar meu amor, seu sono estava tão sereno e queria deixar você descansar porque depois que chegarmos no nosso quarto do hotel você não vai ter descanso.
Arregalo meus olhos e minha fixa finalmente cai de tudo quee está prestes a acontecer, sinto tanta vontade de chorar e gritar dizendo não mas tenho que me controlar pelo meu bem e da minha família.
Nikolai- Mas agora que você acordou vamos, porque não vejo a hora de estar dentro de você Serena.
Eu simplesmente não tenho reação, só sinto tanto medo e angústia, assim que ele tira seu braço pesado de cima de mim me levanto rápido e calço minhas sandália e vou em direção a porta mas ele me puxa me fazendo ficar sentada em seu colo.
Nikolai- Eu não mandei você sair, mandei?
Nego com a cabeça pois m consigo encontrar minha voz.
Nikolai- Quero meu beijo.
Ele fala tão sério que eu tremo em seu colo.
Nikolai- Se eu fosse você não me mecheria tanto assim em meu colo.
Ele fala com sorriso discarado e automaticamente sinto seu membro duro em minha bunda, todos os pelos do meu corpo se arrepiam.
Me aproximo de sua boca e o beijo de uma vez por todas para sair logo dali, mas logo quando ia afastar minha cabeça para findar o beijo ele segura minha nuca e aprofundo o mesmo, me dando um beijo quente, cheio de desejo e luxúria e involuntariamente eu solto um gemido.
Nikolai- Porra Serena, Você vai me matar assim, vamos logo se não eu a fodo aqui mesmo.
Ele fala se levantando e me puxando para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Doentia
RomanceEssa é uma história de um Romance Dark, então quem não gosta por favor não leia, pode conter gatilhos. Não vou colocar sinopse amores, porque quero que tudo seja descoberto enquanto vocês estão lendo, como minha história anterior essa também não vai...