016- Evil plan

27 2 2
                                    

Se passaram dois dias e Paulo estava andando de cadeiras de rodas por ainda sentir muita dor nas pernas, Letícia e Saimon estavam com Paulo naquele dia como sempre falando todos os planos de Layla que eles descobriram.

- Gabi, sobre aquele plano do seu clone, o que vamos fazer? A gente precisa encontrar alguém muito parecida com você para dá certo! - Letícia disse com o celular em mãos enquanto estava deitada ao lado de Paulo e Saimon também.

Então a enfermeira Isabelly entrou na sala com alguns comprimidos para Paulo tomar, os três olharam para Isabelly que ficou confusa e eles deram um sorriso um para o outro.

- Diva, vem cá, a gente vai te fazer uma proposta, se não quiser aceitar tudo bem! - Saimon puxou Isabelly para se aproximar, ele explicou detalhe por detalhe para Isabelly que ficava chocada a cada palavra dura por ele.

- nossa que vagabunda! Claro que eu vou aceitar! Que puta, querendo roubar o macho dos outros! - Isabelly disse colocando as mãos na cintura e Gabi sorriu com aquilo.

- Fechado! Sisi, quando é a próxima vez que eles vão vir aqui me ver? - Gabi perguntou olhando para Letícia a espera de uma resposta.

- Eles vão vir amanhã de tarde! E Layla vai vir junto! - Letícia disse e Gabi concordou com a cabeça. - Amanhã de tarde!! A gente tem que arranjar as coisas logo se quisermos que o plano de certo!

Saimon arregalou os olhos junto a Letícia que saíram correndo do quarto deixando Gabi e Isabelly sozinhas. Mais tarde naquele mesmo dia, Letícia e Saimon chegaram cheios de coisas em uma sacola cheia.

- O vagabundo do Saimon trouxe vários tons de base da parte escura porque eu disse para ele que a sua cor era esse e ele discordou e trouxe várias pra vê se um batia com sua cor! - Letícia disse mostrando um vidrinho de base para Gabi que estendeu o braço e ela colocou uma gota no braço dela, mas era mais um pouco clara que ela.

- Viu otária! Eu disse que não era esse daí! Tenta esse. - Saimon disse pegando outra base e colocou no braço de Gabi, mas ele era mais claro que o outro.

Eles ficaram testando cada base no braço de Gabi até chegar na última que bateu a cor perfeitamente. Eles separaram cada coisa, eles fizeram um mini teste com Isabelly e deu mais do que certo, eles ficaram organizando e explicando para Isabelly o que ela iria fazer.

No dia seguinte...

No dia seguinte, eles três começaram a arrumar Isabelly logo cedo, pois para ela ficar igual a Paulo iria demorar um pouco, eles trocaram a cor do cabelo dela, as roupas dela com uma igual a de Paulo, a cor de pele com a base da cor de Paulo, colocaram lentes verdes nela também e as duas pareciam gêmeas na finalização de Isabelly, estava quase na hora dos Strikas chegarem no hospital, Isabelly foi correndo para o banheiro para o plano começar. Quando os Strikas entraram no quarto dela e a viram na cadeira de rodas, eles ficaram supresos com aquilo.

- Por que a cadeira? - Léo perguntou sendo o primeiro a se aproximar dela com o time logo atrás.

- Meu fi, se eu me levantar aqui, eu vou me espatifar no chão! Vou cair que nem uma manga! - Gabi disse olhando para ele enquanto estreita a os olhos e levantava uma sobrancelha.

Layla era a última que entrava e Saimon que estava encostado na parede ali ao lado andou até ela fingindo que iria passar por ela, mas de propósito, ele levantou a mão para "coçar a cabeça" e a mão dele bateu no rosto dela de leve fazendo ela manchar a maquiagem.

- Opa! Foi mal aí mano, foi sem querer! - Saimon disse sendo um ótimo ator e Layla deu um bufo com raiva e saiu da sala indo para o banheiro.

- Alguém me leva naquela máquina que tem alguns chocolates? Eu vi o meu favorito lá! - Gabi disse após receber um sinal de Saimon que saiu da sala.

Uma garota? [Supa Strikas]Onde histórias criam vida. Descubra agora