Lua de mel

82 6 0
                                    


Mykonos é uma ilha aqui da Grécia e é simplesmente linda, de tirar o fôlego mal posso acreditar que realmente estou aqui, sempre quis conhecer essa ilha mas meus pais nunca permitiram pois eu queria vim sozinha para cá, sempre que eu queria fazer algo só era uma discussão que eu sempre perdia, mas uau, se não fosse meu por Nikolai aqui comigo a viagem seria perfeita com certeza, ele tá tão apressado para chegarmos ao quarto para poder me tomar como sua, como ele sempre fala, e eu realmente não estou preparada para isso, eu mal beijei na minha vida e a ideia de fazer sexo com o homem que me obrigou a casar com ele e que eu nao sei nada além do básico, não me anima muito.

O hotel é lindo, todo arejado em tons de azul marinho, branco e verde claro, o quarto é de tirar o fôlego e com uma linda vista para o mar, eu espero que o Nikolai deixe eu sair e conhecer esse lugar incrível, o mar é tão convidativo que sinto vontade de tirar minha roupa e correr até ele, sinto uma mão na minha barriga me abraçando por trás fazendo com que eu saia dos meus devaneios.

Nikolai- Você gostou meu bem?

Nikolai me deixa tão confusa, ele muda da água pro vinho em questões de segundos, as vezes parece que ele vai me matar outras vezes é tão carinhoso.

Serena- É lindo, tudo lindo de tirar o fôlego.

Falo a verdade

Nikolai- Que bom, se você se comportar e não me desobedecer, poderemos vim aqui sempre que quiser.

Serena- Você tá falando sério?

Nikolai- Sim Serena, podemos vim aqui e para qualquer outro lugar que queira, basta me obedecer e ser uma boa esposa.

Bom não é como se eu tivesse muita coisa a fazer com minha situação, a vida em jogo não é só a minha mas das pessoas que mais amo no mundo, vou tentar ao máximo não contraria-lo, mas a ideia de submissa não me agrada, a ideia de ser presa é não poder trabalhar e fazer as coisas que eu quero me causam pânico mas não quero pensar nisso agora.

Nikolai começa a beijar meu pescoço, fazendo com que os pelos do meu corpo se errepiem, me puxa para sairmos da varanda do quarto, ele me beija com paixão e possessividade e enquanto me beija desliza as alças finas do meu vestido fazendo com que ele cheguem ao meus pés, sem que eu perceba ele já tirou meu sutiã me fazendo arfar, sinto meu rosto esquentar por vergonha e em seguida ele se abaixa e rasga minha calcinha de renda branca me dando  susto.

Nikolai- Você é perfeita meu amor e só minha.

Ele volta a me beijar, me leva até a cama e me deita nela, em seguida abre minhas pernas e me contempla por um tempo, fazendo com que eu fique com mais vergonha ainda, não sei direito oque fazer ou o que pensar, rejeitá-lo agora com certeza não é uma opção a menos que eu queria sofrer sua ira.

E de repente ele passa sua língua úmida por toda a intenção da minha intimidade, arqueio minha constas com essa gostosa sensação, tudo é tão inédito e tão bom que minha mente só consegue pedir por mais, ele me chupa ferozmente.

Nokolai- Ai meu anjo, você é tão gostosa e seu gosto é tão doce, você está toda melada pra mim.

Serena- Continua...

Nikolai- Rsrs....

Ele continua me chupando e sinto algo forte vindo... e quando chega é como um  rompante, algo tão forte, algo que nunca senti antes, e assim eu gozei na boca dele.

Nikolai- Gostosa do Caralho, você é só minha entendeu bem Serena?

Aceno com a cabeça.

Nikolai- Quero ouvir você falar.

Ele exige.

Serena- Sim.

Respondo ofegante e ainda tremendo pelos esparmos intensos.

Ele vai subindo e beijando todo meu corpo e quando chega aos meus seios ele os abocanha um de cada vez.

Nikolai- Peito gostoso da porra, Você é tão gostosa amor.

Gemo manhosa, ele me beija e sem aviso prévio ele me penetra com seu membro grande e grosso me fazendo gritar pela dor e ardência da penetração.

Nikolai- Shii, vai passar.

Ele fica parado para que eu me acostume, mas logo a dor vai se dicipando e eu sinto uma enorme necessidade de que ele se mexa.

Serena- Se mexe Nikolai.

Falo manhosa, enquanto uma lágrima solitária escorre pelo meu rosto, ele beija a lágrima depois toma meus lábios e começa a se mover lentenamete, um vai e bem tão gostoso que não tem mais espaço para dor.

Serena- Mais rápido.

E com essa simples frase é como se eu desencadeace uma fera, ele começa a estocar fortemente, a cada estocada vai mais fundo me fazendo gemer alto, ele de repente me vira e me coloca de quatro e me penetra duro e forte me fazendo gemer cada vez mais.

Paixão Doentia Onde histórias criam vida. Descubra agora