13/04/2024
Depois de dois meses, algumas coisas mudaram. Walker é Sophia se aproximaram mais, Louie se afastou um pouco dos amigos. E Dylan esta na mesma.
O grupo corre risco de se separar logo no começo da amizade. Isso não é nada bom.
Dylan continua com as teorias de que pode ser o pai de Louie que o faz se afastar. Não é a toa. Que Alex Leclarc não é um homem bom, todos já sabem.Se tem alguém mais rabugento e mesquinho nessa história, esse é Alex.
Não resta nenhuma dúvida caso a isso.
[...]
Louie acaba de chegar no estudio, encontrando com os três no corredor.
— oi — Louie diz simples e entra na sala de figurinos.
— oi — Sophia responde simples.
[...]
Na hora de gravar estavam todos no local da gravação. Que não seria no estúdio, novamente!
— Posso conversar com você? — Sophia chega perto de Louie que estava sentado em sua cadeira lendo o roteiro.
— sobre? — ele mantém seu olhar no papel.
— Por que não está conversando direito com a gente? Poxa Louie, faz três semanas que você esta assim. O que a gente fez para você? — Sophia senta na cadeira ao lado.
— Não é nada — Responde simples levantando.
— Não, pode me dar uma resposta melhor — Sophia vai atrás dele.
— Caramba Sophia, não está vendo que não quero falar com vocês — Louie para virando para trás — Vocês podem simplesmente respeitar isso? — Ele continua — Eu só preciso de um tempo para processar tudo que está acontecendo. Eu Descobri a pouco tempo que tenho essa porcaria de diabetes e vocês não me deixam espaço para respirar. EU PRECISO DISSO — ele entra no trailer.
Após entra no local ele sente sua pressão abaixar, ele tenta se apoiar na mesa mas acaba errando e cai no chão, vendo tudo ficar preto.
[...]
Os atores estavam ao lado de fora esperando Louie sair para gravar. Eles havia chamado mais de cinco vezes e ele não responder.
— Caramba Louie, vem logo. Não temos todo o tempo do mundo — o diretor grita.
— eu vou entrar lá — Walker diz e vai até a porta do trailer. Ele entra e se assusta ao ver Louie jogado no chão, desacordado — Louie? gente, ajuda aqui — Ele agacha ao lado de Louie mexendo para tentar acordá-lom Dylan é o primeiro a correr para dentro do trailer.
— Se afastem — o diretor diz entrando no local — Vamos lá garoto, reaja — Ele levanta Louie segurando em suas costas. — Acorda — ele balança Louie mais um pouco.
— a pressão dele deve ter caído — Sophia diz.
Louie acorda.
— amém — Dylan sussurra aliviado.
— o que aconteceu? — Louie pergunta levantando com a mão na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘𝗬𝗢𝗡𝗗 𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗔𝗦 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐋𝐋
Fanfictie𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐀 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 é atriz desde os sete anos, acumulando cerca de cinco prêmios por seus trabalhos. Além de sua carreira como atriz, também atua como modelo, estampando diversas capas de revistas. Com apenas quatorze anos, conquistou uma gra...