6

379 30 5
                                    

🇵 🇦 🇷 🇹 🇮 🇨 🇮 🇵 🇦 🇨 🇦 🇴 
🇪 🇸 🇵 🇪 🇨 🇮 🇦 🇱  

𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐀 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 ≡ New jersey - 16/01/2024

Mas um dia daqueles cansativos, mas que eu amo. Mais uma gravação, hoje vamos gravar o episodio sete, onde teria a participação de um menino que ainda não sabemos quem. Já estava no estúdio, já havia decorado minhas falas e estava com os meninos esperando para gravar.

- então quer dizer que você também é Modelo? - neste momento estamos tendo todos os assuntos mais aleatórios do mundo.

- eu sou - Louie assente, deixando a bolinha de basebol no chão e sentando no sofá.

Escutamos uma batida na porta, ela estava  aberta, mas isso foi apenas um ato de educação - com licença - olho para a porta encontrando ninguém mais ninguém menos que...

Javon Walton.

- Javon, o que ta fazendo aqui? - Louie parecia bem intimo de javon.

- eu fui chamado para fazer uma participação na série - ele diz - não sabia que você estava na série - ele diz se sentando em um sofá de frente para nós.

  - foi mal, mas de onde vocês se conhecem? parecem se conhecer a muito tempo - Walker pergunta estranhando, assim com eu e Dylan.

- não é possível que vocês nunca assistiram euphoria - Louie diz indignado.

- eu já, mas o que você tem haver? - Louie me olha mais indignado ainda.

- mulher, eu apareci praticamente a serie inteira - ele diz.

- como assim? - ainda não estava entendendo.

Louie revira os olhos - Asher - ele murcha os ombros - magoou hein soph - ele faz drama, como sempre.

- foi mal - ele da de ombros  - então você é o grande primo do Louie, ou melhor, do Ander?.

Sorri.

- sim, sou eu - após ele dizer, Rose, a mulher que nos chama para se trocar, se caracterizar e para gravar, chegou na sala.

- Javon - ela chama o garoto - Vamos lá, Sophia, Dylan e Walker, gravar - Eles saíram da sala, provavelmente ele vai se caracterizar.

- que legal, vou ficar sozinho nesse lugar mal assombrado - Louie reclama engraçadamente jogando a bolinha de basebol na parede.

- Tchau dramático - digo e saio da sala

- vai ver o dramático dona sophia - Louie grita da porta ecoando no corredor, me fazendo rir. Ele joga a bolinha na tentativa falha de acertar em mim.

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐎𝐍

Louie vai atrás da bolinha que estava parada no final do corredor. Quando ele se abaixa para pegar a luz do corredor pisca, e como Louie e paranoico acompanhando de medroso, ele correu pelo corredor do lado direito, onde tinha algumas salas. Entrando na sala onde javon e mais duas pessoas estavam.

- nunca mais fico nesses corredores sozinho, eu revivi meu próprio filme - ele diz colocando a mão no joelho tentando recuperar o fôlego.

- que filme - Alya pergunta, rindo.

- corredor da morte - ele diz com dificuldade pela falta de ar, o corredor e um pouco grande demais. todos riram - estão rindo porque não foi vocês né, eu tenho traumas de gravar aquela jossa de filme - ele diz sentando na cadeira.

- por que? - Javon pergunta ainda rindo, enquando gravava.

- porque simplesmente aquela merda de estúdio era assombrado - ele diz mexendo nas coisas em cima da mesa.

- para de mexer - Ruth, bate em sua mão, brincando.

- tá vendo como eles me tratam aqui, injustiçado - ele diz para a câmera de Javon.

- nem um pouco dramático - Alya diz rindo.

- Cállate - Louie diz em espanhol. Um dos talentos desse menino, é que ele sabe falar cinco idiomas. Ele fala todos, menos o inglês, que é o idioma dele.

Sendo os idiomas, Espanhol, Francês, sueco, italiano e luxemburguês.

E ainda esta aprendendo português.

- está aprendendo algum idioma novo? - Javon pergunta.

- estou, português - Louie diz bebendo um gole de água que tinha em sua garrafa que estava em cima da mesa - que isso? - pergunta se referindo a bebida que Simon - o irmão de Louie na série - entra tomando.

- Energético - ele diz se sentando na cadeira ao lado de Louie.

- onde compraste isto meu querido? - Louie pergunta com seu jeito engraçado.

- numa loja aqui perto - Simon diz colocando a lata em cima da mesa.

- então, vou la depois - ele diz. Rose entra na sala, e como Louie estava de costas perto da porta, ele se assusta quando Rose coloca sua prancheta em cima da mesa.

Javon que ainda gravava tudo ria.

Rose contem a risada - Javon e Louie - ela os chama. Ele vão até o estúdio para gravar.

Pequeno porque estou com bloqueio criativo, desculpem não postar sábado, motivo explicado a acima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pequeno porque estou com bloqueio criativo, desculpem não postar sábado, motivo explicado a acima.

Não esqueçam de votar e comentar para ajudar.

Juro que o Louie não tá drogad,o gente.

Postado fora do horário porque é um capítulo de sábado!

Bye, meus friends🫶🏻😘

𝗕𝗘𝗬𝗢𝗡𝗗 𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗔𝗦 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐋𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora