Estou completamente apaixonado, rendido por essa mulher de cabelos ondulados e pele morena, ela me enlouquece em todos os sentidos e essa noite depois do evento foi a primeira vez que ele se entregou completamente a mim, seus gemidos e gritos de prazer, me fazem lembrar dos seu choro e gritos de dor e tristeza sinto uma pontada no peito, prefiro os de prazer, puta merda nunca me senti assim antes mas eu não quero mais machucá-la mas essa garato me deixa doido de ciúmes, eu não posso perdê-la nunca e só de imaginar minha vida sem ela ou ela nos braços de outro homem sinto vontade de matar, tudo que quero é que ela se entregue sempre assim e que me ame como eu a amo, preciso mudar algumas abordagens, tenho que reconhecer que fui duro no começo mas quero que isso mude não quero mais receber seus olhares de medo, ela dorme tranquilamente, ela é tão linda, tão perfeita, seus cabelos bagunçado, seus lábios inchados e rosados, seu corpo num enroscado nos lençóis brancos me causam tantas sensações, sinto que meu coração vai explodir por tê-la comigo, já faz alguns meses que ela está aqui e ontem a noite foi a primeira vez que saiu e vi como no começo ela ficou apreensiva mas logo relaxou ao conhecer Mikaela, seu sorriso enquanto ela conversa e sim! É esses sorrisos que quero pra mim.Ele havia me pedido para ligar para seus pais e óbvio que tinha negado mas hoje irei deixar que ela ligue para eles, ela merece, passa minha mão pelo seu rosto e os ematomas, causados pelo impacto do copo grosso de vidro que joguei em seu rosto, já estão quase sumindo por completo, aquela noite me descontrolei e acabei a machucando bastante, me liberto dos pensamentos profundos ao ouvir seu gemido manhoso, ela se meche e esta acordando e abrindo os olhinhos devagar.
Nikolai- Bom dia meu amor.
Ela me olha com receio e devagar se senta na cama segurando o lençol na frente dos seios, dou um sorriso, ela é tão tímida mesmo depois de tudo que fizemos.
Serena- Bom dia.
Nikalai- Já são 10:30, você quer que eu traga sei café ou quer ir comer no jardim, hoje o dia está bonito.
Vejo seus olhinhos brilhando com a ideia de tomar café no jardim.
Serena- No jardim, se estiver tudo bem.
Ela fala com receio e a única coisa que quero agora é beijá-la e é isso que eu faço, me afasto e me levanto porque se continuar assim desse jeito não vou me conter e agora ela precisa de cuidados depois da noite bruta de ontem.
Nikolai- Venha, vamos tomar banho e descer.
Falo pegando-na no colo, ela solta um gritando de susto e se segura em meu pescoço, levo ela até a banheira e a sento, ela geme.
Nikolai- Onde dói?
Pergunto e ela olha para baixo.
Nikolai- Certo, já era esperado depois do que passamos a noite fazendo, você é muito apertada meu anjo e eu sou bruto demais.
Ela cora imediatamente com oque falo, começo a rir mas para para não constranger mais ela.
Nikolai- Depois do banho irei passar uma pomada em você e lhe darei um remédio para dor, tudo bem?
Serena- tudo bem.
Banho minha mulher com cuidado, depois a levo para o quarto a deito na cama abr suas pernas e passo a pomada, ela queria passar ela mesma mas óbvio que não deixei, sua buceta é a coisa mais linda que já vi, droga tenho que me controlar.
Ajudo ela vestir uma calcinha de ceda e vestido azul saltinho de alça fina que vai até os joelhos, e vou me banhar para podermos tomar café.
Nunca fiz esse tipo de coisa com ninguém, nunca tive esse cuidado com ninguém e nem nunca tive vontade mas com ela eu quero tudo, vou do 1 ao 1000 em questões se milésimos de segundo, ela é doce, delicada, gentil e feroz ao mesmo tempo e extremamente apaixonante e isso me irrita certa firma porque muitos filhos da outa ficam de olho no que é meu, as vezes queria guardá-la em uma caixinha só para mim e que ninguém pudesse vê-la somente eu.
Nikolai- Você quer alguma coisa que não tem aqui nas mesa? Pedi para fazerem tudo que você gosta mas se estiver falta algo me fale e mando fazerem agora mesmo.
Serena- Está tudo ótimo obrigada.
Quase não como nada pois não consigo tirar meus olhos dela comendo um yorgute natural de morango, porra esses lábios carnudos e tão gostoso, não resisto e me inclino sobre a mesa, seguro seus rosto gentilmente e dou-lhe um beijo, um beijo com gostinho de morango.
**Serena***
Não vou ficar me enganando e mentindo para mim mesma, gostei do sexo doido de ontem e de como ele me tratou hoje com carinho, cuidado e gentileza bem diferente da sua personalidade áspera e rude, mas também não posso me enganar porque sei que ele não é assim e provavelmente não vai mudar, depois do café agradável Nikolai foi até o escritório e está lá desde então enquanto eu leio mais um livro na incrível biblioteca, já está perto do meio dia quando Nikolai entra na biblioteca e me chama para almoçar. Sinto saudades de Yelena que foi fazer uma viagem sobre algum assunto relacionado a sua boate.
Nos sentamos na mesa e o almoço é servido e meus olhos saltam de felicidade ao verem uma linda lasanha tipicamente italiana.Nikolai- Mandei fazerem pois sei que é uma das coisas que você mais ama, gostou?
Eu o olho e experimento um pedaço da lasanha e está simplesmente maravilhosa.
Serena-Sim, está muito boa, obrigada.
Falo com sorriso que nem tinha percebido que havia se formando em meu rosto.
Nikolai- Quem bom meu amor, não precisa agradecer, depois só almoço tenho algo para falar com você.
A última parte ele fala sério e isso me faz tremer, tremer de medo pois sei que é algo sério e estou um pouco em pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Doentia
RomanceEssa é uma história de um Romance Dark, então quem não gosta por favor não leia, pode conter gatilhos. Não vou colocar sinopse amores, porque quero que tudo seja descoberto enquanto vocês estão lendo, como minha história anterior essa também não vai...