002- revelations

138 10 3
                                    

   Se passou uma semana, e Gabi junto ao seu time Brasileiro estava em um hotel famoso em Hollywood, assim como os Supa Strikas, já q eles iriam ficar lá até o próximo jogo para desempatar. Gabi, Saimon e William ficaram muitos amigos dos Strikas oq fez eles confiarem mais neles, mas quem tinha mais intimidade com o time de vermelho era a Gabi, ela se tornou muito próxima deles, mas oq eles não sabiam era q Gabi era uma garota, e isso fez Gabi criar uma insegurança de q se ela contasse eles não iriam aceitar ela, e com isso ela ficou com medo de contar, mas antes do jogo do time Brasileiro e dos Strikas, Gabi e o resto do time iriam jogar contra o time do Skarra(eu num sei o nome do time dele) então chegou o dia do jogo, Gabi e os outros já estavam no campo em suas posições assim como o time do Skarra, então começou o jogo, todos estavam jogando bem, mas quem estava apenas marcando gol era o timi brasileiro, quem marcava a metade dos gols era a Gabi, e Skarra vendo isso estava ficando com raiva por conta de não conseguir fazer nenhum gol, mas ele estava com tanta raiva, q ele correu em direção a Gabi q estava com a bola e deu um encosto dos doido nela, o encosto foi tão forte q fez Gabi cair com tudo no chão, e ela avia caído de mau jeito q isso fez o pé dela torce, e ela sentiu uma grande dor, então eles receberam falta, mas Gabi não ia poder jogar mais essa partida por conta do pé, Saimon e William estavam ajudando ela a se levantar e ir se sentar no banco mas Skarra disse:

- tinha que ser fraco mesmo! - ele disse numa forma de q estava zombando da cara de Gabi.

Então Gabi com raiva nem ligou para a dor do pé e correu na direção do Skarra, e deu um encosto nele q fez ele caí um pouco longe.

- krai o mlk voou foi longe! - Saimon disse rindo, enquanto mais uma vez foi ajudar Gabi.

Saimon mais uma vez ajudou Gabi a se levantar e a deixou sentada no banco.

- deixa essa com agente! Cê fez muita coisa! - o William disse e deu uma piscadela para Gabi q concordou com a cabeça.

E então voltaram ao campo sem Gabi, e continuaram o jogo, mesmo sem Gabi lá jogando com eles, o time Brasileiro mais uma vez ganhou, e Saimon foi até o banco feliz da vida e pegou Gabi no estilo noiva e carregou ela até o campo, e todos os torcedores gritavam em comemoração e batiam palmas para Gabi e o resto do time, e Gabi sorriu alegremente, o sorriso dela era lindo, e quando ela sorriu os olhos dela se fecharam e suas covinhas apareceram com seu sorriso, e assim como o Saimon e William sorriam para a torcida também, e o time Brasileiro batia palmas também, eles estavam felizes por conseguirem ganhar do time mais trapaceiro.

[...]

Era um novo dia, e Gabi levantando da cama esqueceu q seu pé avia torcido e se levantou de uma vez e logo foi de cara no chão, e Saimon curioso pelo barulho foi até o quarto em q Gabi estava hospedada e viu ela no chão quase dormindo de novo, e ele riu da cara dela.

- caiu feito manga! - ele disse rindo - vem, seixa eu te ajudar.

Ele ajudou a Gabi se sentar na cama, até q Gabi fala:

- Saimon, será q eu conto a verdade para os Strikas? - ela disse em dúvida, e dava pra ver no rosto dela q ela estava cansada.

- contar oq? - Saimon disse com sua lerdeza.

- contar q eu tenho prikito e não pau! Saimon tu é todo lerdo! Já se esqueceu q eu sou uma garota! - Gabi disse quase puxando os cabelos de Saimon. (Eu não tinha falado antes, mas Gabi e Saimon são primos)

- a é! Se tu quiser pode contar! Eles são muito gente boa! Eu acho q eles não iriam mudar com vc.. - Saimon disse pensando - mas olhando pra tua cara, com certeza tu não tá conseguindo dormir nessas noites, então vai descansar q eu vou falar pra eles! Se tu não dormir eu vou te dar um murro!

Gabi sorriu e concordou com a cabeça e se deitou para dormir, e assim q se deitou já pegou no sono, então Saimon a cobriu com o lençol e saiu do quarto fechando a porta, e ele foi para a sala de estar, e ela tava o time Strikas.

- cadê o Gabi? Ele tá bem? - Léo faísca foi o primeiro a perguntar sobre Gabi.

- ela tá bem.. só tá dormindo. - Saimon disse e se sentou ao lado de Shakes.

