004: three is too much (part. 02)

68 5 5
                                    

      Após aquela bendita festa, todos aviam voltado para o hotel onde estavam hospedados, e Paulo ainda estava chocado com o beijo, e Joe estava ali pelos cantos pensando em como iria quebrar a cara do gêmeo, já que Paulo estava bem cansada, ela foi a primeira a ir dormir, enquanto os Supa Strikas estavam na sala falando sobre a festa e oq avia acontecido.

[Na sala]

— bixo, eu tô com uma vontade tão grande de quebrar a cara daquele gêmeo! — Joe disse quase pra esmurrar a parede.

— parece q vc não é o único Joe! Como ele pode ter coragem, e ainda bem na nossa frente!! — North Shaw disse colocando a mão na testa.

— eu acho que esse negócio aí foi culpa minha, eu empurrei ela pra dançar com ele.. — Saimon disse arrependido, pois viu sua querida prima sendo beijada.

— não Sal, não foi culpa sua, você não sabia que ele iria beijar Gabi. — Rasta mágico disse colocando uma mão no ombro de Saimon.

— mas como ele iria resistir a Gabi? Gabi tava parecendo uma deusa, uma deusa grega ainda por cima! — El matador disse se admirando no espelho.

— acho melhor pensarmos nisso depois, já que amanhã tem jogo. — Klaus disse inocentemente encarando um ponto alí.

— Klaus tem rasão, acho melhor irmos dormir. — Léo disse se levantando do sofá.

    Então todos aviam ido dormir em seus devidos quartos, já que estavam cansados e iria ter jogo contra os Sultans.

[Na manhã seguinte]

    Paulo foi a primeira a levantar da cama e se arrumar, pra que? Pra ficar no hotel(mentira?, Paulo vestia uma roupa simples normal, já que iria passear pelo parque enquanto os outros ainda dormia.

Roupa:

(Sem o óculos, brincos e a big queride bolsa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sem o óculos, brincos e a big queride bolsa)

     Paulo andava normalmente pelo parque vendo as pessoas passando e brincando pra lá e pra cá, e por grande surpresa, Paulo acabou esbarrando em Skarra, Skarra ficou surpreso vendo Paulo ali, e Paulo nem avia reparado q era Skarra

— foi mal aí mano! — Gabi disse como desculpas, até q viu q era o Skarra, e logo fechou a cara.

— tudo bem, vc me lembra uma garota quando eu tinha 14 anos... — Skarra disse encarando Paulo.

— e tu parece um amigo meu também, eu tinha 13... — Gabi disse encarando Skarra de volta.

— qual é o seu nome mesmo? — Skarra perguntou ainda encarando Gabi.

— é Paulo, Paulo Gabriel... — Gabi disse não entendendo muito.

— pera... Canário? — Skarra colocou a mão no ombro de Gabi, e Gabi arregalou os olhos, canário era o apelido q seu amigo avia dado a ela.

Uma garota? [Supa Strikas]Onde histórias criam vida. Descubra agora