🇲 🇪 🇳 🇸 🇦 🇬 🇪 🇲
- 𝗦𝗢𝗣𝗛𝗜𝗔 𝗪𝗔𝗟𝗞𝗘𝗥 ≡ Califórnia - 16/12/2023𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔 𝗧𝗢𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢 café da manhã, quando escuto um barulho de notificação no meu celular.
Quando ia me levantar para pegar, meu pai me impediu.━━━ come primeiro, depois você vê ━━━ sento novamente e volto a tomar café.
Davi - meu irmãos mais novo de sete anos - termina seu café e empurra o prato.
━━━ terminei ━━━ ele diz se ajeitando na cadeira.
Aqui em casa tem uma regra. Ninguém pode sair da mesa até todo mundo terminar de comer.
Logo depois termino o meu e empurro o prato também, colocando meus braços sobre a mesa. Eu estava nervosa, talvez aquela notificação que havia chegado alguns minutos atrás seja sobre meu teste que fiz recentemente para uma nova série.
Meu pai parece notar meu nervosismo ━━━ vai buscar o aparelho ━━━ ele Suspira. Levanto e vou até a caixa.
Aqui em casa tem uma caixa, onde meus pais colocam todos os eletrônicos na hora de comer.
Abro a caixa pegando meu celular e volto a mesa. Abro o celular encontrando várias notificações na tela de bloqueio. Uma delas era e-mail, cliquei e desbloqueio meu celular.
Fiquei surpresa ao ler a mensagem - nem tanto - e comemorei, gritei, pulei.
Meus pais me olham sem entender ━━━ qual o motivo da gritaria? ━━━ meu pai pergunta deixando o prato de lado.
━━━ não vai me dizer que... ━━━ afirmei balançando a cabeça antes mesmo de minha mãe terminar ━━━ aí meu Deus, parabéns ━━━ ele grita me abraçando, pulamos juntas. Meu pai parece lembrar e me abraça também.
Saio do abraço rapidamente ━━━ tá, ainda não li tudo, não sei onde vamos gravar e nem quando ━━━ pego meu celular novamente lendo o resto do texto mandado. ━━━ vai ser gravando em nova Jersey e vamos começar dia quatorze de janeiro ━━━ deixo meu celular na mesa e volto a pular e gritar.
Meu pai sai do abraço ━━━ por que você está tão alegre se você já é acostumada com isso?
━━━ pai, eu estou feliz porque é mais um trabalho, é o que eu mais gosto de fazer ━━━ digo óbvia sentando novamente ━━━ você deveria anotar... ━━━ pego meu celular.
(A: ainda não sei um nome bom para a série é necessito de ajuda, please)
━━━━━━ ☆ ━━━━━━
Estava em meu quarto deitada em minha cama, mexendo em meu celular, mandando mensagem para uma amiga minha virtual, que também havia feito teste, mas da cidade dela.
Emma
E aí amiga passou?
Sim, e você?
Eu não😞, infelizmente
E como vamos nos ver?😔
Onde você vão gravar?
Em Nova Jersey!
Eu moro em Nova Jersey!🤦♀️
Esqueci desse detalhe, em que cidade você mora? Porque vamos gravar em Bridgeton!
Eu moro em vineland, mas é perto de Bridgeton.
Mas não é na mesma cidade😞
Eu dou um jeito👍
Ok, bye, bye!
Deixei meu celular carregando e fui tomar banho
━━━ ★★☆☆☆━━━
Pequeno porque não tenho IDEIA de como começar essa história.
No próximo capítulo ela já vai conhecer o elenco e fazer dois novos amigos.
Desculpe-me os erros de ortografia ( se tiver ) my friends
Bye, kisses 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘𝗬𝗢𝗡𝗗 𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗔𝗦 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐋𝐋
Fanfiction𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐀 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 é atriz desde os sete anos, acumulando cerca de cinco prêmios por seus trabalhos. Além de sua carreira como atriz, também atua como modelo, estampando diversas capas de revistas. Com apenas quatorze anos, conquistou uma gra...