Entro em completo desespero.
Serena-Eu posso ser sua por um noite, por uma noite me entrego a você, por uma noite posso ser só sua, ou então mais de uma noite masnpor favor não me obrigue a casar com você.
Ele suspira com raiva, seu olhar me causa muito medo.
Nikolai- Serena...
Ele fala com raiva e a voz pesada.
Serena- Você mal me conhece como pode querer casar comigo assim, como...
Nikolai- PARA!
me assusto com seu grito.
Nikolai- Porra, já falei que você é minha e não só por uma merda de noite Serena, você é e será para sempre minha, acho melhor você se conformar e não tentar fazer nenhuma merda, eu não responderei por mim, agora para com essa porcaria.
Ele fala passando a mão nos cabelos.
Nikolai- Preciso ir, mas nos vemos depois meu amor, amanhã irá vir alguém aqui para você acertar algumas coisas do casamento, imagino que queria participar da decoração e você precisa escolher o vestido e outras coisas, nos casarmos aqui mesmo em Toscana, fui claro?
-Sim!
Falo sem opção de negar.
Ele se aproxima e me beija, me beija com paixão e lentamente mas ao mesmo tempo sinto que ele poderia me devorar agora mesmo.
Depois que ele vai embora vou direto para o meu quarto para deixar sair todo o choro que segurei durante esse infeliz jantar.
Depois da conversa com meu amor vou direto para meu apartamento, tiro minha roupa e pego meu notebook e coloca nas imagens das câmaras que mandei meus homens colocarem pela casa hoje durante o jantar, rodo pelas câmeras a procura de Serena e a vejo em seu quarto encostada na porta abaixada e chorando, ela é tão lindo assim indefesa, ela é um vício, não consigo não ficar admirando ela o tempo todo, estar tão perto dela me deixa louco, de pau duro, seu cheiro ainda tá em mim, eu tô completamente fissurado nela.
Ela se levanta devagar e começa a tirar seu vestido ficando só de calcinha e vai em direção ao banheiro, puta que pariu que mulher linda, eu preciso dela comigo o tempo todo, mal posso esperar para estarmos casados e juntinhos, ela tem o corpo mais lindo que já vi, seus seios pequenos aaaaa eu vou enlouquecer com essa mulher.
Mudo para a câmera do banheiro e ela entra na banheira, mergulha depois senta abraçando os joelhos com um olhar triste e distante, fica assim por um bom tempo até sair e deitar na cama só de toalha, fico observando ela até que ela dorme, depois vou tomar um banho demorando pensando em como eu a amo e em como a quero perto de mim a todo momento e esse momento está bem próximo.
Acordo com uma dor de cabeça e ouvindo vozes pela casa, me levanto e me visto mas antes que eu saia minha mãe entra.
-Bom dia querida.
-Bom dia mãe.
Falo tristonha.
-Vamos lá, temos algumas coisas para acertar do seu casamento.
-Mãe...
-Pricensa por favor...
-Vocês estão agindo naturalmente demais com isso meu deus-
-Serena nos sabemos a situação, você sabe a situação e não tem mais nada que podemos fazer, a vida dos seus irmãos, do seu pai a minha e até de inocentes estão em jogo.
Respiro fundo irritada.
-Eu sei, desculpa ser tão-
-Tudo bem querida, daria minha vida por você, não querisa nada disso estou quebrada por dentro mas infelizmente temos que aceitar e casar você com aquele desgraçado.
Meus olhos enchem de água e minha mãe me abraça forte.
-Agora vamos lá, temos um vestido de noiva para escolher.
Estou completamente sem saída então por enquanto vou tentar focar nessas pequenas coisas e tentar esquecer ao máximo quem será meu marido.
Vamos para sala e lá tem uma mulher com uns 40 anos braca dos cabelos loiros, ela era uma espécie de organizadora de festas.
-Bom dia Senhorita Serena, me chamo Júlia e estou aqui para acertar a paleta de cores do casamento, flores, buffet e outras coisas, aaa e o mais importante o seu vestido de noiva também.
Fiquei assustada, ela fala rápido como se tivesse presa, e ela realmente deve está até porque não é fácil organizar uma festa assim em poucas semanas.
Passamos horas vendo tudo e escolhendo as coisas, estava exausta, almoçamos e voltamos aos detalhes, escolhemos tudo e terminamos os últimos acertos as 5horas da tarde, Júlia é uma pessoa ótima e muito gentil também, gostei do seu jeito apressado.
Depois de tudo fui para meu quarto tomar um bom banho, depois de tudo precisava de uma bebida então me arrumei para ir a alguma lugar tomar uma e desanuviar um pouco.
-Para onde você vai Serena.
Meu pai fala sério.
-Olha eu não vou fugir, só vou sair um pouco, tô cansada de ficar dentro de casa, não se preocupem prometo que não farei nenhuma besteira, não colocaria a vida de vocês em risto por nada nesse mundo.
Falo a verdade, só quero sair um pouco e beber uma boa cerveja em algum barzinho tranquilo.
-Tudo bem querida, confio em você mas não chegue tarde.
Ele faka beijando minha testa e me sinto tão bem com o carinho do meu pai.
-Não irei.
Ando pelas ruas de Toscana, eu amo esse lugar, dói meu coração sabendo que em pouco tempo estarei na Rússia, me controlo para não chorar de novo.
Entro em um barzinho que tem poucas pessoas, me sento e peço uma cerveja e fico ali bebendo e pensando.
-Que porra Leonardo, você deixou ela sair sozinha?
-Olha aqui, eu não vou prender minha filha em casa Nikolai, ela só queria sair um pouco e eu confio nela, ela não irá fugir caramba e eu nem vou perguntar como você sabe disso.
-Filho da puta.
Biiiiii.
-O desgraçado desligou na minha cara, filho da puta, russo maldito vai se casar com minha princesinha, se eu pudesse... Sinto tanto ódio.
Que se foda vou atrás da minha mulher, sozinha na porcaria de um bar qualquer e tomando cerveja, Serena será castigada no momento certo.
Ao chegar no lugar vejo ela dentro do bar sentada sozinha e com o olhar de quem está perdida em pensamentos, como ela é linda cada detalhe dela é perfeito, mas logo saiu da minha hipnose quando vejo um filho da puta encarando ela aaaa meu sangue ferve de ódio, vou arrancar os olhos desse verme e enfiar no seu cu.
Sem mais demora entro na porra do bar e me sento na mesa em que ela está, ficando bem de frente para ela.
Serena- Oque você tá fazendo aqui?
O olho assustada e com o coração acelerado.
Nikolai- Vim buscar você, oque pensa que tá fazendo? Em Serena? Saindo sozinha sem que eu tenha permitido e ainda mais vindo em um lugar como esses cheio de homens imundos.
Fico completamente assustada agora e com raiva muita raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Doentia
RomanceEssa é uma história de um Romance Dark, então quem não gosta por favor não leia, pode conter gatilhos. Não vou colocar sinopse amores, porque quero que tudo seja descoberto enquanto vocês estão lendo, como minha história anterior essa também não vai...