𝗖𝗢𝗡𝗧𝗜𝗡𝗨𝗔𝗖̧𝗔𝗢...
Narrador on.
Os atores estavam indo para o local da gravação, com uma van do estúdio. Eles ainda não leram o roteiro das próximas cenas.
- Aí que demora - Louie grita.
- nem saímos do estuido direito e você já está reclamando. Te aquieta peste - Walker grita.
- cala a boca - Louie diz, colocando os fones.
- o que está ouvindo? - Dylan pergunta, se aproximando de Louie.
- música? - diz obvio.
- ah, não me diga - ele diz, com voz estranha.
- toma - ele entrega um lado de fone para Dylan. Como o lugar da gravação era um pouco longe do estúdio, da mais ou menos uma hora e meia de estrada, então Louie e Dylan estavam dormindo. Dylan estava encostado na janela e Louie estava deitado em seu ombro
Sophia, achando aquele momento fofo, pegou seu celular, tirando uma foto, para depois postar em suas redes sociais.
- que fofos - Sophia diz. - olha a foto que eu vou postar - ela mostra a foto para walker. Todos eles estavam nos últimos banco da van.
- eita, casal hein - diz walker, rindo.
- cala a boca - Sophia ri, e guarda o celular.
- chegamos, galera - o motorista grita. Sophia levanta, pegando suas coisas.
- meninos - chamou Louie e Dylan - acordem já chegamos - diz.
Eles acordam, tiram o fone e pegam suas coisas levantando para ir até a parte externa da Van.
Após saírem eles dão de cara com muitos fãs, que os viram, e logo saíram correndo em direção a eles.
Em um carro preto atrás da van, saíram seguranças, que cercaram eles e os levaram até o lugar da gravação.
- meu Deus, Louie, seu braço tá arranhado - Sophia diz, pegando o braço de Louie - e não é pouco - falou.
- deve ter sido alguma fã louca querendo me puxar
- Louie diz, olhando seu braço arranhado - o direito.
- por isso não gosto de gravar na rua, eu sempre saio ou arranhado, ou sem cabelo. FIco parecendo carniça com aquele monte de urubu em cima - ele diz, fazendo os outros rir.- Louie, o que aconteceu com seu braço? - Ruth pergunta, se aproximando.
- aquela fãs loucos me arranharam - ele diz, apontando para o monte de gente parada gritando do outro lado.
- nada que uma maquiagem não esconda - Ruth coloca as mãos nas costas de Louie, o levando para o trailer, enquanto conversavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘𝗬𝗢𝗡𝗗 𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗔𝗦 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐋𝐋
Fanfiction𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐀 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 é atriz desde os sete anos, acumulando cerca de cinco prêmios por seus trabalhos. Além de sua carreira como atriz, também atua como modelo, estampando diversas capas de revistas. Com apenas quatorze anos, conquistou uma gra...