014: Hospital and revelations (final)

29 5 6
                                    

       Os Strikas olharam para Paulo chocados, ela havia conhecido um cara faz um dia e já tinha tanta intimidade, quando havia sido com eles, ela havia demorado para confiar neles e pra ter intimidade, eles continuaram olhando para Paulo que estava sorrindo.

— Eu já tenho tanta intimidade com ele porque ele é bixa! — Gabi disse sorrindo — E eu sempre fasso amizade muito rápido com os gays, lésbicas e etc...

— Mas isso daí não vale não! — El Matador disse tirando os olhos do espelho e olhando para Gabi.

— Vale sim, eu- — antes que Gabi pudesse terminar de falar, Saimon e Letícia entraram na sala em pânico.

— Gabi! Vem com a gente! É muito importante, tipo muito importante mesmo! — Letícia disse pegando a mão de Gabi e olhando nos olhos dela.

— A gente vai roubar ela só um minutinho! Vocês não vão morrer por conta disso! — Saimon disse olhando para os Strikas enquanto colocava as mãos nos ombros de Gabi.

— Mas que tipo de emergência é essa? — Shakes perguntou se levantando com o gato no colo enquanto olhava para os três alí.

— É coisa de mulher! — Letícia disse puxando Gabi e Saimon ia mais atrás.

— Mas o Saimon não é mulher! — Joe disse cruzando os braços.

— Eu sou Trans! — Saimon disse inventando sua maior mentira sendo o último a sair do quarto deixando os Strikas alí.

     Saimon e Letícia puxaram Paulo para um canto isolado onde não havia ninguém, Letícia respirou fundo tentando recuperar o fôlego.

— Ontem a noite a Layla simplesmente tentou lascar um beijo no Shakes, você sabe que o Shakes é muito lerdo pra perceber algumas coisas, Layla só não conseguiu beijar ele por conta que eu e o Saimon impedimos ela! — Letícia disse olhando para o Saimon para ele continuar a falar.

— A gente deu uns corre distraindo o Shakes pra lá e pra cá só para a Layla não conseguir o que queria! Ela simplesmente tava com o fogo no fundo do rabo, porque se você visse o que ela estava fazendo só para chamar a atenção dele! Mas como ele é lerdo, ele não percebeu nada! E eu e a Letícia roubamos o diário dela! Dei os meus corres para pegar este bendito diário! — Saimon disse tirando o diário de baixo da camisa e mostrando para Gabi.

— Neste bendito diário tem nada mais e nada menos que os planos dela e tem outras coisas que são muitos piores que ela queria fazer com o Shakes, é cada baixaria aí dentro! Em uma palavra, ela quebra 10 regras do código penal! Vou falar mais nada, você que leia! — Letícia disse pegando o diário da mão de Saimon e entregando para Gabi.

     Gabi abriu o diario ingnorando as outras páginas que falavam sobre a vida de Layla e foi logo para as páginas onde tinha os planos dela, nessas páginas falavam sobre em como ela iria manipular a mente de cada um dos Strikas e como ela iria fazer eles parar de falar com Paulo e até parar de tratar ela tão bem e outras coisas em si, [vou falar essas coisas no próximo capítulo] Gabi fechou o diário e devolveu a Saimon e logo o brilho dos olhos de Gabi sumiram.

— Ela acha que isso vai acontecer? Há! Pois ela está muito enganada! Ela acha mesmo que esse plano de merda que ela criou vai dá certo? Quando minha vida tá tranquila de mais, sempre vem um diabão infernizar minha vida! — Gabi disse perdida em pensamentos.

— Acaba com a raça dela mana! — Saimon disse olhando para o corredor para ver se vinha alguém.

— Nah, só espera pra ver, de vez ela fazer minha vida um inferno, eu que vou fazer a dela! — Gabi disse com os braços cruzados.

— E pode ter na certeza que eu e Saimon vamos está aqui pra ajudar, você pode mandar a gente dar o rabo que o Saimon vai dá por mim e por ele — Letícia disse a última parte fazendo Gabi rir.

— Teu pai, Letícia! — Saimon disse dando um tapinha de leve na cabeça de Leticia.

— Vamos voltar, os meninos vão achar que a gente tá dando o rabo, ah e a Layla veio? — Gabi perguntou andando ao lado de Saimon e Letícia que negaram com a cabeça.

     Eles andaram até o quarto mas antes de Gabi entrar, ela respirou fundo e colocou um sorriso no rosto e abriu a porta entrando no quarto e ela viu os Strikas conversando com Neto que olhou para Gabi com uma cara de quem pedia socorro e Gabi percebeu que eles não estavam conversando com Neto e sim ameaçando o coitado, Saimon levantou uma sobrancelha e olhou para Neto assim como Letícia.

— Esse aqui é o Neto! O médico que tá cuidando de mim a partir de ontem! — Gabi disse com um sorriso no rosto e tirando o Neto de perto dos meninos e apresentando ele para Letícia e Neto.

— Tu tem namorada? — Letícia perguntou olhando para ele e Neto negou com a cabeça.

— Namorado! — Neto disse fazendo os Strikas e Letícia ficarem surpresos.

— Ah, tu é gay? Aí, bate aqui bixa!  — Letícia perguntou surpresa com um sorriso e ela e Neto bateram as mãos.

      Eles ficaram Aki conversando e conhecendo Neto melhor até que o nosso pior inimigo entrou na sala, sim, Layla entrou na sala, ela usava um vestido preto curto que era colado no corpo, usava uma sandália preta que combinava com o vestido e tinha o cabelo arrumado e usava maquiagem, parecia que ela iria para algumas festa, mas na verdade era para impressionar Shakes que nem percebeu o quanto ela estava arrumada, mas ele olhava para Gabi com os olhos brilhando de admiração, Neto quando bateu o olho em Layla, ele logo fechou a cara pois sentiu que ela não era uma boa presença ali, eles continuaram conversando até horas da noite, quando então os Strikas se levantaram e abraçaram Gabi se despedindo dela, eles todos saíram da sala, Shakes, Letícia, Neto, Saimon e Layla eram os últimos a sair, até que Gabi chamou Shakes.

— Shakes, vem cá rapidinho! — Gabi chamou Shakes enquanto acariciava o gato.

     Shakes se aproximou e se abaixou um pouco ao comando de Gabi quem fez um sinal com a mão para ele se abaixar mais, Gabi então colocou as mãos nas bochechas dele e o beijou deixando os três ali surpresos e uma em choque, Letícia estava surtando em silêncio junto a Saimon e Neto, quando o beijo acabou, Gabi acenou para Shakes em forma de tchau e Shakes saiu de morrendo de alegria passando pela Layla que ainda estava em choque.

  ─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

Fala meus love love, cês tão bão? Eu tô bão! Um capítulo bem fresquinho pra vocês, espero que gostem e que no próximo capítulo vai ter mais babadeques ainda amores! E se tiver algum erro me desculpem, juro que irei melhorar!

Ass: 𝐈𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚★

Uma garota? [Supa Strikas]Onde histórias criam vida. Descubra agora