017- North Shaw.

18 3 0
                                    

Haviam se passado três semanas, Paulo já estava recuperada dos acontecimentos anteriores, os Strikas estavam na praia de Rio de janeiro, todos se divertiam. Paulo estava jogando vôlei com alguns rapazes e garotas aleatórios que ela conheceu ali, North a observava não tão longe dali enquanto tinha sua prancha em baixo do braço, Paulo pulou e bateu na bola marcando um ponto, o jogo continuava e a bola foi em direção a Paulo, não ia dá tempo de usar as mãos já que a bola estava muito perto e então ela deu uma de peito salvando a bola e o time dela salvar a bola e marcar outro ponto, North estava paralisado observando Paulo, suas bochechas vermelhas enquanto ele coçava o pescoço parado ali, assim que o jogo acabou, Paulo deu um aceno com a mão para as pessoas ali e foi até North.

- Tá fazendo o que aí parado? - Gabi perguntou se aproximando dele.

- Eu tava vendo você jogar, você joga muito bem... - North disse sorrindo levemente enquanto coçava o pescoço.

- Né segredo! Eu jogo desde criança! - Gabi disse sorrindo.

- Tá afim de surfar?... - North disse após ficar alguns segundos em silêncio.

- Nem surfar eu sei menino! - Gabi disse cruzando os braços.

- Não esquenta! O pai aqui te ensina passo a passo! - North disse colocando a mão na cintura dela enquanto a puxava.

Os dois estavam no raso enquanto North explicava para ela como deveria começar a surfar, Paulo prestava atenção, Paulo sempre foi alguém que aprendia as coisas bem rápido quando prestava atenção, ele fez com que Paulo sentasse na prancha dele com bastante esforço, pois ela parecia uma criança com medo de cair da bicicleta ou skate, North ficou olhando por alguns minutos para ela sem dizer nenhuma palavra, apenas mudou a direção dos olhos quando Paulo olhou para ele.

- Sabia que você é muito linda? - North disse apoiando os braços na prancha com Paulo sentada em cima.

- Vocês sempre me disseram isso - Gabi disse olhando para ele um pouco confusa.

- Mas eu estou falando, eu estou te elogiando, as palavras estão saindo da minha boca... - North disse olhando para ela sem piscar - Não é os outros que estão falando dessa vez, sou eu, apenas eu estou falando...

Paulo olhou para ele por um tempo, antes que ela possa falar algo, uma pequena onda, mas forte balançou a prancha fazendo ela balançar e Paulo ficar com medo de cair, North deu uma risada ao ver ela com os olhos fechados e colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha dela, ele então puxou a prancha com Paulo em cima fazendo com que eles fossem mais para o fundo.

- Você quer causar minha morte é? - Paulo perguntou vendo ele puxar a prancha para um pouco mais fundo.

- Não princesa, não quero causar sua morte, eu apenas quero lhe ensinar a surfar - Ele disse sorrindo, mas Paulo logo desceu da prancha.

- Não dá, eu vou morrer, eu vou passar mal com isso! - Paulo disse começando a andar um pouco para o raso.

North então a seguiu, ele ficou na terra com ela, explicando que ela não deveria ter medo de surfar, os dois estava sentados no chão na parte que tem grama, ele então convernceu ela de tentar pelo menos uma vez e eles se levantaram para irem pegar uma prancha para Paulo em uma barraca. Ambos andavam enquanto conversavam e North continuava a encarar Paulo de cima a baixo, quando eles então drobaram ali para uma área que estava bastante deserta e lá para frente havia a barraca de pranchas, North puxou Paulo pela cintura e deu um beijo nela enquanto segurava o queixo dela impedindo que ela se afaste, assim que o beijo acabou, ele deu mais alguns selinhos nela e deu dois beijos no pescoço dela.

- Por que a gente nunca ficou junto antes hein?... Eu sempre quis te pegar, sempre quis ter a sensação dos seus lábios nos meus e hoje eu finalmente consegui... - North disse segurando o queixo dela delicadamente.

Paulo não pode falar nada, estava vergonhosa de mais para falar alguma coisa, mas então ela deu um selinho nele.

- Eu poderia te pegar agora mesmo, mas como eu disse, eu vou lhe ensinar a surfar... - North disse acariciando a bochecha dela e a beijou mais uma vez.

- Para, eu tenho vergonha - Gabi disse um pouco baixo pois estava com vergonha e nem olhava para North.

North deu um tapa na bunda dela e a puxou para pegarem uma prancha para ela e assim fizeram, ambos fingiram que nada havia acontecido, mas North sempre ficava com a mão boba enquanto podia, sempre olhando para ela com olhos famintos...

Continua...

─────────ೋღ 🌺 ღೋ────────

Que capítulo bosta (ele tá muito pequeno) nah, mas também é por conta do meu sono, eu estou com bastante sono agora, e também está em semana de prova é foda... Tchau tchau, Izzy aqui ama Vocês!

ASS: Izzy...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma garota? [Supa Strikas]Onde histórias criam vida. Descubra agora