013- Hospital and revelations (part. 06)

48 5 0
                                    

Paulo já estava acordado, desde as 04:23 da manhã, assim que saíram os primeiros raios de sol, um médico de estatura alta, cabelos negros ondulados, pele branca, olhos castanhos e meio musculoso abriu a porta, ele sorriu para Paulo e Paulo sorriu de volta para ele.

- Oi, você deve ser o Paulo, eu sou novo aqui no hospital e agora eu estou encarregado de ver como você está indo! Prazer, meu nome é Antônio, mas pode me chamar de Neto! - o médico disse com um sorriso gentil.

- Seja bem vindo ao seu novo emprego aqui no hospital! - Paulo disse sorrindo gentilmente.

Neto havia passado um tempinho conversando com Paulo e ambos tinham muito de incomum, eles tinham o mesmo gosto musical, gostavam das mesmas séries e a loucura deles se completava, ambos em 7 minutos já tinham intimidade um com o outro, era como se eles se conhecessem a anos.

- Tipo assim mana... Eu sou meio... Como eu posso dizer, sou pansexual mana... - Antônio disse com um pouco de receio achando que Paulo era preconceituosa.

- Foda-se bixa! Eu sou Bissexual! Achava que eu era uma preconceituosa de meia tigela né - Paulo disse sorrindo e Neto ficou surpreso e feliz.

Um outro médico passou pela porta do quarto e fez um aceno para Neto e Neto olhou todo sem graça e depois se virou para Paulo.

- Aquele ali é o Vinícius! Pensa num cara gostoso, eu ainda vou pegar ele, cê vai ver! - Neto disse confiante.

- Isso mana arrasa! Vou te ajudar pra tu pegar ele! - Paulo disse dando um sorriso maroto.

- Pera, vou vê se tem comida pra nós comer! - Neto disse se levantando da cadeira e saiu.

Paulo ficou fazendo carinho em seu gato enquanto Neto não vinha, enquanto observava os passarinhos e o vento passando pelas árvores fazendo elas darem um balanço suave, um vento passou pelos cabelos de Paulo fazendo eles flutuarem de leve e Paulo fechou os olhos sentindo a brisa do vento, ela se virou quando ouviu a porta abrir e viu Neto com uma bandeja com dois pratos e duas canecas, Paulo não conseguiu identificar o que estava dentro do prato e da caneca, então voltou a se sentar na cama.

- Tá fazendo o que em pé em piranha? Tuas canelas ainda não tão totalmente 100% - Neto disse pegando um prato e uma caneca estendendo para Paulo.

- Eu podo ficar em pé, as perna é minha - Paulo disse dando um beijinho em sua mão e assoprou na direção de Neto que mostrou o dedo do meio pra ela em forma de brincadeira.

- Eu nem sabia que as moça lá da cozinha fazia Cuscuz com ovo e o Nescau tá quentin! - Neto disse dando um gole em seu Nescau.

Paulo colocou uma colher de cuscuz com ovo na boca e quase se engasgou.

- Diacho, parece que as moças da cozinha só jogaram o cuscuz ainda cru no prato e colocaram uns zovinho frito por cima e se eu quisesse beber água de chuva eu nem vinha - Paulo disse julgando o lanche que Neto trouxe.

Com os julgamentos de Paulo, Neto começou a rir ainda com o cuscuz na boca e quase engasgava enquanto ria, Paulo um pouco preucupada vendo o mesmo torci enquanto tinha o cuscuz na boca, ela deu uns tapas que não eram fracos nas costas dele, Neto havia parado de rir e gemeu com os tapas de Paulo que eram fortes, Paulo olhou pra ele com uma sobrancelha levantada e ambos começaram a rir juntos, Paulo também quase morria engasgada, se não fosse pelo Nescau ela ia levar uns tapão do Neto, depois de um tempinho ambos já haviam terminado o lanche e Neto saiu levando os pratos e canecas, depois de um tempo ele voltou com um sorriso bobo no rosto.

- Mana, tu nem sabe, o Vinícius me chamou pra conversar né, aí ele disse que se ele fosse mulher, ele me pegaria, aí eu disse: "por que não pega agora?" E ele disse: "mais tarde eu vejo isso" e mana, tipo assim, não parece, mas eu tô surtando! - Neto disse dando alguns pulinhos enquanto quase gritava.

