Acordamos na sala, a televisão estava desligada, algumas coisas jogadas. Walker estava com os braço em volta de minha cintura e deitado em minha barriga. Louie e Dylan dormiram sentados, Louie estava com a cabeça no ombro de Dylan, e Dylan estava com os braços em volta do pescoço de Louie.
Tentei sair dos braço de Walker sem o acordar, mais foi uma atitude falha. Senti Walker se mexer.
— bom dia — Ele diz em meus ouvidos, me fazendo arrepiar.
— bom dia — Respondo tentando tirar seus braços de minha cintura, mas ele aperta mais forte. — Walker, eu quero levantar — Dou um tapa em seu braço.
— Não. Você vai ficar aqui — Ele diz manhoso.
Louie se mexe impacientemente, acordando.
— De melação logo cedo — Ele diz coçando os olhos — nunca pensei que dormir na casa de um casal fosse tão chato — Ele se espreguiça.
— EI, quem disse que somos um casal? — digo o repreendendo.
— é, cala a boca, seu merda — Louie olha indignado para walker.
— Me respeitem que eu sou mais velho — Ele diz apontando para nós.
— Um ano só, isso não é nada — Walker debocha.
— Só não vou até ao para ter bater porque estou com preguiça — Ele boceja.
Louie levanta e vai até a direção da cozinha, mas logo volta de trás.
— onde fica o banheiro? — ele pergunta bocejando novamente.
— terceira porta quando entra no corredor do lado esquerdo da cozinha — Ele finge escrever com as mãos — Não. Louie pelo amor de Deus. Dezesseis anos nas costas e não sabe qual é o lado esquerdo e direito — Walker diz indignado.
— aí, me deixa. Eu não raciocino direto de manhã — Ele segue a direção que expliquei.
— garoto burro — Walker diz rindo.
— eu escutei, Walker William Scobell — Ele grita.
— William é teu... — o corto.
— Walker.
Escuto Louie rir e logo uma porta fechar.
Olho para Walker que estava olhando para o chão, sorrindo, enquanto mexia na corda que tinha em seu moletom.
Sem reparar. Sorri também, enquanto olhava para o garoto.
— bom dia — Escutei a voz de Dylan, me fazendo sair do transe.
— Bom dia — levanto e começo a arrumar as coisas — querem tomar café? — Pergunto enquanto juntava as coisas do chão.
— tem Waffles? — Dylan pergunta coçando os olhos.
— Tem — Respondo dobrando as cobertas e as colocando em cima do sofá
Após eu terminar de arrumar, Walker levanta. Louie sai do banheiro reclamando.
— o que foi que está reclamando logo cedo? — Dylan pergunta levantando.
— Quase cai dentro do banheiro — ele diz limpando a roupa — Quase não né. Eu literalmente cai — Ele senta no sofá enquanto eu me segurava para não rir — Pode rir da minha desgraça. Mas não vem reclamaram quando eu rir de você também.
Após nos arrumamos, fomos preparar o café.
Tomamos o café da manhã junto rindo e se divertindo.
— gente, mandaram mensagem dizendo que hoje temos que ir direto para o museu que tem aqui perto. A gravação vai ser lá — Louie diz.
[...]
Faltavam apenas cinco minutos para sairmos de casa e estávamos conversando sobre a vida.
— Vamos gente — meu pai chega na sala com a chave do carro.
Fomos até o carro, dando partida ao tal museu.
— Pai cuidado — Digo após ver que tinha uma criança atravessando a rua correndo.
— Jesus amado — Meu pai diz com a mão já testa.
— como que deixam uma criança desse tamanho andando sozinha na rua? — Louie pergunta indignado
[...]
Já estávamos gravando a meia hora as cenas que irecisavamos no museu.
Tinha alguns fãs gritando nossos nomes, enquando Louie reclamava da gritaria.
— Louie, casa comigo — Uma fã grita fazendo Louie arregalar os olhos me fazendo rir.
Tinha alguns fãs com cartazes com nossos rostos. Tinha também quatro fãs com celulares, cada uma mostrando o melhor edit de cada um.
— Amei esse edit — Louie diz para a fã que mostrava um edit dele, a fazendo grita — Não grita mulher — Ele diz de forma engraçada. — qual o nome da conta? — Ele pergunta pegando o celular.
— é izysaturn — a fã diz animada.
— é sua? — Ela assente. — Vou seguir e curtir então. Só não se ilude não — Ele diz, abraça a fã e vem até nós novamente.
— que milagre — Dylan diz com os braços cruzados.
— tive que fazer um esforcinho — ele diz — quase fiquei surdo? Quase fiquei surdo. Mas valeu a pena, olha que perfeição — Ele diz mostrando o edit.
[...]
Após um dia inteiro de gravação fomos para a casa de walker. Decidimos que Louie iria ficar na casa de walker enquanto esta brigado com seu pai.
O celular de Louie apita. Ele olha logo revirando os olhos.
— quem é? — Dylan pergunta.
— Minha mãe. Eu não vou responder.
— mas deveria — digo sem o olhar.
— por que? Ele com certeza está do lado do meu pai e vai querer que eu volte para casa, e eu não vou — ele diz.
— uma hora você vai ter que se resolver com seu pai — Dylan diz.
Ele ri irônico — Vocês não conhecem meu pai — Ele vira para a janela — e chaga de falar disso.
--------------------
Pequeno só para postar, a partir do capítulo 15 vamos ter mais momentos de Sophia e Walker.
Já vão preparar seus piscologico para o último capítulo (que talvez seja trinta e pouco) porque não tem muita coisa boa.
Desculpem os erros.
Beijocas friends😘🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘𝗬𝗢𝗡𝗗 𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗔𝗦 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐋𝐋
Fanfiction𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐀 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 é atriz desde os sete anos, acumulando cerca de cinco prêmios por seus trabalhos. Além de sua carreira como atriz, também atua como modelo, estampando diversas capas de revistas. Com apenas quatorze anos, conquistou uma gra...