Paulo estava no hospital deitada em sua cama descansando, ela ainda estava apagada, e os Strikas estavam na sala de espera tentando saber pelo menos se Paulo irá ficar bem, enquanto a doutora não vinha, eles estavam tensos, e Saimon tinha um peso de culpa em seus ombros, na mente dele se passava de que se ele tivesse ido com ela isso não teria acontecido, a Letícia falava pra ele que a culpa não era dele, Saimon até achou Letícia estranha, já que Letícia praticamente não se importava com ninguém, mesmo ela negando, ela estava preucupava com Paulo, então a porta da sala foi aberta brutalmente, e era Skarra, ele tinha um semblante preucupado no rosto. E assim que Saimon viu Skarra, ele se levantou se abraçou ele apertado pra pelo menos tentar acalmar a si mesmo e Skarra, então Skarra susurrou.
— ela vai ficar bem não é mesmo?... — Skarra susurrou tentando tirar a ideia da cabeça que Gabi iria ficar com medo de qualquer homem, os Strikas ou até ele e Saimon.
— vai ficar com trauma... Mas ela vai superar, já aconteceu uma vez — Saimon susurrou de volta e se sentou de volta, e Skarra sentou ao lado dele.
Todos estavam em silêncio, com o semblante de preucupaçao, então após alguns minutos a doutora apareceu e todos se levantaram fazendo várias perguntas para doutora ao mesmo tempo.
— ei ei ei! Calma! Ela tá acordada, mas só ela pode entrar por enquanto! — a doutora disse apontando para Letícia.
— por que só ela?... — Skarra perguntou com a voz baixa.
— porque ela é mulher, e com a presença dela a sua amiga, prima ou namorada pode se acalmar! Aí depois vamos realmente ver se vcs podem entrar pra vê ela! — a doutora disse e então fez um sinal para Letícia a seguir.
Letícia seguiu a doutora até o quarto em que Paulo estava, então a doutora a deixou sozinha e Letícia entrou no quarto e viu Paulo deitada encarando a parede, então o barulho da porta fez com que Paulo se virasse e visse Letícia.
— oi... Tudo bem?... Bem, é uma pergunta besta, por que dá pra vê que vc não tá nada bem... O pessoal tão tudo preucupado... — Letícia disse pegando uma cadeira e se sentando ao lado da cama de Gabi.
— vai ficar tudo bem... Daqui alguns dias eu vou melhorar e vai voltar tudo ao normal — Gabi disse brincando com seus dedos.
— um bora mudar de assunto! Mona, vou te mostrar a foto dos boys que queriam ficar comigo! Mas tipo, eles parecem umas ratazanas do esgoto! — Letícia disse fazendo Gabi rir e então pegou seu celular e mostrou a foto de um deles.
— KAKAKAAKAKKAKA MÓ CARA DE RATO! — Gabi disse rindo do garoto e Letícia riu junto.
— mas olha esse aqui! — Letícia disse mostrando a foto de outro garoto e Gabi riu também.
— slk, já tem o Sid da Era do gelo realista! KAKAKAKAKKAKAK — Gabi disse rindo mais ainda.
— agora olha a foto deles tudinho junto! — a Letícia disse mostrando a foto de 5 caras e o Sid e o ratazana tavam lá também.
— só mininu lindu! — Gabi disse rindo — man, imagina um horror de macho gostando de mim, seria um baguio sinistro...
— te digo é nada... — Letícia disse fazendo uma cara de quem sabe de muita coisa.
— fale! — Gabi disse se sentando na cama e ficava balançando as pernas.
— os Strikas, eles parecem gostar de vc! Todos eles falam de vc para mim, falam o quanto vc é gentil, legal, esperta, inteligente, brincalhona, fofa, tudo de bom que alguém pode imaginar! Uma vez o Joe me falou que ele simplesmente se apaixonou pela sua voz! Ele disse que quando ouviu vc cantar, ele sentiu tipo um sentimento de paz, liberdade mona! Eles simplesmente gostam de vc! Gostam não, estão APAIXONADOS! — Letícia falava tudo quase surtando junto com Gabi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota? [Supa Strikas]
RandomPaulo Gabriel do time brasileiro, sim, ela é uma garota, a mãe dela sempre quis um filho homem para ser um grande jogador de futebol, mas acabou tendo uma menina, que era o Paulo, a mãe dela a deu um nome de garoto, e fazia ela vestir roupas de garo...