007: park....

47 4 1
                                    

    Era uma noite bonita para alguns e ruim para outros, E os Strikas estavam a caminho do parque de diversões, já que estavam de folga, sem treino ou jogo, e como sempre Saimon e Paulo estavam com eles, e Letícia também estava lá, e os Strikas acharam estranho o comportamento de Saimon e Paulo, os dois eram bem agitados, mas agora eles estavam quietos, Paulo estava com os fones de ouvido escutando música, e Saimon olhava o caminho todo pela janela, eles estavam preucupados principalmente com Paulo, ele estava com cara de quem não dormia a dias e ele também avia um semblante cansado no rosto, e depois de um tempo, eles aviam acabado de chegar no parque de diversões, todos desceram da van e adentraram no parque para se divertirem na quela noite, o primeiro brinquedo que eles foram foi o: Disco pang pang, Paulo se segurou firme assim como Saimon, e Letícia estava sentada ao lado de Paulo, assim que o brinquedo começou a se mover, os Strikas seguraram mais firme ainda, Letícia então acabou escorregando e caiu por cima de Paulo, Paulo iria ajudar ela a se levantar mas o brinquedo continuou a se movimentar balançando pra um lado e pro outro, Paulo tentava ajudar Letícia, mas estava sendo difícil, até que um movimento no brinquedo fez Paulo escorregar também e caindo ao lado de Letícia que logo se segurou a Paulo, Saimon então rindo estendeu a perna.

— segura na minha perna! — Saimon disse a Gabi rindo.

   Paulo então se segurou na perna de Saimon e segurava Letícia pra ela não acabar rolando pro outro lado, mesmo ela não gostando dela, mas Letícia era irmã de seu amigo, e não queria que Letícia se machucasse pra deixar Klaus preucupado, então depois de um tempinho o brinquedo avia parado e Paulo foi o primeiro a sair dali quase caíndo, mas foi divertido, os Strikas iriam ir para outro brinquedo mas Paulo se separou deles, ela ia comprar uma garrafinha de água, mas uns caras de aproximaram dela numa forma "gentil".

— moça, você por acaso sabe onde fica o banheiro? Se não for incomodo você poderia nos mostrar onde é? — o moreno disse primeiro.

   Paulo que era meio inocente quando se tratava de ajudar os outros concordou em mostrar onde ficava o banheiro a eles, ela guiou eles enquanto eles conversavam um pouco, então Paulo parou em frente ao banheiro masculino.

— aqui é o banheiro, bem, agora vocês sabem onde fica! Vou indo! — Paulo iria sair dali, mas o platinado a pegou por trás colocando a mão na boca dela e a puxou para dentro do banheiro.

  Paulo se debateu, mas ele era mais forte que ela, e eram 4 contra um e ele empurrou Paulo pra dentro de uma cabine alí.

— parece que a gatinha tá assustada! — o platinado disse com um sorriso malicioso.

— me deixem ir!! — Gabi disse querendo passar por eles, mas não deu.

— não podemos fazer isso princesa, se fizermos isso agente ia perder um troféu e tando... — o loiro disse acariciando a bochecha de Gabi.

   Gabi então vendo uma brecha deu um chute nas partes baixas do loiro fazendo ele gritar e cair de joelhos pela dor, Paulo iria sair dali o mais rápido vendo que tinha chance, mas o loiro a segurou pelo tornozelo fazendo ela cair, ele então se levantou e deu um tapa em Paulo.

— Vê se fica quieta sua vadia!! — o loiro disse pegando Gabi pelos cabelos e alevantando.

   Ele então empurrou Paulo pra cima do moreno que agarrou ela com força e deu um sorriso malicioso.

— tira a roupa dela. — o loiro disse como se fosse uma ordem, e o moreno obedeceu de bom agrado.

— o que?! Não não não não não — Gabi disse já ficando em pânico, e começou a se debater.

