Um talvez

79 7 1
                                    

Passo um tempo deitada sentindo muita dor em todo o meu corpo, acabo sendo levado pelo cansaço mas acordo sentindo a cama afundar e abro os olhos rápido pensando que possa ser Nikolai.

Yelena- Sê, tá dormindo.

Me viro rápido ou ouvir a voz da Yelena mas logo me arrependo pelo movimento brusco, ela me olha com os olhos cheios de água e me abraça, não me contenho e começo a chorar mais uma vez.

Yelena- Eu sinto muito, sinto mesmo Serena, meu irmão é um monstro, eu queria está aqui me desculpe.

Serena- Você não teve culpa, tá tudo bem e tudo que aconteceu é minha culpa.

Yelena- Não você não pode se culpar Sê, nada disso é culpa sua entendeu?

Ela fala segurando minhas mãos e olhando no fundo dos meus olhos.

Serena- É sim amiga, se eu não tivesse desobedecido eu não estaria assim e  inocente não teria morrido, foi horrível a cena dele caindo... e tudo por que fui burra, ele me avisou para desobedecer e eu não acabei suas ordens, estava tudo bem mas sou muito idiota.

Yelena- Para, você não é burra nem idiota e não se culpe por favor, eu briguei com meu irmão,  ele se diz arrependido.

Serena- e você acredita?

Yelena- Eu nuna vi meu irmão se arrepender de nada, ele é sim um monstro, cruel e selvagem mas ele nunca mente, nunca. Não estou dizendo para você perdoá-lo não é isso, mas eu nunca vi ele assim sabe, ele me disse que não queria mas se descontrou porque é assim que ele é Serena, descontrolado foi assim que ele aprendeu a ser desde sempre e vê-lo arrependido me dá esperanças que você possa mudar ele aos poucos.

Serena- eu? Yelena olha oque ele fez comigo, ele diz que não queria mas mesmo assim ele fez, eu não posso mudar seu irmão se nem ele quer.

Yelena- Ele quer mudar pra você Serena, talvez aos poucos você consiga, mas não vamos falar dessas coisas agor tá bom? Vem você precisar ser cuidada agora.

Yelena me ajuda a tomar banho e a passar uma pomada nas marcas do sinto que estão espelhadas pelo meu corpo, eu visto uma camisola branca soltinha que vai até a minha canela, ela me deixou deitada para descansar e disse que iria providenciar algo para eu poder comer.

Yelena retorna com uma sopa, que obviamente eu devorei pois estava morrendo de fome.

Serena-Yelena obrigado de verdade mesmo, não sei como agradecer porque desde que cheguei aqui você sempre foi tão gentil e acolhedora, não sei oque seria de mim sem você aqui.

Yelena-A minha querida não precisa agradecer tá bem? Quando você chegou aqui eu pude sentir a pessoa maravilhosa que você é, espero que tudo dê certo e meu irmão consiga mudar, mas bom agora vou descer para que você possa dormir tudo bem?

Serena-Tud bem.

Respondi com um sorriso sincero. Logo que Yelena saiu do quarto eu dormir pois estava me sentindo cansada como se tivesse corrido uma maratona.

**Nikolai**

Vi pelas câmaras do quarto Yelena conversando com minha mulher e ajudando ela banhar, senti espinhos na minha garganta e peito quando Yelena ajudou Serena tirar a roupa para banhar e vi todas as marcas que a tinha infligido, as marcas das minhas mãos, do sinto, nunca me arrependi de nada na minha vida mas me arrependo de ter feito isso com ela, de ter lhe causado tanta dor. Yelena estava certa eu precisava mudar e faria de tudo para isso, porra eu nunca quis mudar por nada nem ninguém, nunca me senti assim mas caralho por ela eu quero, quero muito mas primeiro preciso do seu perdão e é isso que eu irei buscar.

No dia seguinte pedi para prepararem o café do meu anjo e eu mesmo irei levar. Abri lentamente a porta do quarto com a bandeija na mão e a vi sentada na cama encostada na cabeceira da cama, ela me olhou rápido e abaixou a cabeça.

Nikolia-Bom dia meu anjo, trouxe o seu café.

Falei e coloquei a bandeija perto dela encima da cama e me sentei na poltrona do lado da cama para observá-la melhor.

