Sayuri não conseguia respirar. Seus olhos estavam embaçados pelas lágrimas que insistiam em seu acumular em seus olhos, impedindo que ela visse um palmo a sua frente. A única coisa que ela conseguia sentir o corpo frio o amor da sua vida que jazia em seus braços. Vozes se misturavam ao seu redor, mas ela não ouvia nada.
A missão tinha sido um fracasso. Ela falhou. Ela permitiu que Gaara fosse morto, ela... não foi forte o suficiente. Quando chegaram no esconderijo do inimigo, tudo que Sayuri viu foi Deidara sentado no corpo de Gaara. Nem o corpo dele foi respeitado. Não já muito a falar sobre a perseguição que se seguiu depois. Eles foram atrás de Deidara que carregava o corpo do Kazekage, Naruto o seguia aos gritos e Sayuri em uma fúria silenciosa que não lhe era característica. Uma parte dela havia morrido junto com ele e não havia nada, nada que impedisse Deidara de enfrentar o ódio da jovem Nara quando ela pusesse as mãos nele.
Ela havia conseguido se esconder na sombra do pássaro de argila que ele voava e conseguiu derrubar Deidara de lá. E depois, não há palavras que possam descrever o que aconteceu depois. Apenas que essa mulher deu uma surra em Deidara como uma mãe furiosa dá uma surra em um filho teimoso e desobediente. Foi algo surpreendente de se ver, mas algo tão desesperador.
Naruto nunca havia visto a amiga em tal estado de fúria e desespero. Ele próprio não estava diferente dela, mas vê-la daquele jeito... partiu o seu coração ainda mais. E agora a visão que o loiro tinha, era a de Sayuri em prantos apertando o corpo de Gaara contra o peito como se assim pudesse trazê-lo de volta. Mas ela não podia, essa era a pior parte da morte.
— Gaara... — ela sussurrava com a voz rouca. — Gaara, por favor... não me deixe. Não me deixa, por favor... Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. — ela sussurrava essas palavras apoiada no peito dele, entre soluços. — O que eu vou fazer sem você? Como eu vou continuar seu você? Não me deixe, não ouse me deixar. Eu ainda tenho tanta coisa pra te dizer... tanto para viver com você... por favor, Gaara... fica!
— Sayu... — Sakura tentou se aproximar da amiga.
— Saky, tem alguma coisa que você possa fazer? — Implorou Sayuri olhando para a rosada de um jeito que ninguém nunca a havia visto antes. — Por favor, por favor... salva o meu Gaara.
— Sinto muito, não há nada que eu possa fazer — Concluiu Sakura com os olhos marejados.
Um silêncio se estabelece pelo local. Todos que estão ali presentes sentem o peso daquelas palavras. O time de Guy estava ali também, Neji assistia a cena com o coração partido. Ver Sayuri sofrendo daquele jeito estava o matando lentamente. Pelo visto ela amava aquele cara e... não ele. Era doloroso, mas a maior dor que ele sentiu foi em ver ela sofrer. Droga, se ele pudesse trocar a sua vida pela de Gaara ele o faria sem pensar duas vezes. Ele só não aguentava vê-la chorar daquele jeito.
Tenten tocou no ombro de Neji quase como se pudesse ler seus pensamentos. Ela sabia dos sentimentos de Neji ainda que o mesmo nunca tivesse dito uma palavra. Afinal, ela também se via naquela mesma situação, só que por ele. Tenten não sabia a quanto tempo gostava de Neji e pra ser sincera, nem esperava nada dele. Quem olharia para ela quando Sayuri estava por perto? Ela não podia julgar Neji.
Faz um bom tempo que ela havia se acostumado com esse fato. Não odiava Sayuri e nem a invejava, bem... talvez só um pouco. Mas naquele momento ela sentia a dor da amiga, pois não gostaria de estar na posição dela. Perder Neji seria muito pior do que nunca tê-lo e isso ela não podia suportar.
— Você não pode ir agora. Suna precisa de você... eu preciso de você, Gaara... — murmurava Sayuri apoiando o rosto no peito dele e chorando ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Lily #2 - Sabaku No Gaara
Fanfiction《Livro 2》 Dois anos se passaram desde o último exame Chunnin que marcou a vida dos irmãos Nara. Sayuri não era apenas mais uma chunnin. Não, agora com seus desseseis anos, ela havia se tornado a mais jovem ninja diplomática do mundo shinobi. Trabal...