Sayuri acordou desnorteada. Ela não estava no quarto de Temari por motivos obvios: no quarto de Temari ela não dormia em uma cama. Ela abriu os olhos e passou as mãos pelo lençol tentando raciocinar sobre o que havia acontecido.
Sayuri respirou profundamente e sentiu um cheiro ligeiramente familiar nos lençois. Ela se virou para a frente e notou que Gaara havia fechado a cortina. Ela estava no quarto de Gaara então... mas como havia ido parar lá? Bem, Sayuri não sabia, mas... PERA ELE TÁ TIRANDO A ROUPA? pensou ela em extrema surpresa ao ver que ele estava de costas para ela e tirou a camisa devagar.
Bem, ele estava no quarto dele era óbvio. Mas Sayuri estava ali e... desde quando o Gaara te.m tantos músculos? Ela piscou algumas vezes tentando processar aquela informação. Se bem que ele achava que ela estava dormindo então, não fazia isso por mal e... que se dane, eu vou aproveitar pra admirar a vista. Sayuri acompanhou os movimentos dele para tirar a camisa vinho de mangas longas que usava.
Sayuri passou os olhos por suas costas e precisou se conter para não soltar um suspiro. Ela realmente não esperava começar o dia no quarto de Gaara e menos ainda vendo ele se trocar, mas... estava gostando até demais daquela situação.
Ele se virou devagar e olhou para a cama para ver se Sayuri estava dormindo. Sayuri, que estava virada totalmente para ele, fechou os olhos rapidamente e fingiu estar dormindo profundamente. Gaara sorriu diante daquela visão e olhou fixamente para um ponto na parede, perdido em pensamentos.
Sayuri arriscou abrir um dos olhos e flagrou-o neste momento de distração. Seus olhos pousaram no abdômen definido dele e ela suspirou. Céus... ele é tão lindo... Foi nesse exato momento que Gaara se virou para Sayuri e percebeu que ela estava acordada.
— Sayuri! — Ele exclamou nervoso. — Você está acordada... eu... — ele tentava dizer, mas estava mais do que envergonhado.
— Bom dia, Gaara... — disse Sayuri com sua voz cantada que deixou Gaara mais nervoso. — Que surpresa te ver aqui... no seu quarto. — ela arriscou um sorriso.
— Desculpe, eu... — ele não conseguia olhar para ela e tentava se cobrir com as mãos. — Eu não quis te deixar constrangida... eu... vou me vestir agora — ele foi rapidamente até o armário e procurou por alguma roupa.
Sayuri soltou uma risada adorável e se levantou da cama lentamente.
— O único que está constrangido, Gaara... é você. — Sussurou Sayuri se aproximando de Gaara. — Ouso dizer que meu dia não poderia ter começado melhor. — Ela ergueu a mão e tocou nas costas de Gaara, causando um arrepio nele.
— Sayu... — ela sentiu os músculos de Gaara ficarem tensos por causa de seu toque.
— Como você arranjou tanto músculos? — Perguntou Sayuri passando o dedo indicador pelas costas dele.
— Sayuri... o que e-está fazendo? — Perguntou ele com a voz trêmula.
— Esqueceu que sou ninja médica? Estou estudando hum... a sua anatomia, entende? — Gaara se virou para ela, extremamente vermelho.
— Acho que sim...
— Acho melhor deixar os meus estudos para depois, você está muito vermelho... está com febre? — Ela tocou a testa dele fazendo com que ele desse um passo para trás e batesse as costas no armário.
Sayuri percebeu que já estava passando dos limites então se virou e se jogou na cama novamente, se enrolando nos cobertores.
— Vai, estou com olhos fechados, pode terminar de se trocar, Gaarinha... — ela ouviu um barulho que parecia com as roupas caindo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Lily #2 - Sabaku No Gaara
Fanfiction《Livro 2》 Dois anos se passaram desde o último exame Chunnin que marcou a vida dos irmãos Nara. Sayuri não era apenas mais uma chunnin. Não, agora com seus desseseis anos, ela havia se tornado a mais jovem ninja diplomática do mundo shinobi. Trabal...