012- hospital and revelations (part. 05)

35 3 1
                                    

Shakes ajudou Layla a se levantar e Saimon apenas observou com o semblante sério enquanto olhava nos olhos de Layla, isso fez com que Layla desviasse o olhar e Saimon então olhou para Gabi e Letícia e sorriu como se não havia feito nada, Letícia sorriu pra ele mostrando que o que ele havia feito era o certo, Gabi não havia percebido pois estava distraída tentando escolher um nome para seu novo gato, ela falava o nome e esperava a opinião dos Strikas sobre o nome do gato, Gabi então olhou para o gato e depois olhou para Saimon e fez novamente, os olhos do gato lembravam os olhos de Saimon que eram um azul brilhante como água cristalina.

- O nome dele vai ser Saimon! - Gabi disse fazendo carinho no gato.

- Aposto que escolheu o nome dele por conta que os olhos dele e do Saimon são iguais! - Joe disse sorrindo enquanto tinha os braços cruzados.

- Acertou! Mas a diferença é que o Sal (Saimon o primo de Gabi) é um vagabundo! - Gabi disse pegando o gato no colo.

- Sou vagabundo nada! Sou apenas preguiçoso. - Saimon disse jogando o cabelo que nem tinha.

Eles ficaram ali um bom tempo conversando e Layla estava com raiva do que havia acontecido e estava quieta pensando em um novo plano, os Strikas tinham apenas a atenção de Gabi, eles sempre prestavam atenção em tudo que Gabi falava para perder nenhuma palavra sequer dela, Saimon falava com Letícia, todos estavam conversando.

- Chorume de churrasqueira, se lembra de quando a gente tava no 9° no ensino fundamental e todo mundo odiava nós e nosso grupinho - Saimon disse se virando e sorriu ao se lembrar.

- Como assim todos odiavam vocês? - North Shaw perguntou curioso.

- O começou de tudo isso é que dois amigos nossos estavam discutindo sobre religião, o nosso amigo Antônio era ateu e nossa amiga Isabelly era cristã e os dois estavam discutindo enquanto eu e Saimon apenas escutávamos a treta, nossa outra amiga Emanuelle estava tentando acabar com a discussão de Antônio e Isabelly e ambos estavam discutindo baixo entre si, até que as "queridinhas" da diretora se incomodaram até com o jeito que nós respiramos se levantaram e saíram da sala, depois de um tempo elas voltaram e se sentaram em seus lugares de volta, aí o zaroio foi chamar Isabelly e Antônio para ir a diretoria. - Gabi disse a metade da história e Saimon continuou.

- zaroio era um cara que trabalhava lá na escola, e a gente chamava ele assim por que ele era azaroio e nisso que chamaram Isabelly e Antônio pra diretoria as duas queridinhas colocaram até o nome de uma novata que tinha nada há ver com a gente, eu e Gabi ficamos em sala por conta que a gente não tava no meio da discussão dos dois lá, aí depois de um longo tempo a novata havia entrado na sala quase quebrando a porta por conta que a diretora tava insistindo que ela tava no meio da discussão sendo que ela tinha nada há ver, depois demorou séculos pra Isabelly e Antônio voltarem a sala de aula e eles explicaram tudo pra nós o que havia acontecido e o grupinho das duas queridinhas estavam falando mal de nozes, sendo que nozes estávamos apenas vivendo, inventaram mentira pra diretora que nossa amiga Emanuelle estava fazendo mó barraco e gritando, sendo que a bixinha tava apenas fazendo sua lição, poisé né homis a gente tava fazendo nossa lição depois disso tudo e começou outra discussão de Antônio com o grupinho lá trás. - Saimon disse fazendo com que Gabi continuasse.

- E ainda tinha uma menina lá falando: "ain, se vocês me virem brava vocês vão ver o que é bom" e nós tava ó: foda-se, aí Saimon disse: "E cê vai fazer o que? Encostar em nós que não vai" tipo, a gente tava começando uma briga, mas ninguém deu o primeiro passo pra começar a porrada por conta que o professor havia mandado todo mundo calar a boca, aí depois disso só sei que o grupinho ficou inventando mentiras sobre nosso grupo e fds, nós nem tava ligando mais pra nada! - Gabi disse enquanto continuava fazendo carinho no gato.

- Não sei não, mas eu acho que se essas meninas estivessem atravessando a rua, um carro iria acabar batendo nelas... - Léo disse olhando para suas unhas.

- Concordou plenamente - El Matador disse se olhando no espelho.

- Nossa que vagabundas! Eu empurrava da escada... - Shakes disse enquanto olhava para Gabi.

Gabi sorriu assim como Saimon após ouvir as ameaças dos três jogadores ali, eles ficaram conversando mais algum tempo ali até que a doutora voltou falando que o tempo havia acabado, os Strikas ficaram na depre por voltar pro hotel sem a companhia de Gabi, cada um deles deu um abraço apertado em Gabi e se despediram, Layla estava sendo a última a sair ate que ela houve a voz do Saimon bem séria.

- E você acha que o que está tramando vai dá certo? As coisas que você quer fazer contra Gabi nunca irão acontecer, pois eu e Letícia vamos estar aqui para impedir... - Saimon disse com o semblante sério enquanto encarava Layla com aqueles olhos sem vida e isso fez com que Layla saísse mais rápido de lá...

__________________________________________

Fala meus love love, voltei no pedaço para postar mais um capítulo para vcs, espero que gostem no capítulo, e me desculpem por qualquer erro que encontrarem enquanto leiam o capítulo, tchau tchau! Bjs 💗💗💗!! Amo vocês!

Uma garota? [Supa Strikas]Onde histórias criam vida. Descubra agora