- estranho... Pq vc sempre usa o pronome "ela" quando vai pronunciar o nome do Gabriel? - Shakes perguntou.

- por isso mesmo q eu vim falar com vcs, olha, vcs me prometem q não vão fazer perguntas até eu terminar de falar? - Saimon disse sério olhando na cara de casa um.

- tá bem bicho! Pode ir falando! - Joe canhota disse se sentando assim como todos.

- na verdade, Gabi é uma garota. - Saimon disse.

- OQ??? - todo falaram/gritaram ao mesmo tempo.

- calma, deixa eu explicar... A Gabi é uma garota desde q ela nasceu, ela nunca foi homem, mas eu vou falar o motivo disso, a mãe da Gabi sempre quis ter um filho homem, mas aí nasceu uma linda menina, a Gabi... No começo mãe de Gabi queria deixar ela em um orfanato, mas o pai dela não aceitou, e isso fez com q começasse uma discussão entre o pai e a mãe de Gabi, e o pai dela com raiva saiu de casa mas depois de umas horas, a mãe de Gabi recebeu uma ligação de q o pai de Gabi avia tudo um acidente e ido de Americanas, e a mãe dela culpou Gabi e culpa até hoje pela morte do pai dela, então desde aos 3 anos Gabi começou a sofrer na mão da mãe, a mãe dela batia nela mesmo ela tendo feito nada de errado, ela comprava roupas masculinas para Gabi e outras coisas de garoto, ela não deixava Gabi chegar perto de outras meninas, na cabeça da mãe dela, Gabi só podia brincar com menino, "menino brinca com menino e menina brinca com menina" assim q ela dizia, então Gabi sempre ia brincar com agente de carrinho polícia e ladrão, queimada e futebol, e Gabi começou a crescer, e só piorava pro lado dela, a mãe dela falava coisas horríveis, fazia de tudo pra Gabi se sentir inferior a ela, e dava certo, Gabi ja teve e ainda tem depressão e ansiedade, se tu ver, do nada ela começa tremer muito é incontrolável, e vcs já viram q Gabi só veste camisa com manga comprida, pra que? Pra esconder as cicatrizes no pulso dela, e ela também tem várias cicatrizes nas costas de tanto apanhar da mãe no passado, ela não falou isso pra vcs com medo de que vcs parassem de ser amigos dela, isso fez ela criar uma insegurança, ela tava com medo d q vcs não iriam aceitar ela, ela quase não dorme mais, se vcs olharem pra cara dela, a bixinha tá exausta, ela não consegue nem ficar de pé, e agora ela tá lá dormindo q nem uma beleza, pq eu ameacei ela de q se ela não dormisse eu ia meter um murro nela, se duvidar ela vai acordar só de tarde! - Saimon explicou a situação de Gabi.

- coitadinha da Gabi... Podemos ir falar com ela? - shakes disse preucupado.

- ela tá dormindo agora, é melhor deixar ela dormir, aí agente vai falar com ela.. - Rasta mágico disse também preucupado.

- Gabi é uma garota tão gentil... E ela sofreu tanto... - Léo faísca disse já doido pra subir as escadas correndo e ir abraçar Gabi.

- e eu esqueci de dizer q ela já foi abusada.. - Saimon disse fechando os olhos.

Joe canhota bateu a mão na mesa incrédulo

- oq! Isso é um absurdo, quem foi esse miserável? - Joe canhota disse olhando nos olhos de Saimon.

- foi o padrasto dela... Isso aconteceu quando ela tinha 15 anos - Saimon disse e fechou os olhos novamente.

[...]

Era de tarde e Gabi finalmente avia acordado, então ela sem ligar pra dor no pé, desceu as escadas bem de vagar por conta de ainda estar sonolenta, e Léo faísca quando viu Gabi, ele correu até ela a abraçando bem forte e dando vários beijinhos no rosto dela, oq fez Gabi dispertar.

- ah... Oq foi? - Gabi disse gaguejando por conta dos vários beijinhos q Léo faísca dava a ela.

E então todos os Strikas foram até Gabi e abraçaram ela, e Gabi sem entender nada olhou para Saimon q tinha um sorriso no rosto olhando a cena, então Gabi percebeu oq ele avia feito e os olhos dela se encheram de lágrimas de felicidade e abraçou cada um bem forte....

___________________________________________

Um capítulo já feito, so esperar quando eu tiver coragem novamente para poder fazer outro kkkk, tchau, amo vcs💗💝💟💖💕💌💛💓💞💘❤️❣️💋

Uma garota? [Supa Strikas]Onde histórias criam vida. Descubra agora