16

80 8 15
                                    

SOPHIA

E sem muita demora, sábado chegou. Sabe o que isso significa? Eu iria sair com Walker.

Eram por volta das duas da tarde, quando eu estava conversando com uma velha amiga pelo Instagram. Seu nome é Momona Tamada, ela atuou com Walker em "Secret Headquarters", e com Dylan em "O clube das babás".

Eu iria terminar o dia de gravação por volta das seis da tarde. Iria chegar e me arrumar para não me atrasar.

- fiquei sabendo que vai sair com Walker - Louie apareceu na porta da sala de espera, onde estava apenas eu - É verdade? - assinto. - Humm - ela faz som malicioso. 

- nem pense, são apenas dois amigos saindo para jantar juntos - eu respondi.

- dois amigos, sei - ele olha para o roteiro, enquanto sorria malicioso. - amigos não se olham desse jeito, Soph - ele levanta e sai da sala. Que jeito que ele está falando?

[...]

Algumas horas depois de um dia cheio de trabalho, eu já estava voltando para casa. Louie iria comigo para me ajudar a me arrumar. Me despedi de Walker e Dylan e entrei no carro com Louie.- então, já sabe o que vai vestir? - ele colocou o cinto de segurança.

- ainda não - Coloquei minha bolsa no banco. - mas já imagino - acrescento.

- então me mostra lá. Se eu não gostar, eu vou falar, viu - ele brinca - Eu sou um ótimo estilista e vou te ajudar - ele pega o celular. Ao olhar para tela ele fica com a expressão de espanfo - podemos passar em algum lugar pra mim comprar um suco? - ele pergunta pro motorista, que apenas acena com a cabeça.

- o que aconteceu? - perguntei preocupada.

— nada — ele sorri e olha para a janela — apenas fiquei com sede - ele termina.

Ao chegarmos no mercado, eu saí junto com Louie e compramos quatro sucos. Voltamos para o carro e ele logo começou a tomar, enquanto olhava para o celular, a cada minuto seu sorriso aumentava - isso - ele comemora.

— o que? — eu pergunto.

— eu 'tava com a glicose baixa — ele responde com um sorriso de orelha a orelha. Eu olho para ele assustada - mas calma, já passou. Era só eu aumentar o nível de açúcar no sangue — ele parecia bem mais feliz agora.

[...]

Após um tempo chegamos em casa, cumprimentamos a família e puxei Louie direto para o quarto - vai fomar banho que eu separo a roupa - ele diz e vai pro meu closet. Fui até o banheiro e já liguei o chuveiro para esquentar, desfiz meu penteado e coloquei os elásticos em cima do balcão da pia, entrei em baixo da água e fiquei pensando sobre o meu dia, como faço sempre.

Saia do banho após um tempo, coloque meu roupão e uma toalha na cabeça. Louie estava deitado na cama, enquanto estava em uma chamada de vídeo com Dylan. Quando ouviu que eu estava saindo do banheiro, se despediu e desligou.

— aí, gostou? — ele aponta para a roupa em cima. Apenas faço que sim com a cabeça. — que bom. Demorou para achar — ele ri e deita na cama novamente.

Apenas ri e fui vestir minha roupa. Arrumei meu cabelo e passei apenas um gloss. Depois de um tempo já estava pronta.

A única coisa que eu não entenderia era: Por que estou me arrumando tanto para sair com Walker? Somos apenas amigos, certo?

— Como estou? — Apareço na cozinha, onde Louie conversava com minha mãe, enquanto comia morando com chocolate.

Os dois me olharam sem dizer nada. — Gente, como estou? — Pergunto novamente, nervosa.

— Soph, você 'tá simplesmente perfeita — Louie levanta e me gira. — desse jeito um tal de Walkie vai pirar em você — Ele ri — Você tá uma gata. Com todo respeito — Ele diz.

— Para, eu já disse que somos apenas amigos.

Eu acho.

— E muito obrigada pelo elogio — Olho para minha mãe, que estava travada — Mãe, 'tá tudo bem?

— Filha, você está perfeita — Ela vem até mim — Olha essa roupa, que estilosa — Ela me gira, assim como Louie, que estava se gabando enquanto se deliciava com seu humilde morango com chocolate.

— Eu tenho talento, pode falar? — ele estala os dedos e faz um tipo de arma com as duas mãos, apontando para minha mãe e pisca os olhos.

Apenas ri, logo depois escutando uma bozina do lado de fora. Louie correu para a janela, ver quem era. — Sua carruagem chegou, donzela — Ele faz uma reverência, estendendo a mão, o que me fez rir. Peguei em sua mão e deixei que ele me levasse ao lado de fora. — Cuide desta donzela, querido príncipe — Ele diz para walker, logo depois piscando e entrando para dentro de casa.

— Você está linda — Walker diz, fazendo o mesmo que Louie e minha mãe.

— Obrigada — agradeço — você também.

— Vamos, donzela? — ele imita Louie, ri pegando em sua mão, ele abriu a porta do carro e entrou do outro lado. — Podemos ir — ele diz ao motorista.

 — Podemos ir — ele diz ao motorista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OIOI GUYS

Antes de tudo... Boa noite e desculpem os erros! Já beberam água hoje? Não se esqueçam, é super importante!

E depois...

Olha quem voltou
*FOGOS DE ARTIFÍCIO*

É isso mesmo. Pensaram que tinha
Se livrado de mim? Nananinanão
NUNCA!

Com a glória de Deus eu consegui
Mudar a senha da conta. Amém.

Da uma passadinha lá na
scobello e lê a minha outra
História do Walker🙃😉

Da a estrelinha como presente
de boas vindas ae?!😍

E se preparem para o próximo
Cap. Não digo nada, silêncio total.
Sem spoiler🤫

Tcahuuu💋

𝗕𝗘𝗬𝗢𝗡𝗗 𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗔𝗦 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐋𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora