Manhã

55 4 0
                                    

Acordo sentindo beijos no meu pescoço e rosto, não preciso abrir os olhos para saber que é ele, o mais temido...Nikolai.

Nikolai- Bom dia meu amor.

Ficou receio de responder mas não responder é pior.

Serena- Bom dia.

Tento tirar sua mão de cima de mim mas ele só aperta mais minha cintura.

Nikolai- Não!

Serena- Preciso ir ao banheiro.

Ele resmunga mas me solta.

Após fazer minha necessidades, escovo meus dentes e quando termino encaro meu reflexo no espelho e toco no meu rosto machucado, mas levo um susto quando pelo reflexo vejo Nikolai em pé na porta do banheiro me observando, ele se aproxima toca meu rosto e beija onde tá machucado.

Nikolai- Não me desobedeça, não fale com nenhum homem, não toque nenhum e não deixe que nenhum lhe toque, não olhe e nao se aproximo de nenhum, siga minhas regras Serena, não quero ter te machucar, não quero ter que te castigar, admito para você que é a permita vez que tento me controlar para não causar muitos danos a uma pessoa mas isso só porque é você, porque te amo mas isso não significa que eu não o farei.

Ele fala sério e firme me olhando intensamente enquanto suas mãos seguram meus rosto.

Serena- Tudo bem.

Falo baixinho, ele me beija mais uma vez.

Nikolai- Vamos banhar meu amor, depois do café quero te apresentar a casa direito.

Ele leva a mão até a barra da minha blusa pra tirá-la mas eu seguro sua mão e na mesma hora ele me olha carrancudo.

Serena- Eu posso banhar sozinha por favor?

Nikolai- Não meu anjo, eu irei banhar você hoje, não me rejeite Serena e nem tente me impedir porque você já conhece as consequências.

Engulo em seco e me seguro para não chorar.

Ele continua e tira minha blusa depois o short e a calcinha, se afasta um pouco e fica me olhando, sinto meu rosto esquentar pela vergonha, meus olhos enchem de água e eu abraço meu corpo cobrindo meus seios.

Ele se aproxima novamente como uma fera e tira meus braços de cima dos meus seios.

Nikolai- Não se esconda de mim, nem.tenha vergonha, você é linda da cabeça aos pés, e minha Serena você é toda minha.

Ele me beija de forma bruta e cheio de desejo, aperta minha bunda com a mão e com a outra meu seio, depois aberta o bico do msm me fazer gemer baixinho.

Tento me desvencilhar mas ele não deixa.

Serena- Por favor eu não quero.

Nikolai- Não me negue oque é meu, eu preciso de você querida.

Sei que resistir será inútil e só me causará mais dor então deixo de resistir e deixo ele fazer oque quiser comigo.

Entramos debaixo do chuveiro, ele continua me beijando e me empurra na parede gelada com uma certa força que faz minhas costas doer um pouco, ele leva sua mão até minha intimidade e brica com ela me causando ondas de choque com a sensação.

Nikolai- molhadinha.

Ele leva a mão até a boca e chupa os dedos, depois devo o mesmo dedo até minha boca e me faz chupa-lo.

Nikolai-Gostosa doa caralho, tão docinha.

Em seguida ele passa a cabeça do seu pau em minha entrada e eu mordo o lábio pra não gemer, sem seguida não consigo conter o gemido alto quando elee penetra com força, ele vai e vem rápido e forte né fazendo soltar altos gemidos, ele beija meu pescoço e rosto enquanto me estoca selvagemente, não demora muito para que eu goze, mas ele não para.

Nikolai- Estou quase lá sua gostosa.

Ele continua a me estocar até que sinto um jato forte dentro de mim me fazendo ir a loucura com a sensação de prazer e agonia, Nikolai goza dentro de mim enquanto grita em nome.

Nikolai- Eu te amo, gostosa.

Ele me vira e me faz empinar a bunda, não consigo acreditar que ele quer mais, eu estou tão cansada e acordei a pouco tempo, ele bate forte na minha bunda me fazendo sair dos devaneios e sem mais demora se enterra mais uma vez em mim iniciando tudo de novo.

Nikolai- não me canso de você meu amor, nunca viu me cansar dessa sua buceta gostosa.

Seu pau grande e grosso parece ficar maior a cada estocada dentro de mim me fazendo delirar.

Um tempo depois.

Depois de satisfeito Nikolai me banho esfregando cada canto do meu corpo, me sinto tão exposta e culpada por ter gostado, me sinto horrível e só queria que esse pesadelo acabe, apesar do terrível medo que ele me causa ainda não desisti de fugir e tentar ser livre.

Paixão Doentia Onde histórias criam vida. Descubra agora