ˢᵒᵖʰⁱᵃ ʷᵃˡᵏᵉʳ
O caminho até o restaurante havia sido tranquilo, a noite estava agradável, e a temperatura do carro estava ótima. O ambiente permaneceu silencioso até chegar ao nosso destino final.
O restaurante era enorme e muito chique, do lado de fora era composto por madeiras bem escuras, não sem bem qual material delas. Por dentro, as paredes eram compostas por madeiras do mesmo estilo das exteriores; mármore branco carrara e espelho incrivelmente limpos. A iluminação era agradável, sem nada muito forte.
— Aqui é lindo — Passo meu olho pelo local, logo avistando, pela parede de vidro tingido de preto, um grande parque para crianças ao lado de fora, onde algumas crianças se divertiam entre elas.
— Eu sei. Por isso te trouxe aqui — Ele oferece o braço. Entrelaçando meus braços ao seu, permito que ele me leve até uma área separada. Era mais reservada, haviam alguns casais, e também algumas pessoas com computadores. Provavelmente tratando de negócios.
Ele puxa a cadeira para que eu me sentasse, e assim fiz. — Obrigada — Ele apenas sorri e se senta de frente para mim.
Logos após um tempo observando o local, escuto uma voz ao meu lado. — Com licença — um homem que imagino ser o garçom diz. — Gostariam de pedir algo? — Ele retira um pequeno bloco de notas de seu bolso, junto de uma caneta.
Nessa hora seguro a risada. Se Louie estivesse aqui, com toda certeza iria dizer "Não, viemos ver os outros comer" Apenas por graça.
— Eu vou querer um macarrão com queijo, acompanhando por uma salada e um suco de laranja, por favor — Walker faz seu pedido — E para você?
— O mesmo, por favor — Sorri para o garçom que anota e guarda seu bloco e caneta.
— Certo. Espere alguns minutinhos, e seu pedido estará pronto — ele se retira.
Walker revezava seus olhos entre eu e seu guardanapo, enquanto sorria e ajeitava o pano em seu colo.
— O que foi? — Ri nervosa.
— Nada — Ele responde — É que você está realmente muito bonita hoje — Ele encara meus olhos — Não só hoje, como todos os dias — Podia jurar estar vermelha agora. Mas mesmo assim, Walker não parava de me encarar.
e sem muita demora, nossos pedidos chegaram. Agradecemos e começamos a nos deliciar com o prato. - não com o prato, com a comida que estava no prato. Duh - Estava realmente boa, eles realmente são bons.
Ao passar o olho pelo lugar, pode ver na parede um cartaz com redes sociais e um site do restaurante. Peguei o celular - eu sei que não é de bom tom fazer isso, mas eu sou curiosa, fazer o que. - e entrei no site.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘𝗬𝗢𝗡𝗗 𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗔𝗦 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐋𝐋
Fanfiction𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐀 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 é atriz desde os sete anos, acumulando cerca de cinco prêmios por seus trabalhos. Além de sua carreira como atriz, também atua como modelo, estampando diversas capas de revistas. Com apenas quatorze anos, conquistou uma gra...