Olá, meus queridos leitores! Eu prometi que teríamos um livro 2 da fanfic Lovely Lily, que por sua vez foi muita amada por vocês. Então se você está aqui, é porque já leu o livro 1 e está ansioso para saber mais sobre a história de Nara Sayuri e sobre seu romance com Gaara.
Acho que não é segredo pra ninguém que eu amei escrever o livro 1 e acho que amarei ainda mais escrever essa segunda parte e desenvolver ainda mais o relacionamento entre a Sayu e o Gaara.
A fanfic vai seguir a ordem cronológica do anime Naruto Shippuden, mas adaptado para o jeitinho Lily de escrever (que vocês já devem estar mais do que acostumados), incluindo nossa amada Sayuri nessa história de luta, amor e superação.
Agora, a nossa Sayu se tornou uma ninja diplomática e terá uma grande responsabilidade sobre seis ombros. Ela será responsável por mediar as relações diplomáticas entre as nações. E a primeira missão dela como ninha diplomata vai ser onde, amores, isso mesmo, na vila da Areia! Tinha que ser senão vcs iam me matar.
Pretendo escrever muitos capítulos nessa fanfic, então vcs vão acompanhar essa história por muito e muito tempo, espero q vcs gostem de acompanhar essa fanfic.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
♡___________Sinopse___________♡Dois anos se passaram desde o último exame Chunnin que marcou a vida dos irmãos Nara. Sayuri não era apenas mais uma chunnin. Não, agora com seus desseseis anos, ela havia se tornado a mais jovem ninja diplomática do mundo shinobi.
Trabalhando diretamente com a Hokage, Sayuri possui a grande responsabilidade de mediar as relações diplomáticas entre as nações. Para assumir tal função, ela precisou amadurecer antes do tempo, mesmo assim ela não perdeu sua verdadeira essência. Afinal, Nara Sayuri sempre seria Nara Sayuri.
Após ansiar e implorar há muito tempo para Senhora Tsunade, Sayuri é finalmente enviada para Suna para realizar uma missão diplomática com o novo Kazekage da Aldeia, que por acaso é o seu primeiro amor e seu grande amiga, Sabaku No Gaara.
Este reencontro marcará profundamente os dois amigos e acenderá um sentimento adormecido no novo Kazekage. Gaara enfim vai perceber que o que sente por Sayuri é muito mais do que simples amizade. Ele descobrirá a profundidade do amor que sente e a dor que muitas vezes ele pode lhe causar. Ele vai descobrir que também é capaz de ser amado, mesmo depois de ter ferido tantas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Lily #2 - Sabaku No Gaara
Fanfiction《Livro 2》 Dois anos se passaram desde o último exame Chunnin que marcou a vida dos irmãos Nara. Sayuri não era apenas mais uma chunnin. Não, agora com seus desseseis anos, ela havia se tornado a mais jovem ninja diplomática do mundo shinobi. Trabal...