Paulo continuava a conversar com Skarra mais alguns minutos, até que a vez dele acabou e quem foi o próximo a entrar na sala foi El Matador, ele vinha com simplesmente um buquê de flores ENORME e um gato de pelúcia que também era ENORME, Paulo vendo aquilo não tava acreditando.
— pra vc... — El Matador disse um pouco nervoso ao entregar as coisas para Gabi.
Paulo riu um pouco recebendo os presentes, mas logo os olhos dela se encheram de lágrimas e logo abraçou El Matador apertado, El Matador não entendendo muito devolveu o abraço, ele achava que avia feito alguma de errado, mas na verdade Paulo chorava por nunca ter ganhado presentes na vida, a única coisa que ela ganhava eram frases maldosas e era judiada, e agora esses foram os primeiros presentes que ela já avia ganhado.
— que foi? Agora tô me sentindo mal, eu fiz algo de errado? Errei na pelúcia ou nas flores? — El Matador perguntava preucupado.
— na verdade vc não errou em nada, eu amo gatos e Tulipas são minhas flores preferidas..
principalmente as de cor rosa, é que eu nunca ganhei algum presente... — Gabi disse limpando as lágrimas e riu mas seus olhos se encheram de lágrimas outra vez, e para não chorar de novo ela mordeu os lábios.— awwww chora não princesa... — El Matador disse fazendo carinho nos cabelos dela.
Paulo do jeito que era, ela do nada começou a rir enquanto quase chorava, El Matador não entendeu nada, e então ficou curioso para saber do que Paulo ria.
— tu tá ficando calvo — Gabi ria muito e El Matador pegou um travesseiro e jogou no rosto de Gabi.
— só pq o meu cabelo tem um formato de M! — El Matador disse cruzando os braços, mas não conseguia ficar sério na presença de Gabi.
Eles ficaram conversando mais um pouco sobre o que eles faziam quando eram mais novos, e ainda por cima antes de sair da sala ele recebeu uma mordida de Paulo, a mordida foi uma das doidas, doía muito e avia ficado a marca de todos os dentes de Paulo no braço de El Matador, e tava ficando roxo.
— essa é minha marca registrada! E tchau! Te amo! — Gabi disse rindo e acenou para El Matador que saia da sala todo boiola com as palavras de Gabi, por um estante ele até tinha esquecido da dor no braço mas se lembrou quando Léo cutucou o braço dele.
— AÍ! não pega no meu braço, Léo! — El Matador disse choramingando pela dor.
— o que foi com o seu braço? — Rasta perguntou se aproximando.
El Matador então levantou a manga da jaqueta e lá estava a pequena mordida e em volta da mordida estava roxa.
— a Gabi me mordeu, ela disse que era a marca registrada dela! — El Matador disse abaixando a manga da jaqueta outra vez
— KAKAKAKKAK VCS SE FUDERAM! A Gabi vai dar uma mordida em cada um de vcs, quando ela morde um ela vai morder o resto, Gabi é a cópia do capeta e a minha junto, já recebi um horror dessas mordidas dela e tá a marca aq até hj! Ela me mordeu com 13 anos e essas mordidas tão aq ainda! — Saimon disse rindo da cara deles, principalmente do El Matador.
Antes que Leo podesse falar algo, a doutora o chamou, era a vez dele ver a Paulo, Léo entrou alegremente no quarto, e ficou mais feliz ao ver que Paulo estava bem, ele parecia um cachorrinho muito feliz ao ver seu dono, ele então praticamente pulou em cima de Paulo abraçando ela.
— eu tô muito feliz que vc esteja bem!! — Léo disse ainda abraçando Gabi forte.
— eu... Não tô respirando... — Gabi disse tentando respirar pelo abraço apertado de Léo que logo largou ela.
— desculpa! Eu estou muito, mas muito feliz mesmo que vc esteja bem! — Léo disse pegando a mão de Gabi e fazendo carinho.
Paulo achou meio estranho o comportamento dele, e então se lembrou do que Letícia avia falado para ela sobre eles estarem apaixonados pela Paulo, ela então sorriu para ele, e já que ela era meio lerda, ela não percebeu que Leo avia ficado corado com o sorriso dela, e então os dois começaram a conversar alegremente.
— eu não entendo o pq as pessos te chamam de "Léo Faísca", "faísca" eu sei pq vc é rápido, mas o "Léo" eu não entendi, já que seu nome é Tora Tatsumaki — Gabi disse brisando na conversa.
— como é que cê sabe que meu nome verdadeiro é Tora Tatsumaki? — Léo perguntou curioso, já que os únicos que sabiam do nome dele era os Strikas.
— eu sei de muita coisa... — Gabi disse dando um sorriso.
— de quê que tu sabe? Fale! — Léo disse pegando a cintura de Gabi.
Assim que Léo pegou na cintura de Gabi ela soltou um gritinho e tirou as mãos dele da cintura dela, e do nada ela começou a rir.
— pega na minha cintura não! — Gabi disse rindo ainda.
Léo não entendeu muito, mas se lembrou do que Saimon avia falado para ele dias atrás de que a cintura, coxa, e pescoço eram as fraquezas de Paulo, mas ele reparou no pulso dela que tinha algumas cicatrizes de cortes, ele então pegou a mão dela.
— o que foi isso?.. — ele perguntou preucupado.
— foi o meu gato — Gabi disse, mas era uma mentira e ela não sabia mentir muito bem.
— vc não tem gato, e nunca teve por conta da sua mãe não deixava... — Léo disse fazendo carinho nas cicatrizes dela — sua piranha! Se eu vê tu se cortando ou até pensando em fazer isso eu te dou uma rasteira! E ainda vai ficar sem Toddynho!
— ah não! Sem meu Toddynho não! — Gabi disse ficando emburrada.
Léo achou meio engraçado a cara emburrada de Paulo, mas ele não conseguia a reagir a tamanha fofura, então colocou as mãos nas bochechas de Paulo e deu vários beijinhos no rosto dela.
— oh modesu... — Léo disse e depois abraçou Gabi apertado outra vez.
— Tora KAKAKAK — Gabi riu do nada repetindo o nome de Léo — é aquelas "Tora" de madeira.
— quem foi o infeliz que te falou o meu nome, vou dá uma rasteira nele! Agora com certeza vai vim um bocado de apelidos por causa do meu nome — Léo disse soltando Gabi.
Paulo vou o braço de Léo moscando, e então sem que Léo esperava ela deu uma mordida no braço dele, praticamente no mesmo lugar em que ela via mordido o El matador...
Continua....
__________________________________________
Fala meus love love, cês tão bão? Eu tô bão, mais um capítulo que acabou de sair do forno, agora não sei o que falar 😔 SO PQ EU SOU PRET----- bom galera, amanhã a noite vai ter mais um capítulo, não vai dar para fazer agora pois o bendito do meu poket está em 4% msm meu celular sendo uma mierda eu gosto muito dele, choraria horrores se ele fosse de Americanas.. até amanhã meus love love! BJS! Bye bye!
💗💗💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota? [Supa Strikas]
De TodoPaulo Gabriel do time brasileiro, sim, ela é uma garota, a mãe dela sempre quis um filho homem para ser um grande jogador de futebol, mas acabou tendo uma menina, que era o Paulo, a mãe dela a deu um nome de garoto, e fazia ela vestir roupas de garo...