Capítulo 7

1.7K 224 112
                                    

Um suspiro acordou Gaara de seu sono profundo. Ele não abriu os olhos de imediato, mas sentia que havia algo em cima de si. Na verdade, alguém. Ele passou as mãos por aquele corpo delicamente, até pousar em uma curva suave e macia, na qual ele afundou as mãos como se fosse um travesseiro.

Mais um suspiro profundo foi o que Gaara escutou quando abriu os olhos. Lentamente ele começou a se lembrar do que havia acontecido na noite anterior e de que ele não havia dormido sozinho. Sayuri estava ali com ele. Espera... se Sayuri estava dormindo em cima dele, então... onde suas mãos haviam pousado?

Gaara sentiu um calor estranho percorrer seu corpo. Ele retirou as mãos do local rapidamente, mas não conseguiu tirar as mãos de Sayuri. Ele havia encaixado as mãos em sua cintura e permanecera ali, tentando entender que formigamento era aquele que sentia.

Sayuri se moveu lentamente e levantou o rosto para olhar para ele. Ah, não... será que ela tinha sentido o toque indecente dele? Tinha sido sem querer? Sim, mas como ele conseguiria explicar isso pra ela?

— Bom dia, bebê — foi tudo que ela disse antes de abrir um sorriso. — Parece que eu fiz de você o meu travesseiro, espero que não tenha ficado desconfortável.

Ela rolou para o lado e continuou encarando Gaara com aqueles olhos da cor de mel. Gaara sentiu muitas coisas que não conseguiu entender e sua lista de dúvidas a tirar com o Kankuro só aumentava.

— Tudo bem... na verdade, eu nem notei... — ele se virou para ela. — Eu acabei dormindo.

Sayuri se sentou na cama em um pulo e arregalou os olhos para Gaara. Com esse gesto inesperado dela, ele percebeu o que tinha acabado de dizer e se sentou na cama.

— Gaara... você dormiu? — Sayuri estava em extrema surpresa.

— Acho que sim... — balbulciou ele. — Quer dizer... eu simplesmente peguei no sono. — Ele esfregou os olhos sentindo-se sonolento.

— Gaara, isso é... — Sayuri se moveu rapidamente na cama e atirou-se em cima de Gaara, abraçando-o com toda a sua força. — Isso é maravilhoso! Estou tão feliz por você!

— Espera... eu estou quase caind... — Gaara tentou avisar que estava na pontinha da cama, mas não teve tempo o suficiente pois ele perdeu o equilíbrio e caiu da cama, levando Sayuri junto.

Gaara acabou caindo de costas e Sayuri caiu em cima dele. Por sorte, eles haviam caído em cima do tapete, então ele não se machucou tanto.

— Ah, meu Deus! — Exclamou Sayuri rindo. — Não acredito — sua risada ficou ainda mais alta enquanto erguia o corpo para olhar pra ele. — Você tá bem? Eu devo ter esmagado você, me desculpe... — ela tentou sair de cima dele.

— Não se preocupe, você não pesa nada — ele passou o braço pelos costas dela, impedindo que ela se afastasse dele.

Sayuri sorriu para ele e seus olhos brilharam. De fato, ter treinado taijutso durante todos aqueles meses haviam surtido o efeito que Gaara desejava. Segurar Sayuri nos braços não era mais um peso, mas uma benção que ele desejava ter sempre ali. Espera... desejava? Ele se perguntava, confuso.

— Mas também né, Gaara! Você virou uma geladeira Electrolux de duas portas! Você tá gigante, Gaara! — Exclamou ela rindo ainda mais.

— Minha gente, o que é isso?! — Perguntou Kankuro abrindo a porta abruptamente. — Desculpa, desculpa... — ele pede tampando os olhos ao ver os dois no chão. — Eu não vi nada, podem continuar o que quer que estejam fazendo...

— KANKURO! — Gritou Sayuri saindo de cima de Gaara. — A gente não tava fazendo nada! SE VOCÊ SAIR DA DROGA DESTE QUARTO EU TE QUEBRO NA PORRADA! — Ela gritou extremamente vermelha.

Lovely Lily #2 - Sabaku No GaaraOnde histórias criam vida. Descubra agora