Lua de Mel ( Continuação )

86 5 0
                                    


Nossa primeira noite foi intensa demais, estou me culpando tanto por ter me entregado tão facilmente ao Nikolai  mas sinceramente oque poderia fazer? Concerteza resistir teria sido pior pra mim, de qualquer forma me sinto extremamente péssima, estamos na varanda da sala do nosso quarto  tomando café, a vista é simplesmente a coisa mais linda que já vi, ainda não consegui comer nada, ainda mais por sentir o forte olhar de Nikolai sobre mim.

Nikolai- Porque não está comendo? Está sentindo alguma coisa?

Serena- estou bem, só estou sem fome.

Falo de cabeça baixa ainda se, sinto sua presença ainda mais forte e pesada que antes.

Nikolai- Coma!

Serena- M mas-

Nikolai- Sem mas! Apenas como ao eu faço você comer Serena, mas sem comer você não vai ficar.

Levanto meu olhar até ele e me errinjeso com seu olhar frio, penetrante e furioso, desvio o olhar rápido e decisões comer, não quero que ele me machuque ou nada do tipo, sei que ele não tem paciência é obsessivo e controlador ao extremo, desde o início de tudo isso soube que no momento em que me casaria com ele a minha vida mudaria completamente, todos os sonhos levados como se fosse casinhas de papel em uma enxurrada, minha liberdade que já era um tanto restrita ficaria mais restrita ainda, meus amigos, agora ele irá controlar cada respiração minha, irá me manter sobre a vigilância do seu olhar, debaixo de suas grandes mãos pesadas, nunca terei minha liberdade e vida de volta e isso me assusta tanto me faz entrar em pânico e odiar tudo isso que, sinto meus olhos aderem pelas lágrimas que estão se formando as imediatamente balanço a cabeça para que esses pensamentos parem e passo a mão de forma delicada nos olhos, não ouso olhar para ele agora apenas continuo comendo minha salada de frutas.

Algum tempo depois.

Estamos agora na praia enfrente ao nosso quarto , o dia está lindo, Nikolai vesti um Calção bege e está com a parte de cima de seu corpo a mostra já eu visto um biquíni preto com estampa de 🌻, ele é muito lindinho, quando estava me vestindo Nikolai me observou e disse " Você só vão vestir essa coisa pequena porque estamos a praia que estamos é particular, mas já lhe aviso de antemão que nunca vestirá algo assim na frente de outras pessoas me entendeu bem Serena?" Na hora as palavras me faltaram e eu apenas acenei algumas vezes com a cabeça, é o segundo dia aqui e já me exausta ao lado dele, estou sempre me policiando para não cometer um erro e deixá-lo zangado.

Ele passou protetor solar por todo o meu corpo, oque me deixou bastante desconfortável e vermelha. Agora estamos sentadas em uma daquelas cadeiras de praia, ele está bebendo whiskey e eu lendo um dos meus livros preferidos "Cidade da meia noite" é uma trilogia.

-Nikolai-

Puta que pariu, minha mulher é tão linda e gostosa e ver ela com aquele biquíni pequenininho me deixou louco, imagina algum filho da puta vendo ela desse jeito, isso me deixa irado, mas a praia que estamos é particular, não sou doido de ir pra uma praia cheia de pessoa, ainda a obriguei que deixasse eu passar protetor solar por todo seu corpo de pele morena, se bem que El anão tinha muita escolha, fiquei de pau duro imediatamente.

Agora estamos aqui na praia enquanto eu bebo fico admirando ela lendo um livro, cada expressão que ela faz enquanto lê, olha atentamente para guardar cada uma em minha mente, ela é tão linda, meiga e sua pele brilha como ouro, eu estou babando na senhora Serena Petrov, minha Serena minha mulher, minha e só minha, saiu dos meus devaneios ao ouvir sua voz doce falando comigo e como um idiota abro um sorriso imediatamente.

Serena- Posso entrar no mar?

Seus olhinhos brilha para mim, em súplica para que eu permita, e com esses olhar não tem como eu não fazer tudo que ela me pede, ela me tem na mão e não se dá conta disse e eu agradeço porque assim que ela se der conta poderá fazer oque quiser comigo, sou fraco perto dela e isso eu não posso ser, fraco.

