Casa

59 6 0
                                    


Acordo meio atordoada, olho em volta e está escuro mas sei que não é o quarto do jatinho, levanto de vagar e travo no lugar ao ouvir uma voz grave.

Nikolai- Que bom que acordou meu amor.

Ele se levanta liga a luz, passo a mão nos olhos para me acostumar com a claridade, não sei por quanto tempo eu dormir mas sei que foi muito, ele só pode ter me dado alguma coisa pra dormir essa é a única explicação, ele caminha até mim e me abraça encaixando seu rosto no meu pescoço, eu permaneço imóvel quase sem respirar.

Nikolai- Já estamos em casa meu amor e esse é nosso quarto, ali é o banheiro e ali fica o closet e todos suas coisas estão lá.

Ele fala com o rosto próximo ao meu, o quarto é a cara dele, todo preto sem muitos móveis mas vejo uma penteadeira linda na cor branca, ela destoa dos tons escuro do quarto.

Nikolai- Vamos, vamos jantar e minha irmã está anciosa para conhecê-la.

Ele fala pegando minha mão e me conduzindo para fora do quarto, espera ele disse irmã? Eu não sabia que esse louco tinha uma irmã, meu Deus e se elea for um como ele, mil coisas passam em minha cabeça que nem percebo que já chegamos na sala da casa, o lugar é lindo tão rico, de gebte rica mesmo, a mansão é enorme apesar de não ter visto muito da para perceber isso, uma mulher jovem com certeza ele tá na casa dos 20 anos e poucos, ela é linda, sua pele parece porcela, seus olhos azuis piscina, seus cabelos em tons de caramelo, uau ela é linda mesmo, parece muito com Nikolai, ela vai se aproximando de mim e Nikolai fala.

Nikalali- Meu bem essa é minha irmã mais nova Yelena.

Ela se aproxima com o sorriso largo e me abraça, um abraço quente e reconfortante que eu retribuo.

Yelena- Meu Deus você é linda mesmo, por foto você é linda mas pessoalmente uau.

Ela fala rindo, sinto que está sendo sincera e que seu sorriso também é sincero.

Serena- Obrigado, você também é linda.

Falo meio sem jeito.

Yelena- Vemos vamos jantar, aí mds quero saber tudo sobre você, estou tão animada.

Ela vai me arrastando até a sala de jantar e se senta perto de mim, Nikolai nos olha ainda em pé e sinto calafrios pelo meu corpo, porque ele ainda não sentou? Será que está zangado comigo?

Ele caminha até mim e me beija, fico surpresa com sua atitude do nada.

Nikolai- Tenho que ir a sede da máfia para resolver uns assuntos, talvez volte tarde e quando voltar quero encontrar você no nosso quarto está bem?

Serena- está bem.

Ele me olha mais alguns segundos e se vira para a irmã.

Nikolai- Não metade ideias loucas na cabeça da minha mulher Yelena, e não faça ela ficar acordada até tarde com suas conversas malucas.

Yelena- Sim sim sim, já sei e para de ser chato.

Ele a olha raivo mas não fala nada apenas vai embora.

Yelena- Aaaaaaa eu estava tão anciosa pra te conhecer, eu não pude ir ao casamento tive uns problemas me desculpe.

Ela fala animada isso me anima um pouco, ela não parece ser falsa só maluquinha da cabeça mesmo.

Serena-Tudo bem.

Percebo que Yelena está olhando diretamente para o machucado da minha boca.

Yelena- Eu sinto muito Serena.

Ela fala pegando nas minhas mãos e vejo seus olhos tristes reluzirem.

Serena- Você não fez nada.

Falo lhe dando um sorriso sincero.

Yelena- Fico triste por você, nos conhecemos agora e já me sinto bem  com você, da pra entender porque meu irmão se apaixonou por você, sinto muito que tenha sido você na verdade ninguém merecia isso, eu amo meu irmão e sei que do jeito dele ele também me ama somos a única família um do outro sabe, apesar do meu amor por ele não sou cega nem louca seri oque ele faz, seus métodos, e tudo que ele é capaz- Yelena respira tomando fôlego para continuar- Eu não sou nenhuma santa mas meu irmão está em um nível muito, muito mais elevado, ele é bruto, insensível, agressivo, possessivo, e louco.

Ela abaixa a cabeça e levanta me dando um sorriso fraco.

Yelena- Sei o que ele fez com você e eu realmente sinto muito, se eu puder da um conselho tente ao máximo obedecer ele, não quero que se machuque.

Serena- Sinseramente nem sei oque falar, eu também sinto muito, eu... eu realmente me sinto derrotada, esgotada e exausta, todos os meus sonhos tudo foi por água abaixo quando seu irmão decidiu que eu era dele mas eu realmente não entende, aposto que ele tem todas as mulheres mais linda ao seu dispor, mulheres altivas, lindas, com lindos corpos e olha pra mim, eu pensava que os Russos não gostavam de mulheres negras.

Yelena- Você já se viu? Serena você é linda, de verdade você é toda linda, mesmo sem aqueles peitões que nós mulheres russas costumamos ter.

Ela me olha e rimos juntas, depois do Nikolai ter aparecido na minha vida não lembro de ter sorrido assim sem ficar xô medo depois.

Yelena- Bom, apesar de tudo estou feliz que esteja aqui, espero que possamos ser boas amigas levando em consideração que eu deva ter uma ou duas por aí, ter você squi me anima.

Serena- Obrigada, estava com medo de você me odiar e sabe ser igual aquelas mulheres que pisam nas outras.

Yelena- Que horror, eu piso, mas só em quem merece.

Rimos, jantamos e conversamos por um tempo até o cansaço me tomar de verdade, subo junto de Yelena até o quarto do Nikolai nos despedimos. O quarto é grande com uma janela bem grande e um sofá abaixo da janela, decido tomar um bom banho, depois do banho vou até o closet ver minhas roupas e tomo um susto.

Serena- Essas roupas não são minhas, wsta tudo com etiqueta, tudo novo e de marca mds, até as calcinhas são novas as camisolas tudo.

Procuro até cansar um shortinho ( o mais decente que achei) e uma camiseta branca de ceda, me visto e deito da grande cama, nal me deito e o sono me leva.


Sinto um braço pesado na minha cintura, olho devagar para trás e vejo Nikolai dormindo abraçado comigo, droga, tento tirar seu braço de cima de mim mas não consigo, tento mais uma vez.

Nikolai- Acho bom você parar.

Levo um susto quando ele fala ainda com os olhos fechados.

Apenas me viro de volta ficando de costas pra ele, ele se aproxima mais ainda de mim e aperta seu braço na minha cintura, beija meu pescoço e meu rosto.

Nikolai-Cheirosa pra caralho, eu tava com saudade linda.

Engulo em seco e fecho os olhos com força.

Paixão Doentia Onde histórias criam vida. Descubra agora