- Isso mana! Já deu o primeiro passo, aí se você passar mais tempo com ele, ele pode se apaixonar por você - Paulo disse pegando as mãos de Neto e surtando junto com ele.

Depois de algum tempo surtando e tendo ideias de como Neto iria fazer Vinícius se apaixonar por ele, Paulo e Neto estavam se encarando com uma sobrancelha levantada e olhando de cima a baixo um para o outro e então ambos falaram ao mesmo tempo:

- Bosta... - Ambos falaram ao mesmo tempo e ficaram surpresos com isso e depois riram abraçando um ao outro.

- Paulo, sabe, eu nunca tive uma amizade como a sua, mesmo a gente se conhecendo a duas horas a trás! - Neto disse sorrindo enquanto falava a última parte.

- Poisé ne mana, finalmente eu achei alguém que tinha os neurônios que faltavam na minha cabeça - Paulo disse sorrindo assim como Neto.

- Sabe, eu não fui planejado, sofri muito na mão da minha mãe e do meu pai... - Neto disse ainda abraçando Paulo.

- Eu fui planejada, mas minha mãe queria que nascesse homem, aí eu nasci bem diva e minha mãe não gostando botou meu nome de Paulo Gabriel, comprava roupas masculina e todo de masculino pra mim, eu sofria bullying na escola por conta disso e me zoavam porque eu não tinha pai... - Paulo disse a última parte rindo e Neto riu também se identificando com Paulo.

Neto e Paulo ficaram falando sobre suas vidas e de como sofriam nas mãos de seus pais, Paulo até se sentiu bem em ter alguém pra contar os problemas da vida...

ˏˋ°•*⁀➷
𝐍𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐢𝐚

No dia seguinte, Paulo havia acordado cedo, ela ficou um tempo olhando para a janela até os raios solares bater no rosto dela, então ela ouviu alguém bater na porta, ela olhou em direção da porta e viu os Strikas entrando, ela abriu um sorriso no rosto.

- Por que vocês não vieram ontem hein bando de vagabundos! - Paulo disse fechando a cara depois de sorrir.

- Desculpa Gabi, é que ontem tivemos treino, até Saimon e Letícia não conseguiram vir, pois o professor também os deixou ocupados - Rasta Magico disse coçando a cabeça.

- Tudo bem, vocês não iriam deixar o treino pra vir aqui! - Maiza disse com um sorriso gentil.

Antes que Leo podesse falar algo, Neto havia entrado na sala e fechou a porta atrás de si, assim que ele viu 9 machos ali ao seu lado ele se virou para sair, mas Paulo se levantou da cama e correu segurando o braço de Neto.

- Volte! E me fale o que quer falar! - Paulo disse curiosa depois da conversa de ontem.

Neto então se aproximou de Paulo e falou no ouvido dela, apenas para ela escutar.

- Eu tava falando com o Vinícius né, aí ele disse que tinha um tempo vago, aí ele perguntou se eu tinha tempo vago também e eu disse que não, aí ele disse que era pra mim dar fuga pra ficar com ele - Neto disse no ouvido de Paulo com um sorriso bobo no rosto.

Paulo arregalou os olhos surpresa e depois sorriu e empurrou Neto na direção da porta.

- Pois vai mana! É tua chance... Eu quero ir contigo! - Paulo disse dando alguns pulinhos mas depois parou.

- Tu não pode mana, você ainda não está 100% das canela! Eu vou e te falo tudo quando eu voltar - Neto disse fazendo uma pose e sorriu para Paulo que concordou com a cabeça com um sorriso no rosto, Neto então antes de sair deu um abraço apertado em Paulo fazendo levantar ela e deu alguns beijinhos nas bochechas de Paulo e saiu do quarto correndo.

Paulo então voltou para a cama e olhou para os Strikas com um sorriso, então North Shaw com os braços cruzados e com uma cara nada boa, com certeza ele estava com ciúmes.

- Vocês dois são bem próximos não é? - North Shaw perguntou com ciúmes voando pela voz dele.

- Sim, conheci ele ontem - Paulo disse com um sorriso no rosto, ela não havia percebido que North Shaw mas também não só ele estava com ciúmes...

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

Fala meus love love, cês tão bão? Eu tô bão, tomem uma capítulo que acabou de sair do forno pra cês aí! Espero que gostem, e se tiver algum erro, me desculpem!

Ass: 𝑰𝒛𝒊𝒏𝒉𝒂☆

Uma garota? [Supa Strikas]Onde histórias criam vida. Descubra agora