Gabi pensou por algum momento, e concordou, ela iria seduzir o gêmeo para saber o plano do bendito...
— mas vou logo avisando que eu não sei seduzir! — Gabi disse fazendo cara feia.
— e aquele vídeo que agente fez no ensino médi-- — a fala de Saimon foi cortada com Gabi dando um tapão na cabeça dele.
— cala boca pourrah!! — Gabi disse apontando pra cara dele.
Gabi então virou as costas saindo do vestiário para procurar o gêmeo, enquanto ela procurava ele, Gabi ficava andando pelos corredores resmungando coisas tipo: "tudo eu nesse krai" "quando eu for embora quero ver oq eles vão fazer" "eu sou o Batman" Gabi então soltou os cabelos dela e colocou o pompom no pulso, ela passou as mãos pelos cabelos cacheados para deixar eles com volume, mas já eram volumosos naturalmente.
Cabelo da princesa:
Ela então soltou um suspiro, e continuou a andar pelos corredores a procura do gêmeo, mesmo ela nem começando o seu trabalho ela já estava começando a ficar com vergonha ao pensar em seduzir o gêmeo, ela continuou a andar de cabeça baixa ao pensar na vergonha que vai passar vergonha, e como ela estava andando de cabeça baixa, ela acabou esbarrando no capeta: o gêmeo, isso fez com que ela quase caísse no chão, mas o gêmeo a segurou pela cintura.
— cuidado princesa, na próxima vez você pode cair na minha cama, que tal? — o gêmeo disse ainda com as mãos na cintura dela, com um sorriso malicioso.
Gabi já iria dar um soco nele, mas ela lembrou do que o Shakes avia falado, então se controlou, e então obrigadamente deu um sorrisinho a ele.
— s-se eu não acabar n-não tendo cuidado né... — Gabi disse com um sorrisinho, mas na mente ela assim:
— que tal irmos dá uma volta? — o gêmeo disse pegando a mão dela e a beijando (a mão tá gente, se não até a aposto que é capaz de vcs mesmo querer matar ele)
— tá bem! — Gabi disse sorrindo e começou a andar ao lado dele enquanto ele não soltava a mão dele.
Os dois conversavam sobre algumas coisas e o gêmeo ficava dando bola a ela, e ela queria era cair fora dali o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota? [Supa Strikas]
De TodoPaulo Gabriel do time brasileiro, sim, ela é uma garota, a mãe dela sempre quis um filho homem para ser um grande jogador de futebol, mas acabou tendo uma menina, que era o Paulo, a mãe dela a deu um nome de garoto, e fazia ela vestir roupas de garo...