Nikolai- Claro, vou com você, sei que não sabe nadar.

Serena- Tudo bem não precisa vim comigo, eu não vou fundo.

Meu olhar escurece porque sei que ela não me quer ao seu lado, mas não me importo, querendo ou não vou com ela para tido lugar e ela não sairá do meu lado por nada, me levanto de uma vez e estendo minha mão para ela.

Nikolai- Viu com você, e quando eu falar algo não me conteste meu anjo, não vou repetir.

Vejo seu corpo tremer com oque acabei de falar, o medo que ela sente é palpável mas ela não fala nada apenas pega em minha mão e me deixa conduzi-la até a água do mar.

-Serena-

Nem me lembro a última vez que senti a água do mar na minha pele, é tão salgada e tão gostosa, aaaaaaa a sensação é boa demais, apesar dos pesares tento não me importar com a presença esmagadora do nikolai que não desgruda os olhos de mim, as vezes me questiono se ele não se cansa ou se não tem um lugar ou coisa melhor para olhar além de mim isso me irrita muito, tento me distrair ao máximo e esquecer que ele tá logo atrás de mim, estou brincado como uma criança que vai a primeira vez ao mar, a cada onda que vem e bate em mim é um susto e uma sensação gostosa, queria guardar esse momento tão curto e viver nele para sempre sem Nikolai, sem medo, sem nada de ruim apenas eu e o mar mas nada é assim né, nada é tão bom como queremos. Sinto as grandes e ásperas mãos do meu marido na minha cintura me puxando para ele me causando arrepios.

Nikolai- Cuidado você está indo muito para o fundo.

Ele fala próximo ao meu ouvido e eu não falo nada apenas acento.

Ele pega em minha mão e me puxa para fora.

Nikolai- Vamos, temos que almoçar.

Serena- tudo bem.

Vamos até onde deixamos nossas coisas, visto  vestido por cima do biquíni  e espero ele se vestir também.

Nikolai- Você quer almoçar no restaurante do hotel ou em outro lugar?

Serena- Pode ser no restaurante do hotel, estou um pouco cansada para sair agora mas a noite você pode me levar para conhecer esse lugar incrível.

Falo entusiasmada e alegre em conhecer cada lugar dessa ilha e quase esqueço com quem estou falando, no momento em que me toco meu sorriso morre e abaixo a cabeça, ele se aproxima de mim acaricia minha bochecha com a mão e me beija, não estava esperando mas correspondo ao seu beijo e é  beijo tão intenso que me tira o fôlego, ele se afasta e me fita de forma mais intensa ainda. A palavra "Intensa" parece definir esse homem.

Nikolai- Você é tão linda, seu sorriso é maravilhoso, nada chega aos seus pés e ver você assim rindo pra mim me deixa no chão, não consigo resistir aos seus lábios Serena, você me infeiticou sabia? Cada detalhe seu me enlouquece, me sinto aliviado e feliz como nunca me senti antes ao estar com você, em saber que você é só minha e de mais ninguém.

Ele fala me encarando o com nossos corpos e rostos próximos demais, sinto uma onda percorrer meu corpo, uma onda eletrizante, a minha voz simplesmente sumiram e minhas palavras esvairam, continuo apenas parada o olhando de volta.

Nikolai- Não saberia mais viver sem você, então não tente fugir de mim e nem faça nada que possa me deixar zangado meu amor, não quero ter que wlhe machucar, não mais, você merece tudo de bom e é isso que quero lhe dá, apenas motivos para rir para que você possa sorrir assim para mim sempre.

Serena- Nikolai...

Falo seu nome e antes de continuar a frase que nem eu mesma sabia oque seria ele volta a me beijar de forma apaixonante, a verdade é que suas palavras mexerem bastante comigo " não querer me machucar,  me dar motivos para rir", ele pode realmente querer isso, querer me ver rindo e não sofrendo chorando, não quero me iludir mas sinto que já estou o fazendo.

Paixão Doentia Onde histórias criam vida. Descubra agora