━────── ❖ ──────━
Seu ápice foi vê-la se afastar, ignorando completamente o que você dizia.
Seus olhos pesaram, estava cansada, irritada. E talvez dormisse daquele jeito, com a roupa de festa, brigada com sua namorada.
Tudo por culpa de uma garota idiota.
Não se culpava quando não era a errada. Elisa estava tão amável e grudada na melhor amiga de infância dela, isso a deixava estressada. Ficava como uma estátua, como se elas fossem o casal e você um simples espectador.
Será que ela não percebia seu incomodo, o quanto a amiga dela agia mal?
Tinha consciência do quão importante era para o povo francês um amigo de infância, mas o problema era maior.
No outro dia, Elisa já estava de pé quando acordou. A viu terminar de rechear a mesa, atenta ao que fazia.
Mordeu o lábio inferior, quando o olhar dela parou na sua figura, deixando um sorriso amoroso aparecer.
Tocou seu rosto, deixando um beijo afetuoso, antes de sussurrar um "bom dia".
Não era mais a Elisa irritadiça da noite passada.
— Comprei os pães que você gosta, croissant, o café quente que você gosta...
A francesa se esforçou para agrada-la no café da manhã. Apenas para que pudesse fazer as pazes e então esquecessem a noite passada.
Elisa preferiu tomar a iniciativa, quando não suportou o silêncio entre vocês.
— Desculpa! Eu fui rude com você, eu não deveria ter a deixado falando sozinha. Sinto muito
As palavras saíram do sincero sentimento de culpa da jogadora, ela estava mal por ter agido de forma ignorante e a ignorado.
Se o problema fosse apenas esse, mas o problema era mais embaixo.
— Estamos bem, certo?
Continuo, acariciando sua mão
Você respirou fundo, sabendo que não estava nada bem.
— Precisamos conversar, você não acha?
— Amor, não vamos entrar mais nesse assunto, não vale a pena!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CENÁRIOS: "Only a girl"
Fanfiction"imaginação é tudo. É uma visão prévia de todas as atracções futuras da vida." - Albert Einstein Élisa De Almeida × You