Serena- Obrigado.

Nikolai- Vou deixar você é voltarei, precisamos conversar, ok?

Serena- Certo.

Me levantei e saí do quarto, me controlei para n pegar ela em meus braços e beijá-la.

**Serena**

Se tivesse uma palavra para me descrever agora seria com certeza "confusão" depois de tudo ele me trás café na cama e fala que quer conversar comigo? Será se o castigo ainda não acabou? Será se ele ainda quer me machucar, com certeza deve ser isso, ele ainda não está satisfeito ai meu Deus me ajude por favor eu anp vou aguentar ser espancada assim mais uma  vez eu sei que não aguento mais.

Comi todas as frutas da bandeija, e a torrada também é finalizei com um copo de suco de maçã que estava muito bom, estava com tanta fome e depois que  acabei tudo, Nikolai como se estivesse marcando o tempo entrou no quarto e se sentou na minha frente na cama, meu corpo gelou na hora, não sabia oque me aguradava mas com certeza algo bom não seria.

Nikolai- Vejo que comeu tudo, isso é muito bom meu anjo.

Ele falou calmo e suave.

Nikolai- Sei que deve está com medo de mim agora mas eu juro que não precisa, quero conversar com você e abrir m...meu coração, não vou mentir para você Serena eu nunca fiz isso e nunca senti vontade mas com você eu quero.

Não estava entendo simplesmente nada daquilo tudo.

Serena-Eu não estou entendo.

Ele respirou fundo e começou a falar.

Nikolai- Sei que obriguei você a se casar comigo, fiz você ficar longe da sua família e amigos, te machuquei, te bati e a deixei sozinha aqui nesse quarto e meu eu de antes de você não se importaria com nada disso mas quando vi seu olhar de dor e tristeza quando vi seu corpo todo machucado pelo que fiz eu senti um aperto muito grande por tudo que te fiz.

Ele fez uma pausa e passou a mão no rosto.

Nikolai- Yelena abriu meus olhos, disse que se não mudasse eu a perderia antes mesmo de tê-la, e eu te amo mais que tudo, amo como nunca amei nada nem ninguém então por tudo que eu acredito eu pesso o seu perdão, eu não capaz de te deixar meu anjo, não sou capaz de abrir mão de você porque te quero a todo instante, te desejo e te amo Serena, então por favor me dá uma chance de mostrar que posso mudar e ser bom pra você, deixa eu te amar como você merece, me perdoa por todas as vezes que te machuquei, eu prometo que nunca mais farei nada para te machucar novamente, sei que oque eu estou pedindo é muito mas por favor me perdoa.

Eu estou sem ar e incrédula com tudo que estou ouvindo, não sei como reagir ao certo, talvez não tenha muitas escolhas talvez eu devesse da uma chance pra ele afinal oque mais posso fazer? Com certeza meu plano de fugir já foi por água abaixo, eu posso está sendo ainda mais burra por da uma chance pra ele ser diferente mas como ele mesmo disse eu nunca poderia sair do seu lado.

Serena- Você promete? Promete que nunca mais sobe hipótese alguma vai me bater? Promete vai tocar em mim apenas se eu  permitir? Promete tentar mudar de verdade?

Nikolia- Eu prometo meu anjo, pelo amor que sinto por você eu prometo.

Serena- Não tem como eu te perdoar assim do dia pra noite, você terá que me mostrar que realmente tá tentando mudar, você terá que ganhar minha confiança e perdão mas eu decido te dar um chance de tentar Nikolai até porque como você mesmo falou eu nunca poderia sair do seu lado sei que você nunca abriria mão de mim, vou te da uma chance por isso e porque Yelena também me aconselhou, então não me decepcione e  nem me machuque mais, porque se você me bater de novo e quebrar sua promessa eu juro que me mato Nikolai eu tiro minha vida e você nunca mais irá me ter de nenhuma forma.

Nikolai- Obrigado meu amor por essa chance, eu prometo eu juro que não irei quebrar com minha palavra.

Nikolai me abraçou, eu pensei em dizer que não mas deixei e não posso mentir e dizer que não gostei porque eu gostei de ser abraçada assim, espero realmente que ele mude porque eu não vou aguentar mais tanta dor...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paixão Doentia Onde histórias criam vida. Descubra agora