Paulo foi acordado com o barulho da porta sendo aberta e fechada, ela olhou para em direção a porta e viu uma enfermeira de pele branca, cabelos cacheados castanhos quase loiros, olhos castanhos esverdeados e tinha a estatura alta de mais ou menos 1,70 de altura. A enfermeira deu um sorriso gentil a Paulo que sorriu de volta.
— Oi moça! Você é muito bonita sabia? — A enfermeira disse com um sorriso feliz.
— Muito obrigada, você também é muito bonita! — Paulo disse sorrindo fazendo com que a enfermeira desse uma risadinha fofa.
— Bom, eu sou a nova enfermeira aqui, meu nome é Isabelly! Eu vi te dar soro. — Isabelly disse sorrindo e pegando uma seringa.
— Oi? Eu já não estava melhor? — Paulo perguntou um pouco preucupado.
— Bom, você estava melhor, mas aí suas pernas voltaram a ser capengas! Porque você fica levantando da cama e perambulando por aí e suas pernas que não tiveram o descanso de 3 semanas voltaram a ter problemas, so levanta pra você ver! — Isabelly disse estendendo a mão para Paulo que pegou a mão e quando foi levantar, ela caiu no chão.
— Tá... Mas pra que o soro? — Paulo perguntou levantando com a ajuda de Isabelly.
— É pra te apagar! E fazer umas limpezas no meu sangue — Isabelly disse sorrindo com a maior tranquilidade.
— Mas pra que vão me apagar? — Paulo perguntou preucupado enquanto olhava para Isabelly que estava colocando o soro na seringa.
— Eles vão dá uma olhada nas tuas pernas e vai doer muito, por isso que vão te apagar! Mas antes disso, um bora bater um papo! Qual é o seu nome moça bonita? — Isabelly disse largando a seringa e se sentando ao lado da cama de Paulo.
— Meu nome é Paulo! — Paulo disse sorrindo gentilmente para ela.
— Você é trans? — Isabelly perguntou curiosa enquanto tinha a mão no queixo.
— Não, foi minha mãe que me deu esse nome... Ela meio que não queria filho mulher... — Paulo disse brincando com os dedos.
— Nossa... Que mãe vagabunda! — Isabelly disse fazendo uma cara feia.
Paulo riu um pouco com a fala de Isabelly e Isabelly riu junto, ambas enquanto conversavam, elas iam se conhecendo melhor e ficando mais próximas, elas ouviam as mesmas músicas, tinham o mesmo senso de humor, elas eram iguais em algumas coisas e outras não, mas isso já fez elas criarem uma amizade entre elas, então chegou a hora de Paulo tomar o soro, Isabelly deu um sorrisinho confortante para Paulo que sorriu de volta e assim depois de alguns minutos ela apagou.
ˏˋ°•*⁀➷
Quebra de tempo-★Paulo acordou com dor de cabeça quando tentar mover o corpo para levantar, ela caiu com tudo no chão fazendo um baque alto que pra sua surpresa os Strikas abriram a porta após ouvir o barulho da queda e Léo foi o primeiro a correr até ela para ver se estava tudo bem e a pegou no estilo estilo noiva e a colocou de volta na cama com cuidado.
— O Neto disse que eles deram uma olhada nas suas pernas, então você vai ter que ficar sem andar por um tempo — Léo disse se sentando ao lado de Gabi.
Paulo ficou processando o que ele havia dito enquanto os resto dos Strikas olhavam com preocupação para Gabi e Gabi percebeu alguém novo ali, um cara alto de pele branca (anêmico), cabelos cacheados pretos e olhos castanhos escuros que estava alí parado sem entender coisa nenhuma.
— Quem é esse? — Gabi perguntou curiosa enquanto deu um leve aceno para o cara.
— Ah, esse é o Chrystian, ele é novo no time! Chrystian, essa é a Paula, mas pode chamar ela de Gabi — Rasta Magico apresentou Chrystian.
Paulo fez um joinha para Chrystian que fez de volta e a porta foi aberta derrepente por Isabelly que não percebeu um horror de macho ali.
— Joaninha! Olha o... — A voz de Isabelly foi sumindo após ela ver o quanto de macho que havia ali no quarto.
Isabelly olhou para eles com um pouco de vergonha e se aproximou lentamente de Paulo mostrando um mangá que fez Paulo abrir a boca de surpresa e pegar o mangá e Isabelly sorriu ao ver a reação dela.
— Cê também gosta de animes mulher?! — Paulo disse sorrindo assim como Isabelly.
— Claro! — Isabelly disse abrindo na primeira folha.
— Isso é Tokyo Revengers? Eu tenho todos os volumes em casa! — Chrystian disse com um sorriso entusiasmado.
— E eu te perguntei alguma coisa? — Isabelly disse olhando para Chrystian e ela logo riu — Brincadeira moço! Sério? Todos mesmo?
Por alguns segundos Chrystian tinha parado de sorrir mas ele voltou a sorrir ao ver que era brincadeira de Isabelly, os Strikas ficaram felizes com que ele conhecesse novas pessoas. O que eles não haviam reparado era que El Matador estava muito próximo de Paulo conversando com ela enquanto tinha um sorriso bobo e ele abraçava Paulo enquanto conversava com ela, o resto dos Strikas ainda não havia percebido por conta que eles estavam conversando sobre o próxima jogo, Shakes era o único calado ali que estava distraido brincando com o gato que ele havia dado a Paulo e ele ainda tinha a mente no beijo do dia passado e ele tinha as bochechas rosadas, El Matador por outro lado estava tentando conseguir um beijo dela, nem que apenas seja na bochecha.
— Me dá um beijinho? — El Matador disse em um susurro apenas para Gabi ouvir, Gabi olhou para ele com uma cara de paisagem se perguntando que ele estava falando a verdade.
El Matador tinha a carinha de cachorro pidão enquanto olhava para Paulo que suspirou e deu um beijo na bochecha dela que fez El Matador sorrir de alegria, até que Joe disse algo sobre as pernas de Paulo.
— Que diabos de olhada foi essa que eles fizeram nas pernas da Gabi? Pra ela tá aleijada assim! — Joe disse cruzando os braços e do jeito que ele havia falado fez com que ela risse.
— Eu não sei, eu tava era dormindo! — Gabi disse olhando para Joe dando de ombros.
Léo pegou na perna de Paulo e assim que ele encostou a mão, Paulo fez uma cara de dor e deu tapinha na mão de Léo para ele tirar a mão.
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
Fala meus love love, cês tão bão? Eu tô bão, mais um big queride capítulo fresquinho para vcs, espero que gostem e que vai vim cada vez mais lá pra sexta a domingo! Bjs! Espero que estejam bem!
ASS: 𝐈𝔃𝓲𝓷𝓱𝓪 -★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota? [Supa Strikas]
RandomPaulo Gabriel do time brasileiro, sim, ela é uma garota, a mãe dela sempre quis um filho homem para ser um grande jogador de futebol, mas acabou tendo uma menina, que era o Paulo, a mãe dela a deu um nome de garoto, e fazia ela vestir roupas de garo...