Avia se passado dois dias depois do jogo dos Supa Strikas contra os Sultans, era um belo dia até uma garota chamada Letícia que era irmã de Klaus, os Strikas nem sabia que ele tinha uma irmã, até pq o Klaus era meio bocó e nunca se lembrava dela para falar para eles, mas nesse bendito dia, ela foi visitar Klaus, seu querido irmão, os Strikas já estavam combinando de dá uma volta no shopping até que Klaus chegou até eles super feliz e atrás dele tinha quem? A garota chamada Letícia, ela tinha olhos azuis claros, tinha cabelos longos e loiros, e era branca q nem neve, e era da altura de Paulo (outro anão) os Strikas olharam para ela com curiosidade.
— gente! Essa aq é minha irmã chamada Letícia! — Klaus disse e isso fez todos se surpreenderem, já que Klaus nunva avia falado que avia uma irmã.
— pq vc nunca tinha falado que tinha uma irmã? — El matador perguntou parando de se admirar no espelho.
— deve ser pq vcs nunca perguntaram.. — Klaus disse coçando a cabeça — tá, vamo pro shopping, lá agente conhece ela mais!
Klaus disse saindo correndo pra porta da frente, e os Strikas foram normalmente, Saimon e Paulo estavam indo também, mas até que Letícia parou eles quando todos saíram.
— onde é que pensam quem vão? Vcs por acaso são dos Supa Strikas? — ela perguntou fazendo cara feia e cruzou os braços.
— nós somos os ami-- — a fala de Saimon foi cortada por Letícia que virou as costas e saiu andando, mas parou e fez um gesto com a mão como se dissesse: "chispa, ninguém precisa de vcs".
E assim ela saiu pela porta deixando Paulo e Saimon, Paulo que estava em pé voltou a se sentar no sofá de novo.
— que cachorra véi! Só sei que com ela eu não vou de jeito nenhum — Gabi disse pegando seu casaco preto (moletom né amores) e colocando.
— ela parece um anjo, mas com certeza ela é aquele tipo de garota que vai fazer de tudo pra nós separar do pessoal... — Saimon disse se sentando ao lado de Gabi.
Os dois ficaram calados por algum tempo até que Paulo recebeu uma ligação de Skarra, Saimon já sabia q era Skarra, já que os três eram um trio no fundamental, Paulo então atendeu.
— fala aí urubu! — Gabi disse sorrindo.
— eai canário, tudo bem? Tu e o leite ninho tão ocupado? — Skarra perguntou no outro lado da ligação.
— eai urubu! Agente tá ocupado não, pq? — Saimon disse praticamente gritando pro Skarra ouvir.
— q tal vcs dois vir aq no hotel que eu tô, tem nada pra fazer e o pessoal saiu, então tô sozinho — Skarra disse mais alegre ao ouvir a voz de Saimon também.
— tá bom, só dúvidar agente chega aí em 3 minutos!! — Gabi então desligou a ligação, e encarou Saimon.
— um bora apostar corrida? Se eu ganhar tu me dá 1 real, e se tu ganhar eu te dou 1 real! — Saimon disse com um sorriso sapeca e Gabi concordou.
Então os dois saíram correndo que nem dois doidos, eles corriam como se fosse para salvar suas vidas de algo perigoso, e depois de apenas um minuto eles estavam na frente da porta do quarto de Skarra, e esl estavam discutindo de quem foi que ganhou, mas já que ambos chegaram ao mesmo tempo não deu em nada, então Skarra abriu a porta do quarto e eles dois entraram, Gabi se jogou no tapete ali e Saimon se jogou na cama caindo no chão logo depois.
— vcs ainda continuam fazendo corridas por conta de um real? — Skarra perguntou ajudando Gabi a se levantar e se sentou na cama.
— aham! E essa praga tá me devendo 1 real! — Gabi disse se sentando ao lado de Skarra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota? [Supa Strikas]
De TodoPaulo Gabriel do time brasileiro, sim, ela é uma garota, a mãe dela sempre quis um filho homem para ser um grande jogador de futebol, mas acabou tendo uma menina, que era o Paulo, a mãe dela a deu um nome de garoto, e fazia ela vestir roupas de garo...