O dia foi acabando, e os e cada um dos Strikas já aviam passado o seu tempo com Paulo, todos já estavam preparados para voltar ao hotel e no outro dia eles iriam voltar para o hospital por Paulo, para passar mais tempo com ela, menos Saimon e Letícia, ambos falaram com a doutora que permitiu que eles dormiriam com Paulo, pois podem ajudar ela a noite se tiver algo de errado, Layla estava indo junto com Shakes para o hotel, já que ele a convidou, Letícia ficou um pouco desconfiada, então resolveu deixar Saimon com Paulo e avisou a doutora que tinha que ir para o hotel, pois no outro dia bem cedo ela iria sair, mas isso era apenas uma mentira, ela queria vigiar Layla, e ela já avia contado tudo o que viu para Saimon e Saimon disse que iria ajudar ela. Os médicos, doutoras foram para suas casas, já que lá não avia nada a resolver, e Paulo ficaria bem, Saimon e Paulo estavam deitados juntos pensando na morte.
- vagaba, e se essa tal de Layla sair dos limites? - Saimon perguntou curioso sobre o que Paulo iria fazer.
- eu quebro a cara dela! - Gabi disse se enrolando no lençol - e vamos dormir logo, amanhã temos que acordar cedo para um plano pra quando eu sair do hospital agente já praticar ele!
- isso aí bixa! - Saimon disse se enrolando no lençol assim como Gabi.
6hrs depois:
Já era 03:00 da manhã, e Saimon e Paulo ainda estavam acordados mexendo no celular e fazendo brincadeiras, as vezes Saimon fazia suas dancinhas para fazer Paulo rir, e funcionava muito bem, se duvidasse o Paulo ria até dos ventos que passavam pela janela, até que Letícia ligou para Saimon já que o celular de Paulo estava no carregando.
- o que foi? - Saimon perguntou preucupado.
- passa pra Gabi! - Letícia disse como ordem, e parecia que ela estava preucupada com alguma coisa.
Saimon então sem entender muito ele passou o celular para Paulo.
- mulher, eu tô aqui observando a Layla, e tu não sabe o que ela disse... Ela disse que primeiro iria ganhar a confiança dos Strikas, pra quando eles finalmente confiar nela, ela vou começar com o plano dela de ferrar vc, primeiro ela disse que iria fazer maquiagens falsas como hematomas e outras coisas no olho e sei lá onde, e vai falar que foi vc que bateu nela, aí vc vai tar fodida, pq os Strikas podem acreditar nela aí só vai sobrar prs vc! E com certeza vc vai perguntar de como eu sei disso, é que eu entrei no quarto q ela ta e me escondi no banheiro, e eu gravei tudo o que ela disse no meu poket! - Letícia disse um pouco baixo, pois os Strikas estavam dormindo.
- arrasou mulher! Já que vc já falou um dos primeiros planos dela, eu e já pensei num plano aqui! Primeiro pra quando ela sair do quarto dela ela vai ter que descer as escadas onde os Strikas ficam reunidos, e ela já vai estar com os hematomas falsos feito por maquiagem, e Saimon vai estar andando com um copo de "água" e "sem querer" ele vai tropeçar, e quando ele tropeçar, ele vai jogar essa "água" no rosto dela que vai remover a maquiagem! - Gabi disse esperando alguma resposta de Letícia do que ela avia achado.
- mué! Isso tá perfeito! E a "água" vai ser aquele negócio que remove maquiagem facilmente! Eu esqueci o nome desse negócio! — Letícia disse tentando se lembrar.
- tu usa maquiagem mas não sabe o nome né piranha? — Gabi disse esperando alguma coisa de Letícia.
- é que as vezes eu só esqueço o nome, então mué, vamos ficar por aq, qualquer coisa eu te ligo ou mando mensagem! — Letícia disse desligando e Gabi devolveu o celular para Saimon.
Os dois ficaram mais algum tempo conversando e sem perceber, era 05:30 e eles ainda não foram dormir, e o céu já estava começando a ficar claro, Saimon então se deitou outra vez ao lado de Paulo e se enrolou no lençol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota? [Supa Strikas]
AléatoirePaulo Gabriel do time brasileiro, sim, ela é uma garota, a mãe dela sempre quis um filho homem para ser um grande jogador de futebol, mas acabou tendo uma menina, que era o Paulo, a mãe dela a deu um nome de garoto, e fazia ela vestir roupas de garo...