Com os Strikas:

— onde será que está a Gabi? Ela foi comprar água e não voltou até agora! — Léo disse já ficando preucupado assim como os outros.

— vamos formar duplas, e cada um vai procurar por ela! — Rasta disse formando as duplas.

   Todos já estavam com duplas, Saimon e Letícia, Léo e Klaus, Shakes e El matador, North Shaw e muralha, Joe canhota e Grande Bo e Rasta iria sozinho, então começou a procura por Paulo.

Saimon e Letícia:

— vem, vamos por aqui! Eu vi ela vindo pra esse lado compra uma água! — Letícia disse arrastando Saimon.

— para de me puxar! E isso tá estranho... Vc nunca se preucupou com Gabi! — Saimon disse andando ao lado de Letícia.

— bem, eu não tô tão preucupada! Mas ela é importante pro meu irmão e o resto dos Strikas, então agente precisa achar ela rápido! — Letícia disse olhando para todos os lados pra vê se consegue achar Gabi.

Tempinho depois...

— cara, agente procurou pra todo canto, até nós telhados se duvidar! — Saimon disse cruzando os braços frustado.

— mas tem um lugar que agente ainda não viu... O banheiro! — Letícia então puxou Saimon e os dois chegaram no banheiro mais rápido possível.

— você entra no banheiro feminino e eu masculino! — Saimon disse indo entrar no banheiro, mas Letícia puxou ele de novo.

— nada disso! Eu vou com você! — Letícia disse entrando no banheiro masculino junto com Saimon.

   Letícia avia ido na frente, mas ela paralisou olhando a cena a sua frente, Paulo, com hematomas pelo corpo, alguns cortes também, e Paulo estava sentada no cantinho encolhida abraçando seus joelhos, e ela choramingava baixinho, e assim que levantou a cabeça ela começou a chorar mais ainda, Letícia então agiu rapidamente pegando sua jaqueta moletom da cintura e colocou em Paulo, a jaqueta era grande e larga, então cobria o corpo dela bem até às coxas, e Saimon ainda estava paralisado, ele não estava acreditando no que seus olhos viam... Sua querida prima que ele considera uma irmã foi abusada...

— o que faz aí parado Saimon! Tira suas calças e de pra ela! — Letícia disse fazendo Saimon sair do transe.

   Saimon então rapidamente fez o que Letícia avia mandado, ele tirou a calça mostrando que tinha uma bermuda por baixo, e então entregou para Letícia que ajudou Paulo a se vestir, com aquela roupa avia cobrindo todo o corpo de Paulo, e não dava para ver mais os hematomas. Letícia tentou ajudar Paulo a se levantar mas estava meio difícil, então Saimon, foi ajudar também, então Paulo falou baixo enquanto ainda choramingava:

— desculpe-me... — foi a única coisa que Gabi conseguiu falar.

— não pracisa se desculpar! Não foi culpa sua! — Letícia disse ajudando Gabi a andar.

— verdade Gabi, não foi culpa sua, foi do desgraçado que fez isso com vc! — Saimon disse com raiva.

— foram três... Um moreno, um loiro e um platinado... — Gabi disse meio fraca, mas tentava continuar acordada.

— liga pro pessoal, Saimon! — Letícia disse preucupada tentando fazer com que Gabi continuasse acordada.

  Após um tempo que Saimon avia legado para os Strikas, eles vieram o mais rápido que poderam, Paulo vendo eles de longe deu um sorrisinho aliviado.

— pessoal... — isso foi a última coisa que Gabi disse antes de apagar nos braços de Letícia, e os Strikas correram para chegar nela...

                                                                   Continua....
_________________________________________

Fala meus lovers lovers, cês tão bão? Eu tô bão , um capítulozinho aí pra vcs, vou começar a aparecer mais vezes pra fazer outros capítulos! Bem, aq vou eu! Vou colocar meu celular para carregar, pois está descarregando, tchau tchau bjs! 💗💗

Uma garota? [Supa Strikas]Onde histórias criam vida. Descubra agora