Gatilho: *Importunação sexual*
Sayuri mal tinha terminado de escrever a carta quando um travesseiro atingiu suas costas.
— Vamos, Sayu! — Exclamou Temari.
Sayuri revirou os olhos com força e se virou para a amiga que a olhava com irritação.
— Eu posso terminar de escrever essa carta, por favor? Depois nós vamos! — Respondeu ela jogando o travesseiro de volta.
— Você me acordou cinco da manhã pra treinar e agora não tá querendo ir?! — Temari franziu o nariz.
— Nós vamos treinar, eu só preciso terminar de escrever essa carta pro meu irmão, posso? — Perguntou ela.
— Não.
Hoje era o único dia da semana que Sayuri tinha de folga e ela havia combinado com Temari de treinarem bem cedinho. Temari não gostou da ideia de treinar de manhã cedo mas Sayuri não deu escolha pra ela, porém, assim que Sayuri acordou ela recebeu uma carta de Konoha. Era do seu irmão. E como aquilo era raro, Sayuri não perdeu tempo para escrever como ela estava e dar notícias para sua família.
Na verdade, ela já havia terminado de escrever a carta para seu irmão, então estava escrevendo um carta para Hinata para contar como havia sido os seus últimos dias, embora não tivesse tido coragem para contar os detalhes mais pessoais e um tanto constrangedores sobre o que aconteceu entre ela e Gaara.
Ela só conseguiu chegar na metade da carta quando Temari se levantou e começou a arrastar ela para fora do quarto. Sayuri se deixou ser levada mas não parou de reclamar com a amiga.
Sayuri tomou um gole de café antes de sair da casa e foi com Temari para o centro de treinamento de Suna. Sayuri usava um short saia bem confortável verde escuro para treinar e uma blusa branca colada ao corpo. Temari usava roupas confortáveis e também curtas, por fazer muito calor em Suna, era melhor treinar com o mínimo de roupas possível.
— Só pessoas malucas acordam essa hora da manhã por livre e espontânea vontade... — resmungou Temari bufando alto.
— Ah, então nós somos malucas, cunhadinha... que fofo! — Exclamou Sayuri com um sorriso.
— Você dorme no quarto do meu irmão uma vez e nós já somos cunhadas? Você sempre foi muito apressadinha, Sayu... — Temari lançou um sorriso maroto para a amiga.
— Ah, Tema... não estou te chamando assim por causa disso e você sabe bem... — Sayuri sorriu de volta para ela. — Ah, outra coisa, já marquei a data do seu casamento viu?
— Meu... CASAMENTO? Tá doida, Sayu? — Temari perguntou franzindo o cenho. — Com quem, pelo amor de Deus?!
— Com o meu irmão, ué! Achei que era óbvio.
— Que coisa mais ridícula — Temari revirou os olhos com as bochechas vermelhas. — Você ao menos se escuta quando fala essas bobagens?
— Não é bobagem, cunhadinha. É o destino. Anote o que eu digo, você vai ser a minha cunhada oficialmente algum dia. De qualquer jeito! — Sayuri deu um sorriso confiante.
— Então você vai ter que se casar com o meu irmão pra isso... — Temari ergueu as sobrancelhas.
— Isso não vai ser nenhum sacrifício para mim... se o irmão que você estiver falando, for o Gaara. — Sayuri anunciou em alto e bom som.
Ao perceber o que havia falado, ela arregalou os olhos e olhou rapidamente para Temari.
— Ah rá, você admitiu. Finalmente. — Temari apontou para a morena e chamou a atenção de algumas pessoas que caminhavam pela rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Lily #2 - Sabaku No Gaara
Fanfiction《Livro 2》 Dois anos se passaram desde o último exame Chunnin que marcou a vida dos irmãos Nara. Sayuri não era apenas mais uma chunnin. Não, agora com seus desseseis anos, ela havia se tornado a mais jovem ninja diplomática do mundo shinobi. Trabal...