🇦 🇻 🇮 🇩 🇦
🇩 🇪 🇱 🇴 🇺 🇮 🇪
...Quando eles entram no estúdio, dão de cara com Sophia, Walker e Dylan logo na porta.
- aí porra - Louie diz, logo se repreendendo, rindo.
- Você tá bem assustado hoje hein, garoto - Dylan cerrou os olhos - tá cheirando tang? - Louie apenas mostrou o dedo, passando por eles e sumiu atrás do cenário.
- vem cá, você que já trabalhou com ele - Walker diz para Javon - ele era louco assim já? - rimos.
- já. inclusive nessas loucuras dele, ele conseguiu quebrar um abajur, cuidado com ele, viu. - javon diz.
- Jesus - Sophia diz e sai do estúdio.
Javon vai até o cenário, que seria a casa de Louie.
- Olá, seja bem vindo. Não sei se te passaram a informação mas, você vai participar da série por cinco episódios, então você vai continuar gravando - o diretor diz para javon, que estava parado com as mãos no bolso de uma blusa Branca com a manga cinza, que era acompanhada com uma calça de conjunto cinza, com um tênis Jordan vermelho.
Na série o Thomas meio que não vai gostar muito de Jace - personagem de Javon.
(A: ai gente, sorry, mas não achei nenhum outro nome bom para o personagem de Javon, esse veio na cabeça e eu coloquei)
- vamos lá, então?! - o diretor senta em sua cadeira. Louie senta no sofá colocando os fones que foi entrega pela mulher a pouco tempo atrás. Javon sobe as escadas.- ação - o diretor grita vagarosamente.
Javon desce as escadas iniciando a cena.
- e ai - Javon tira o fone de Louie, se sentando no sofá.
- o que você quer, Jace ? - Louie tira o fone das mãos de Javon
- nada, priminho - Javon diz contendo irônia em sua frase.
Javon levanta e vai até as escadas outra vez, as subindo novamente.
- corta - o diretor volta a gritar, indicando o fim da cena.
Louie e Javon voltaram para os corredores do estúdio, encontrando algumas crianças do elenco jogando bola.
- ih, quero só ver se alguém pegar vocês jogando bola aqui dentro - Louie diz, fazendo as crianças de assustarem.
- todo mundo assustado hoje, que aconteceu - Javon diz rindo.
Louie ri e vai para a mesma sala de antes, onde estavam os outros três.
- caralho, daqui a pouco vamos ter que sair do estúdio - Louie diz se sentando no sofá ao lado de Dylan. Louie era assim mesmo, falava muito palavrão.
- nem me fale. Mas pelo menos é legal gravar na rua - Sophia diz deitando do ombro de walker.
- quando não tem nenhum fã louco querendo foto, autógrafo, abraço, beijo, vídeo e muito mais - Louie diz exageradamente.
é, Louie era dramático, exagerado, falava muito palavrão, medroso, desconfiado, paranóico, passava vergonha em todo lugar que ia, mas era o Louie né. O menino que espalha alegria por onde passa, e extrovertido, e com isso ele conquistou os amigos e seus fãs. As pessoas que sempre o apoia em tudo e o defende até quando ele está errado, diferente de seus pais.
Louie desde pequeno vive com um pais exigente, que sempre fez de tudo para o filho ficar sempre em primeiro plano. todos acham que a vida de Louie é perfeita, mas na verdade, não é bem isso. Desde muito pequeno Louie teve que viver de crítcas de seu pai, caso alguma coisa que ele fez não desse certo. Seu pai também o batia quando ele desrespeitava alguma regra que ele criou. Louie desde muito pequeno faz algumas aulas obrigado por seu pai, como: Canto, Música, dança, teatro e idiomas. seu pai também nunca foi a favor de Luie ser Modelo, sempre dizia que isso era coisa de menina. Quem consegiu fazer Louie ser modelo foi sua mãe, contra sua vontade, é uma coisa que Louie, agora, adora fazer, mas isso também foi a única coisa que sua mãe fez por ele. Pois em um dia, o pai de Louie bateu em sua mãe por ela desobedecer ele e fazer para Louie uma coisa que estava fora de cogitação para ele, que fez Louie mudar todos os horários que seu pai impôs para suas aulas.
[...]
-pessoal, já estamos indo para o local da proxima gravação, arrume suas coisas, pois as próximas ultimas gravações serão externas - Rose diz na porta com um casaco cinza no braço - vem cá, esse aqui não é o tal casaco que esqueceu aqui da ultima vez? - Pergunta para Louie, que vai até ela, pega o casaco o analisando.
- é sim, obrigado, Rose - ele agradece se vai até o sofá novamente.
- vamos gente, arrumar as suas coisas - ela os apressa, saindo da sala.
[...]
Todos já estavam no local que será a gravação, esperando para gravar.
Louie, Walker, Sophia, Javon e Dylan estavam no meio da rua, "brincando".
- vai logo - Walker iria dar um mortal, assim como Louie.
- calma, fala como se fosse fácil fazer isso - Walker diz se arrumando.
- Walker você faz ginástica, devria ser fácil - Louie diz pousando a mão na cintura e tombando a cabeça para o lado - ai Walker, Deus me de paciência.
Walker vira mortal.
- amém - Louie diz e cai até o pequeno muro que protegia a rua - vamos pular daqui? - as ideias Loucas de Louie.
- vamos lá, gravar - O diretor chama - já sabem o que é para fazer e falar? - todos assentiram. - então vamos para as posições - ele diz e todos vão para sua posições, para poder gravar.
Todos os episódios acabam com uma gravação né, engraçado.
Está aí, a história de Louie.
Mais um capítulo postado com sucesso.
Como eu falei, mudei algumas coisas na história.
Estou pensando em escrever uma fanfic, que será como se fosse a série que eles estão gravando. Mas ainda estou no processo de pensar se vou mesmo!
Escrevi e reescrevi esse cap umas cinco vezes. E escrevi ouvindo Heather ainda
Bye meus friends🫶🏻😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘𝗬𝗢𝗡𝗗 𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗔𝗦 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐋𝐋
Fanfiction𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐀 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 é atriz desde os sete anos, acumulando cerca de cinco prêmios por seus trabalhos. Além de sua carreira como atriz, também atua como modelo, estampando diversas capas de revistas. Com apenas quatorze anos, conquistou uma gra...