001- Supa Strikas

175 12 2
                                    

Era um grande dia, o time Brasileiro iria jogar contra o time Supa Strikas, e Paulo Gabriel era a zagueira muito importante para o time Brasileiro, no time dela avia seus amigos, André, William, Alexandre, Saimon, Cristian, Leandro, Wendy e Eduardo/Dudu, os nove eram muitos amigos, se conheciam desde a infância, Paulo Gabriel tinha a pele negra e macia, tinha cabelos cacheados comprido amarrado em um rabo de cavalo que batia na bunda, e os olhos verdes esmeraldas, e sim, era uma garota, para esconder o volumes de seus seios, ela passava faixas para da a impressão de que ela era um homem, e cada time já estava em campo, os torcedores Brasileiros e os torcedores de Supa Strikas, e então cada um foi para suas posições no campo, e começou o jogo, André que era o goleiro passou a bola para Saimon, que foi driblando alguns jogadores do time Supa Strikas, mas logo a bola foi roubada por Shakes, o jogador mais famoso do time, e antes que ele pudesse chutar a bola no gol. Paulo apareceu chutando a bola com uma força enorme, isso fez com que a bola acertasse no gol, quase ninguém acreditou, já que Paulo avia acertado numa distância incrível.

- chupa caralho!! - Paulo disse dando pulinhos e logo foi abraçada por André, o goleiro de seu time.

- essa é minha zagueira! - André disse orgulhoso por ela ter defendido a bola.

E aquele foi o primeiro tempo, cada um do time foi para seus vestiários descansar enquanto o segundo tempo ainda não começava.

Shakes POV:

Quem será que era aquele?

- no que está pensando Shakes? - Asta mágico perguntou.

- bem... Quem era aquele? De cabelo comprido? - eu perguntei curioso.

- o Paulo? Eu conheço ele - Big bo, o goleiro do time disse.

- não importa se conhecemos ele ou não, agente tem que ganhar esse jogo. - o professor disse entrando no vestiário.

E então depois de um tempo agente ainda ficou conversando sobre oq cada um de nós tem que fazer no campo, mas mesmo assim as vezes eu ainda pensava naquele cara chamado Paulo.

Narradora POV:

Todos já aviam voltado para o campo, os Supa Strikas já estavam se saindo bem assim como eles planejaram, El Matador estava com a bola e ele já iria chutar a bola para o gol, mas aí o Paulo apareceu na frente dele.

- cuidado com a lapada! - Paulo disse roubando a bola dele.

Paulo estava driblando a metade dos Supa Strikas, ela estava praticamente cercada, então ela gritou.

- segura aí Xande! - Paulo gritou e chutou a bola bem alto.

E Alexandre pegou a bola que Paulo avia chutado para ele.

- valeu aí Gabi! - ele gritou correndo com a bola.

Então a bola foi passada para William, depois o Saimon e Wendy, que avia chutado a bola de novo para Paulo que marcou outro gol, e o time dela feliz a dessa, pularam em cima dela a abraçando, e logo Paulo fez uma dancinha (que nem a do Paquetá).

E Paulo viu que o pessoal do Supa Strikas estava bastante triste, já que eles nunca perderam um sequer jogo, Paulo então se aproximou de André e susurrou.

- eai rato, bora deixar eles empatar com agente. - Paulo disse susurrando e passando o braço pelo ombro de André.

- tá tá, vai lá! - André disse se sentando no gramado.

Paulo então foi até os Supa Strikas, ela se aproximou do Asta mágico, ele era bem mais alto que ela.

- olha, eu e meu time agente não tá aq pra rivalidade nem nada desses tipos de coisas! Eu só vim aqui pra falar que agente vai deixar vcs empatarem com agente! - Paulo disse e foi se afastando aos poucos.

Mas Shakes segurou o braço dela.

- perai, vcs vão deixar agente empatar com vcs? - ele perguntou surpreso. - pq está fazendo isso?

- pq agente quer! Oq seus fãs iriam pensar sobre o seu time favorito que nunca perdeu um sequer jogo, irão perder para o nosso time Brasileiro? Eles iriam ficar triste não é verdade? E se empatar com agente, isso vai dar uma esperança para que no próximo jogo vcs possam ganhar da gente. - Paulo explicou.

Shakes não disse nada, apenas concordou com a cabeça, e então Paulo se afastou normalmente deles, e então começou o terceiro tempo, os dois times estavam jogando muito bem, e então depois de alguns tempos, os Supa Strikas marcaram dois gols, e Paulo apenas fez um joinha, eles estavam empatados, e Saimon se jogou na grama, e Paulo se sentou ao lado dele e começou a fazer cócegas no Saimon, que tava implorando pra parar, já que ele não conseguia mais rir, e o resto do time se sentou no gramado ali uns do lado do outro.

- Gabi mermã! Vai matar o Saimon de rir! - Wendy disse rindo da cena de saímos e Paulo.

- parem vcs dois! - Eduardo disse separando Paulo e Saimon.

E o time Supa Strikas observava de longe, vendo que eles eram bem unidos, e eles também estavam agradecidos, e Shakes falou para o seu time.

- que tal irmos falar com eles? Eles parecem ser gente boa! - Shakes disse segurando a bola.

- tá, vamos lá! - Rasta mágico disse começando a andar na direção do time Brasileiro.

  Enquanto isso, o time Brasileiro estava conversando, até que Leandro faltou da mãe de Paulo, e Paulo tirou sua chuteira e bateu com ela nas costas de Leandro.

-não fala da minha mãe! Mesmo que ela tenha feito tudo de ruim comigo! - Paulo disse colocando sua chuteira de volta.

- tá bom, eu não falo mais da sua mãe.. - Leandro disse com uma cara de dor por conta de ter ganhado uma lapada.

- Gabi, aí ó! - Saimon levantou a sobrancelha como se tivesse falando que tinha gente se aproximando.

  Paulo então olhou para trás, e viu os Strikas se aproximando, e shakes estava com a bola nos braços com um sorriso.

- olha, agente queria agradecer por vcs terem deixado agente empatar com vcs! - shakes disse coçando a cabeça.

- tudo bem mano, nem precisava agradecer! O importante é que vai ter revanche, aí mesmo vamos ver quem vai ganhar de verdade! - William disse sorrindo.

  Shakes sorriu, e logo alguns jornalistas se aproximaram fazendo várias perguntas, Paulo não tava mais suportando aquilo, e saiu de lá correndo.

_________________________________________&

Garela, fiz uma fanfic como vcs podem ver, e é do Supa Strikas.

Continua...

Uma garota? [Supa Strikas]Onde histórias criam vida. Descubra agora