𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐋𝐋 ≡ New jersey - 19/01/2024
Sophia me chamou para ir na casa de Louie juntamente à ela e Dylan. Eu aceitei, obvio, quero saber como meu amigos está. O problema é os pais dele, eles são muito difíceis de lidar, e muito provavelmente vão ser difíceis deixar nós vermos Louie.
Mas vamos mesmo assim, não custa tentar, fora que isso é por Louie.
- tem gravação hoje? - Tanner pergunta, entrando na sala.
- tem, por que? - pergunto no celular
- quando vou conhecer seus amigos do elenco? - ele se senta ao meu lado.
- se algum dia eles virem aqui, logo - falo.
- sem graça você né - ele reclama - eu queria que você me chama-se para ir ao estúdio com você - ele diz e sai.
Solto uma risada - menino maluco - volto a olhar para a tela do celular.
[...]
Estava chegando no estúdio, encontro Dylan logo no estacionamento.
- E aí - Dylan se aproxima
- oi - fizemos nosso toque - o Louie veio hoje? - ele nega - o que será que conheceu com ele hein - penso.
- não sei, mas você vai hoje na casa dele? - assinto. Vamos até o estúdio entrando.
Gravações sem o protagonista e muito difícil, tem que mudar os planos de gravação, Ninguém sabia o porquê dele não estar vindo, mas eu queria muito mesmo saber.
Entramos no estúdio cumprimentando algumas pessoas que víamos pelo caminho, fomos até a sala onde ficavam os figurinos pegando o figurino do dia. Estava frio mas vamos gravar com roupa de calor, é difícil viu.
Ando pelos corredores a caminho da sala de make and hair, entrando encontro, Alya, Ruth, Millie, Brooke e Sophia. Sophia estava fazendo a make e o cabelo.
- Oi gente - cumprimento todas - oi dama - dou um abraço desajeitado em Sophia.
- oi vagabundo - falou. Ruth me olha com o senhor franzido.
- oi dama - Dylan diz para Sophia, dando um abraço na mesma
- oi vagabundo - Ruth estranha mais.
- pera aí, vocês três chamam ela de dama e ela chama vocês três de vagabundos? - ela pergunta, apontando para nós.
- sim, ideias de Louie - Digo, sentando na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘𝗬𝗢𝗡𝗗 𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗔𝗦 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐋𝐋
Fanfiction𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐀 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 é atriz desde os sete anos, acumulando cerca de cinco prêmios por seus trabalhos. Além de sua carreira como atriz, também atua como modelo, estampando diversas capas de revistas. Com apenas quatorze anos, conquistou uma gra...